Caldeirão da Bolsa

AGF - Outro breakout em máximos históricos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por costarios » 21/11/2005 19:19

Hmm... fiquei a ver navios! :(

Tão preocupado que estava com a legitimidade daquele breakout que acabei por ficar parado e a ver esta menina subir feito um foguete na sessão de hoje.

Encerrou o dia a ganhar 1,72% nos 82,90 €.

Entras agora é uma tentação cada vez maior, principalmente por não existirem resistências à frente, mas e quanto ao estado sobre-comprado dos indicadores? :?:
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

AGF - Outro breakout em máximos históricos

por costarios » 19/11/2005 23:54

Mais um título francês a confirmar um breakout up sobre uma resistência fixada em máximos históricos. No começo de Novembro a AGF quebrou em alta a sua resistência nos 80 € que correspondem aos seus máximos históricos dos últimos 4 anos (pelo menos!).

Nas 2 semanas e meia que se seguiram o título esteve a consolidar o que pode vir a ser um novo suporte. Como podem reparar pelos gráficos, o volume nestas sessões esteve sempre muito baixo, um facto que, alidado ao estado sobre-comprado dos seus indicadores técnicos, levanta algumas dúvidas quanto à saúde dos bulls.

Há mais de 1 ano que a AGF segue uma LTa praticamente perfeita. Ao longo destes meses os breakouts em cima de máximos históricos tornou-se uma rotina constante, o que não torna o momento actual em algo realmente especial.

Na minha opinião a AGF vai corrigir em breve em direcção à sua LTa. Em vista do vigor bullish, eu acredito que o título seja suportado na zona dos 75 € "ou mais acima".

Gosto deste título, mas não vou entrar agora. Vou mantê-lo em stand-by e irei acompanhá-lo com carinho ao longo das próximas semanas.

Imagem

Imagem
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend e 789 visitantes