Eurostock 50
6 mensagens
|Página 1 de 1
pois meu amigo costarios claro que seguir a tendencia é bom mas é para quem entrou a tempo e horas.
na grande maioria das vezes ninguem segue tendencia nenhuma, porque entra quando ela acaba e sai quando ela começa como tal agora neste momento estou apenas á espera de quedas nunca arriscaria entrar neste momento longo, por achar que poderia ter que sair á pressa sem qualquer lucro, e ainda digo outra coisa eu desde que comecei a dizer que o mercado estava num topo ninguem pode dizer ainda o contrario porque ele efectivamente ainda não fez nada para provar o contrario como tal mantenho a minha convicção.
na grande maioria das vezes ninguem segue tendencia nenhuma, porque entra quando ela acaba e sai quando ela começa como tal agora neste momento estou apenas á espera de quedas nunca arriscaria entrar neste momento longo, por achar que poderia ter que sair á pressa sem qualquer lucro, e ainda digo outra coisa eu desde que comecei a dizer que o mercado estava num topo ninguem pode dizer ainda o contrario porque ele efectivamente ainda não fez nada para provar o contrario como tal mantenho a minha convicção.
castelbranco, no teu gráfico faltou um componente muito importante e que ajuda a identificar uma formação H&S (bem como a maioria das outras!), estou a falar do volume.
Seria interessante postar novamente este teu gráfico, mas desta vez com o volume.
Quanto à formação em si, ainda é muito prematuro afirmar qualquer coisa a respeito e seria totalmente improdutivo para um investidor estar a espera de que esta (ou qualquer outra) formação se concretize para só então poder actuar no mercado.
Sugiro que aproveites a "onda bull" que neste momento parece assolar os mercados internacionais... se a formação se concretizar daqui há algumas semanas, então a história muda de figura.
Como dizem por aí, a tendência é a tua amiga, siga-a e chegarás ao paraíso dos traders!
Seria interessante postar novamente este teu gráfico, mas desta vez com o volume.
Quanto à formação em si, ainda é muito prematuro afirmar qualquer coisa a respeito e seria totalmente improdutivo para um investidor estar a espera de que esta (ou qualquer outra) formação se concretize para só então poder actuar no mercado.
Sugiro que aproveites a "onda bull" que neste momento parece assolar os mercados internacionais... se a formação se concretizar daqui há algumas semanas, então a história muda de figura.
Como dizem por aí, a tendência é a tua amiga, siga-a e chegarás ao paraíso dos traders!
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Boas. Isso só acontecerá se os States entrarem em modo Bear, caso contrário, o DAX e o Eurostoxx50 (que é praticamente o DAX a valer menos 1500 pontos) continuarão em modo Bull. Eu creio que o objectivo no DAX são os 5410 pontos.
PS: Castelbranco, não chegaste a continuar aquele post do "Macacos me Mordam"
Abraço e BN.
PS: Castelbranco, não chegaste a continuar aquele post do "Macacos me Mordam"
Abraço e BN.
Eurostock 50
o eurostock 50 assim como o dax e restantes indices europeus tem um formato no seu grafico que poderá ser uma cabeça e ombros, um padrão de reversão bastante conhecido, claro só o é depois de ser activado com a perfuração da linha de pescoço, vamos ver o que vai acontecer, mas a avaliar pelos restantes activos destes indices parece mesmo que essa cena vai acontecer
- Anexos
-
- EUROSTOC.png (21.17 KiB) Visualizado 1162 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1