Caldeirão da Bolsa

Reparem nos movimentos da Cofina

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

aqui fica o artigo

por Luka! » 18/11/2005 23:23

Prisa é «top pick» do BPI e Cofina tem o maior potencial de valorização
17-11-2005 19:09 por Canal de Negócios
Sector dos media na Península Ibérica Prisa é «top pick» do BPI e Cofina tem o maior potencial de valorização
A Prisa é a empresa de media da península ibérica preferida do BPI, revela um «research» do banco de 16 de Novembro. A Cofina é a que tem maior potencial de valorização entre as empresas cobertas pela casa de investimento.

A Prisa, que já é a maior accionista da Media Capital, recebe um preço-alvo de 19,65 euros e uma recomendação de «comprar». Apesar de os recentes investimentos poderem «assustar alguns investidores», a «performance» operacional da sua actividade «core» (El País e rádio) «continua a surpreender-nos de forma consistente e positiva».

O BPI considera que as acções da Cofina «continuam subvalorizadas» mas sob pressão, devido à possibilidade de «pagar demais para crescer» e atribui um preço alvo de 4,75 euros às acções da empresa recomendando «comprar».

O alvo atribuído representa uma potencial de valorização de 50% face à cotação de fecho do dia 9 de Novembro.

«Apesar da negação da companhia, a Cofina poderá ser um dos interessados na Cabovisão», diz o analista Tiago Veiga Anjos.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Cofina Potencial de valorização 50% segundo o BPI

por Luka! » 18/11/2005 22:35

Cofina Potencial de valorização 50% segundo o BPI

Foi considerada hoje a "top pick" dos média.

o que parece logico ja que com valor da publicidade no web a subir (segundo ouvi hoje aproxima-se do preço da TV )=> note-se que a COF é a mais bem posicionada na internet.

està tudo no site "canal de negocios" mas os links nao funcionam .

um abraço,
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

...

por englishman » 18/11/2005 14:09

mas com a sessão de hoje começo a ficar com visão positiva no CP em relação à CFN, mas esperemos pelo fecho e amanhã. Hoje, bom volume e a subir... e fico à espera de "lavar roupa suja"...

A minha roupa suja começa a ser lavada e com o volume de hoje (mais de 350 mil sem passagens penso eu...) fico positivo e à espera dos 3.28/3.30, mais uma vez... :roll:

Abraços.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

...

por englishman » 17/11/2005 14:21

Ahh... para o bolinha:

Nunca se arrependa do que faz, em bolsa... porque, por vezes, o que hoje é verdade amanhã é mentira... nada é estável, mas muito pelo contrário, é algo que possui um dinamismo tão forte que é difícil acompanhar...
Assim, o que hoje parece errado amanhã pode ser o certo e vice-versa... por isso, as nossas entradas e saídas têm de ter um princípio, meio e fim... depois de chegarmos ao fim, já não interessa pensar no que passou, pois dentro deste dinamismo não faltam oportunidades e quem fica a pensar no passado não as vê... :idea:

Cumprimentos.
EMan

...

por englishman » 17/11/2005 14:14

Olá... eu ainda não a vendi, bolinha :) ... só não tenho colocado mensagens porque tive uns problemazinhos com o computador e pq o tempo é pouco estou nos "arranjos finais"... mas com a sessão de hoje começo a ficar com visão positiva no CP em relação à CFN, mas esperemos pelo fecho e amanhã. Hoje, bom volume e a subir... e fico à espera de "lavar roupa suja"... :)

Abraços.
EnglishMan

por zé povinho » 17/11/2005 12:44

a partir do momento que levaram aquela montanha que estava à venda a 3,16

tudo se pode esperar deste súbito novo interesse.

Registado: 4/11/2002 23:38

Reparem nos movimentos da Cofina

por bolinha » 17/11/2005 12:41

O que se passa com ela ?

Cada vez me arrependo de ter vendido Cofina (Englishman :twisted:)

Registado: 26/7/2005 20:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 828 visitantes