off topic : Hospedagem gratuita de blogs
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Ertai !!!
quero desde já felicitar o facto de teres acertado em cheio na RFMD, eu tecnicamente geri mal a situação.
Quanto a este post eu certamente coloquei mal a questão.
Eu de facto no meu blog subscrevi o serviço Adsense no entanto já vi blogs do google com publicidade extra google em que os autores dessa publicidade também fazem publicidade ao teu blog, por exemplo o teu !!!
Não sei se agora me fiz entender.
Compreendes agora aonde eu quero chegar !!
Obg
Um abraço !!!
Quanto a este post eu certamente coloquei mal a questão.
Eu de facto no meu blog subscrevi o serviço Adsense no entanto já vi blogs do google com publicidade extra google em que os autores dessa publicidade também fazem publicidade ao teu blog, por exemplo o teu !!!
Não sei se agora me fiz entender.
Compreendes agora aonde eu quero chegar !!
Obg
Um abraço !!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
off topic : Hospedagem gratuita de blogs
Caros administradores,
eu sei que este não é um tópico de bolsa mas esta questão certamente vai ajudar muitos forenses que por aqui passam.
Por acaso conhecem sites em que podemos hospedar o nosso blog e em contrapartida oferecemos a publicidade do site no nosso blog ??
Um obrigado adiantado á possivel permanência do tópico.
Obg
eu sei que este não é um tópico de bolsa mas esta questão certamente vai ajudar muitos forenses que por aqui passam.
Por acaso conhecem sites em que podemos hospedar o nosso blog e em contrapartida oferecemos a publicidade do site no nosso blog ??
Um obrigado adiantado á possivel permanência do tópico.
Obg
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: