Dax...dia 27
14 mensagens
|Página 1 de 1
States / DAX
Com a mais uma queda nos mercados americanos de hoje, prevejo para já mais uma abertura no vermelho do DAX.
Fecho dos States:
SPX (1.179) -1.05%
Nasdaq (2.064) -1.73%
NDX (Futuros Nasdaq) -2.11%
As perspectivas no curto prazo continuam a meu ver mais interessantes para quem está curto com puts sobre o DAX do que para os longos.
Só uma quebra da linha de tendência descendente de curto prazo me fará inverter esta ideia, que se afigura para já dificil.
Acredito mesmo numa quebra abrupta do DAX. Sabemos como se comportam os mercados nestas situações, ou seja, as quedas são mais rápidas e violentas que as subidas.
Estou curto com TW PUT do DAX.
Provável reforço de posição curta amanhã.
Bons negócios
Fecho dos States:
SPX (1.179) -1.05%
Nasdaq (2.064) -1.73%
NDX (Futuros Nasdaq) -2.11%
As perspectivas no curto prazo continuam a meu ver mais interessantes para quem está curto com puts sobre o DAX do que para os longos.
Só uma quebra da linha de tendência descendente de curto prazo me fará inverter esta ideia, que se afigura para já dificil.
Acredito mesmo numa quebra abrupta do DAX. Sabemos como se comportam os mercados nestas situações, ou seja, as quedas são mais rápidas e violentas que as subidas.
Estou curto com TW PUT do DAX.
Provável reforço de posição curta amanhã.
Bons negócios
- Registado: 19/10/2004 19:26
Boa tarde,
ok Fiódor..o suporte/resistência assinalado(depende de como se vê o gráfico
)não é só por aquela sessaõ, mas sim por um historial, agora, e isso é certo, não se deve falar em numeros específicos..emendo para zona compreendida entre os 4.400 e 4450 pts....
ahhhhhhhhhh..e ainda....na quebra dos 4825/4800..não quer dizer que vai...quer dizer que pode ir....
eeeeeeee...ainda...estamos de acordo..acredito que o menino fique pelas alturas
Abraço e
Cmpts
ok Fiódor..o suporte/resistência assinalado(depende de como se vê o gráfico
ahhhhhhhhhh..e ainda....na quebra dos 4825/4800..não quer dizer que vai...quer dizer que pode ir....
eeeeeeee...ainda...estamos de acordo..acredito que o menino fique pelas alturas
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Dax
JAOR Escreveu:Eu diria que vai deslizar para os mínimos de Julho(suporte) nos 4.450 pts..
Abraço e
Cmpts
Bem, essa a acontecer nos próximos tempos, seria brutal e representaria uma inversão.
O suporte referido (4450pts) é que não considero de muita validade por ser a sessão que foi.
A cair que caia até ao suporte dos 4410pts que serviu de resistência entre Fevereiro e Abril.
Mas ainda assim acho que os dois primeiros se vão aguentar...
Cumps
Fiódor
O DAX está a ser muito pressionado entre o suporte nos 4825 pts e a sua LTd (basta ver o gráfico do JAOR e temos uma noção clara da pressão que o DAX está a sofrer).
Um momento de decisão. Não importa para que lado estoire, o movimento seguinte será contundente.
Um momento de decisão. Não importa para que lado estoire, o movimento seguinte será contundente.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Re: Dax
fiódor Escreveu:Boas.
O suporte está a aguentar-se, resta saber por quanto tempo...
Se a abertura dos mercados americanos for má, nem os 4825pts o aguentam, e se a sessão terminar negativa, o dax vai "deslizar" para os minimos de Agosto...
Cumps
Fiódor
Eu diria que vai deslizar para os mínimos de Julho
Abraço e
Cmpts
Dax
Boas.
Se a abertura dos mercados americanos for má, nem os 4825pts o aguentam, e se a sessão terminar negativa, o dax vai "deslizar" para os minimos de Agosto...
Cumps
Fiódor
Cumps
Fiódor
Os 4.825pts foram testados com imediata reacção em alta( para já).
Fica o up date
Cmpts
Fica o up date
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.43 KiB) Visualizado 1013 vezes
11H55
DAX (-1,20%) com todos titulos NEGATIVOS...
DAX (-1,20%) com todos titulos NEGATIVOS...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
a titulo de curiosidade as 10h10 de Time-Europe,
o DAX-Xetra tinha todos os titulos NEGATIVOS.
o DAX-Xetra tinha todos os titulos NEGATIVOS.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Dax...dia 27
Bom dia,
Estou em crer que, uma ida aos 4825/4800 é o mais provável.Depois???.....reacção ou o deslizar(cuidado..pode precisar de pára-quedas)
fica o retrato actualizado....
Cmpts
Estou em crer que, uma ida aos 4825/4800 é o mais provável.Depois???.....reacção ou o deslizar(cuidado..pode precisar de pára-quedas)
fica o retrato actualizado....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.58 KiB) Visualizado 1106 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: