Caldeirão da Bolsa

Eurostock 50

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por castelbranco » 8/11/2005 18:15

pois meu amigo costarios claro que seguir a tendencia é bom mas é para quem entrou a tempo e horas.

na grande maioria das vezes ninguem segue tendencia nenhuma, porque entra quando ela acaba e sai quando ela começa como tal agora neste momento estou apenas á espera de quedas nunca arriscaria entrar neste momento longo, por achar que poderia ter que sair á pressa sem qualquer lucro, e ainda digo outra coisa eu desde que comecei a dizer que o mercado estava num topo ninguem pode dizer ainda o contrario porque ele efectivamente ainda não fez nada para provar o contrario como tal mantenho a minha convicção.

Registado: 10/11/2002 12:19

por costarios » 8/11/2005 18:02

castelbranco, no teu gráfico faltou um componente muito importante e que ajuda a identificar uma formação H&S (bem como a maioria das outras!), estou a falar do volume.

Seria interessante postar novamente este teu gráfico, mas desta vez com o volume.

Quanto à formação em si, ainda é muito prematuro afirmar qualquer coisa a respeito e seria totalmente improdutivo para um investidor estar a espera de que esta (ou qualquer outra) formação se concretize para só então poder actuar no mercado.

Sugiro que aproveites a "onda bull" que neste momento parece assolar os mercados internacionais... se a formação se concretizar daqui há algumas semanas, então a história muda de figura.

Como dizem por aí, a tendência é a tua amiga, siga-a e chegarás ao paraíso dos traders! :P
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

por castelbranco » 8/11/2005 17:40

olá Bull Power

como não houve mexidas penso que não será interessante falar nisso ainda mas quando houver eu darei seguimento á analise

por BullPower » 8/11/2005 14:33

Boas. Isso só acontecerá se os States entrarem em modo Bear, caso contrário, o DAX e o Eurostoxx50 (que é praticamente o DAX a valer menos 1500 pontos) continuarão em modo Bull. Eu creio que o objectivo no DAX são os 5410 pontos.

PS: Castelbranco, não chegaste a continuar aquele post do "Macacos me Mordam" :wink:

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por Rui Aires » 8/11/2005 14:10

Obrigado por nos estar sempre a lembrar que um dia vai acontecer uma queda!!Você sonha com esse dia tal é a quantidad de posts que natureza Bear. Cumpr

Registado: 31/8/2005 14:07

Eurostock 50

por castelbranco » 8/11/2005 13:55

o eurostock 50 assim como o dax e restantes indices europeus tem um formato no seu grafico que poderá ser uma cabeça e ombros, um padrão de reversão bastante conhecido, claro só o é depois de ser activado com a perfuração da linha de pescoço, vamos ver o que vai acontecer, mas a avaliar pelos restantes activos destes indices parece mesmo que essa cena vai acontecer
Anexos
EUROSTOC.png
EUROSTOC.png (21.17 KiB) Visualizado 1164 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, PAULOJOAO e 823 visitantes