Caldeirão da Bolsa

A ironia de um bom trade no NASDAQ.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ScrappeR » 18/11/2005 22:16

Resultado final... fechei a posição do google um bocado antes do max. 403,9.

A ordem de microsoft entrou.
E estou já positivo na INTC...

Mas lá está o Euro está a tramar-me...Nem o thanksgiving ajuda...

Eu depois actualizo este trade conforme o que se vai passando. :)

BN!
abraço leprechaun... (ps: Kontinua com a poesia...) :)
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

por ScrappeR » 18/11/2005 15:49

Acho que sim! Mas hj foi logo uma boa jogada fechar o google... já caiu 0,7%, mas daqui a pouco entro outra vez. :mrgreen:

Olha o Thangsgiving... thank you! :-)

por leprechaun » 18/11/2005 4:36

Ó Scrapper!

Mesmo que o euro valorize, não deve ser muito, em especial se esses são trades para o curto prazo. Vai ser difícil ele passar os 1,18 e até me convinha, que tenho warrants call do par EUR/USD. É a mania de contrariar a tendência, mai-la a falta de prudência! :(

Mas, repetindo o que disse no post da GOOG, o final da próxima semana deve ser bem positivo lá por Wall Street, logo essas valorizações vão aumentar muito mais, compensando assim o pequeno risco cambial... clap your hands and tap your feet! :mrgreen:

E se preferires jogar pelo seguro, até podes aproveitar a previsível euforia que já se avizinha em dia de fecho de opções... e lucras os teus milhões! :lol:

Quanto a mim, são biliões :!: em mil multiplicações...

Rui leprechaun

(...dos tais 3 por cento... gigantões!!! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

A ironia de um bom trade no NASDAQ.....

por ScrappeR » 18/11/2005 2:18

Dois dias lindos....

A minha carteira High-Tech compensou e de que maneira... :mrgreen:

Hoje:
- Goog in @400,3 (estou in ainda) fecho a posição amanha...
- Bidu in @70,8 out @ 73,00 (a seguir ia haver correcções de mais valias)

- Intc in @ 25,17 (fecho foi a 25,11) :(

Ontem:
- Nvda in @ 34,49 out @ 36,23 (mt burro a PS 3 vai levar está linda a paragens nunca antes exploradas dos ultimos 4 anos)

15-11-05:

- MSFT in @ 27,33 estou out se atingir 28,10 (teve la perto so faltou um pedacito assim -> 0,1)

Isto é tudo mt lindo, mas a ironia está que comprei isto tudo quando o dolar estava a 1,1656 (pois já estava todo in na minha continha USD... logo reforço sem pensar)....como dizem os americanos:
-FUCK!!!

Como eu gosto de Oiros e não de $$$, este dinero vai desvalorizar todo, pois acredito que agora o Euro fique imparavel por mais um tempinho. O que é giro é que fico extremamente positivo em 3 dias mas em Dollars, pois o cambio está a queimar-me todo. Esta coisa do Karma é uma boa SHIT!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 829 visitantes