Caldeirão da Bolsa

***** C U R E ******

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Então... já somos dois com CURE! :-)

por leprechaun » 1/11/2005 2:52

Bem, ó Itisi...

...estou precisamente a informar-me acerca do que poderá suceder à empresa e à cotação.

Esta é, desde há muito, uma acção de risco... um autêntico warrant, até no preço!

Para já, aqui vai o link para essa notícia que fez acentuar a venda na última hora de hoje:

http://biz.yahoo.com/iw/051031/099669.html

O que daqui pode resultar é imprevisível. O famoso Capítulo 11 é uma possibilidade, mas qualquer hipótese de reestruturação financeira pode de novo fazer disparar a cotação.

Uma das formas de especular com a actual situação é vender talvez já amanhã na abertura, se possível na casa dos 0,70 e recomprar mais abaixo, algures nos 0,50 se ela lá chegar.

De notar que o mínimo de hoje nos 0,68 representa o mais baixo valor de SEMPRE desta acção! Parece-me que abaixo dele é de vender pelo menos metade da posição, para salvaguardar o risco de uma perda muito elevada, podendo ficar o restante para especular com algum desenvolvimento positivo que ainda dê alento aos investidores.

Enfim, amanhã se verá! Em anexo, segue um gráfico dos últimos 6 meses da CURE... e será que ainda tem cura?! :shock:

Talvez... que só o mal de amor sempre dura...

Rui leprechaun

(...e até a água a pedra fura! :))
Anexos
CURE.gif
CURE.gif (97.04 KiB) Visualizado 316 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

***** C U R E ******

por itisi100 » 1/11/2005 2:20

Boas

alguém acompanha?
Grande estalo no dia de hoje, -22% para os USD 0,69!
Minimo das ultimas 52 semanas... O máximo foi acima de USD 7,00 sem splits!!!

Bottom fishers procuram-se!

Entrei a USD 0,76 :evil: :evil: :evil:
logo após a péssima noticia que saiu às 20h hora portuguesa.
Já tenho ordem de venda a USD 0,80 com validade de 30 dias, mas julgo que a ultima hora de negociação foi desastrosa!!!

Opiniões?

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 703 visitantes