Angela Merkel segue passos de Socrates
4 mensagens
|Página 1 de 1
É como tudo na vida. Quando faltar o €€€ para pagar, quero ver como é que o povo reage.
As pessoas querem:
...que não se aumente impostos;
...que não se corte os benefícios;
...aumentos dos salários acima da inflacção;
O problema grande, é que a maior parte ainda não percebeu que a TV tem em casa, ainda não a pagou realmente, bem como se calhar o aspirador e o micro ondas, apesar de pensarem que está pago...
Estamos cá para ver
1 ab
As pessoas querem:
O problema grande, é que a maior parte ainda não percebeu que a TV tem em casa, ainda não a pagou realmente, bem como se calhar o aspirador e o micro ondas, apesar de pensarem que está pago...
Estamos cá para ver
1 ab
???? Igual ao Sócrates ????
Se ele fizesse isso, seria o bonito!!!!!!
Continuo a afirmar que temos um grande 1º Ministro, se calhar, como nunca tivémos, mas se as pessoas não mudam de atitude e mentalidade, também não tenho dúvidas que ele ou outro do PSD, terá que um dia fazer o que a Angela já começou a anunciar...
1 abraço
andrade
Se ele fizesse isso, seria o bonito!!!!!!
Continuo a afirmar que temos um grande 1º Ministro, se calhar, como nunca tivémos, mas se as pessoas não mudam de atitude e mentalidade, também não tenho dúvidas que ele ou outro do PSD, terá que um dia fazer o que a Angela já começou a anunciar...
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Angela Merkel segue passos de Socrates
Parece que a Angela Merkel, chanceler da Alemanha, está a seguir os passos do Socrates, cortou o subsidio de natal em 50% e aumentou o numero de horas de trabalho semanais. Toma e aprende.

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend e 835 visitantes