cofina-ulisses pereira
7 mensagens
|Página 1 de 1
anas, os resultados da Cofina ficaram acima das expectativas dos analistas, mas isso já é um hábito no grupo liderado pelo Eng. Paulo Fernandes que consegue gerir muito bem as expectativas e resultados.
De qualquer das formas, para o "trading" em Portugal este é um factor que pouco interessa...
Um abraço,
Ulisses
P.S. Fig, pela enésima vez te recordo que no Caldeirão opiniões sem argumentos não interessam.
De qualquer das formas, para o "trading" em Portugal este é um factor que pouco interessa...
Um abraço,
Ulisses
P.S. Fig, pela enésima vez te recordo que no Caldeirão opiniões sem argumentos não interessam.
Gostaria de saber que gráficos é que vê... Já procurei justificação para os valores que refere e... nada.
Admitindo um cenário pessimista, admitiria uma queda até à zona dos 2,97/2,95 e num cenário muito pessimista até aos 2,75. Não vejo razões para cair abaixo desse valor. Ainda para mais quando o Gap anterior está fechado. Admitindo uma queda, estou mais inclinado para um teste à zona dos 3,10 antes de dar novo impulso para superar definitivamente os 3,40. P.S. Quanto aos valores que refere, acho mesmo que tal só aconteceria se a Cofina comprasse o Banco Nacional da Roménia
Admitindo um cenário pessimista, admitiria uma queda até à zona dos 2,97/2,95 e num cenário muito pessimista até aos 2,75. Não vejo razões para cair abaixo desse valor. Ainda para mais quando o Gap anterior está fechado. Admitindo uma queda, estou mais inclinado para um teste à zona dos 3,10 antes de dar novo impulso para superar definitivamente os 3,40. P.S. Quanto aos valores que refere, acho mesmo que tal só aconteceria se a Cofina comprasse o Banco Nacional da Roménia
- Registado: 24/8/2005 22:33
cofina-ulisses pereira
gostava que o sr,ulisses pereira comentase a apresentaçao dos resultados da cofina se foram bons ou nao.porque uns dizem que subiu 11%,outros dizem que baixou 15%,em relaçao a 2004.eu acho que nao mas ja estou confuso. 
- Registado: 29/2/2004 22:20
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], PAULOJOAO e 731 visitantes