S&P 500 - No Topo do canal
4 mensagens
|Página 1 de 1
Atenção ao Thanksgiving!!!
Eu também estou à espera que isto corrija um bocadinho... e quanto mais melhor!
Mas cuidado, que esta é a semana do Thanksgiving, o feriado que acontece à quinta-feira, na 4ª semana de Novembro. E estatisticamente o dia anterior e o seguinte costumam ser muito bullish, logo atenção à abertura de posições curtas!
É de notar, contudo, que nos últimos anos esta correlação já não tem sido tão forte como em outras alturas. Ainda assim, é sempre um dado a ter em conta...
No que se refere à provável correcção desta subida de já quase 100 pontos
a retracção mínima de Fibonacci (26,3%) levaria o índice lá para a zona dos 1237. Mais natural parece ser uma correcção até ao importante nível dos 1227, na vizinhança dos 38,2% De qq modo, pode ver-se aí no gráfico que foi nesta zona que o índice teve a sua última quebra, talvez a vá visitar de novo ou apenas lateralize algum tempo antes de retomar aquela que parece ser uma inevitável rota ascendente... versus 1280... 1300... que ele segue sempre em frente!
No concurso do Cem, eu dei os 1285 pontos como valor máximo até final do ano, vou bem lançado... ainda ganho a aposta... mas que ele não suba no feriado!!!
Descanse, sim, um bom bocado...
Rui leprechaun
(...e por lá fique parado!
)
Mas cuidado, que esta é a semana do Thanksgiving, o feriado que acontece à quinta-feira, na 4ª semana de Novembro. E estatisticamente o dia anterior e o seguinte costumam ser muito bullish, logo atenção à abertura de posições curtas!
É de notar, contudo, que nos últimos anos esta correlação já não tem sido tão forte como em outras alturas. Ainda assim, é sempre um dado a ter em conta...
No que se refere à provável correcção desta subida de já quase 100 pontos
No concurso do Cem, eu dei os 1285 pontos como valor máximo até final do ano, vou bem lançado... ainda ganho a aposta... mas que ele não suba no feriado!!!
Descanse, sim, um bom bocado...
Rui leprechaun
(...e por lá fique parado!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
penso que ...............
vai acontecer, mas poucos estavam a pensar no fecho do ciclo das taxas de juro anunciada hoje,cheguei mesmo a ouvir um analista a prever os 4.5% no final do ano " enganou-se " ainda bem !! .
Talvez possamos assistir a algumas correcções mas nada de significante face a este movimento esticado. É claro que entramos agora numa situação Overbought e entrar neste momento longo pode ser um pequeno risco mas ficar curto pode ser ainda mais perigoso.
AC
Talvez possamos assistir a algumas correcções mas nada de significante face a este movimento esticado. É claro que entramos agora numa situação Overbought e entrar neste momento longo pode ser um pequeno risco mas ficar curto pode ser ainda mais perigoso.
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
S&P 500 - No Topo do canal
O rallie de Novembro atinge um novo máximo, agora mesmo em cima da linha superior ascendente.
Apesar da força dos mercados e de provavelmente ainda fecharmos este ano acima dos presentes valores, penso que podemos assitir a algumas correcções.
O gráfico diz tudo, gostava de ler comentários vossos, vamos romper esta linha ou vamos ter correcções de curto prazo?
Cumprimentos!
Apesar da força dos mercados e de provavelmente ainda fecharmos este ano acima dos presentes valores, penso que podemos assitir a algumas correcções.
O gráfico diz tudo, gostava de ler comentários vossos, vamos romper esta linha ou vamos ter correcções de curto prazo?
Cumprimentos!
- Anexos
-
- S&P500.png (18.64 KiB) Visualizado 548 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1