Cabeça e ombros
8 mensagens
|Página 1 de 1
Dax nos 4600
Concordo em absoluto com a análise.
Só pensei que a queda fosse ocorrer antes desta última subida ao 5.000 pts.
Enfim, enganei-me, os States não permitiram essas quedas, mas penso que corrigirão na próxima semana e aí, temos o DAX nos 4.600 na certa.
Penso eu de que...
Só pensei que a queda fosse ocorrer antes desta última subida ao 5.000 pts.
Enfim, enganei-me, os States não permitiram essas quedas, mas penso que corrigirão na próxima semana e aí, temos o DAX nos 4.600 na certa.
Penso eu de que...
- Registado: 19/10/2004 19:26
afirmativo
E no DAX, não?
Será que não pode estar na formação do 2º ombro?
No Dax também, embora o índice alemão apresente um trend mais complexo, onde é possível vislumbrar dois ombros do lado esquerdo, enquanto que nos outros índices europeus apenas vemos 1.
Ou seja, se for activado o H&S teremos quedas em todos, com o dax a poder ter uma fase de reacção em alta, após voltar a testar a zona dos 4800, para posteriormente cair atá aos 4600 pontos, valor que eu considero a projecção.
A activação desta figura técnica dependerá muito da performance dos índices americanos. Se estes continuarem a sua escala, então adeus H&S. Se pelo contrário estes vierem a corrigir das recentes subidas, então poderemos ter mesmo a validação da figura.
Um abraço
- Anexos
-
- dax.PNG (18.86 KiB) Visualizado 802 vezes
- Registado: 17/4/2004 10:24
Até pode estar em formação, mas quando tivermos a confirmação é que se pode tirar a conclusão de que afinal era um H&S....
O ombro esquerdo tem pouco volume e o direito ainda estaria em formação, portanto mt difícil dizer mas acho pouco provável.
Vendo bem é mesmo preciso alguma arte para operar com figuras...
Cumps
Fiódor
O ombro esquerdo tem pouco volume e o direito ainda estaria em formação, portanto mt difícil dizer mas acho pouco provável.
Vendo bem é mesmo preciso alguma arte para operar com figuras...
Cumps
Fiódor
Cabeça e ombros
já não escrevia nada à uns anos, mas...
parece-me posível estarmos a assistir a um desenho cabeça e ombros nos Cac40, no AEX e no Bel20.
a verificar-se esta figura, para a semana temos quedas.....
cumprimentos
parece-me posível estarmos a assistir a um desenho cabeça e ombros nos Cac40, no AEX e no Bel20.
a verificar-se esta figura, para a semana temos quedas.....
cumprimentos
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
8 mensagens
|Página 1 de 1