PAD...
hoje de manha desapareceram perto de 2M accoes da compra do cof dos 0,28. Obviamente ainda não quer dizer nada, mas convem ficar atento a estas movimentações....quando desceu dos 0,29 foi exactamente este o modus operandi, primeiro retiraram as accoes que ja nao queriam comprar, para abrir caminho à baixa de mais um centimo.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Noticias frescas
Amigos padistas
Certificação das POS ja esta concluida
Filial em Angola poderá ainda no decorrer deste trimestre estar feita.Relembro q quem não tiver la sede fisica não pode vender para o Estado Angolano.Criação de empresa em Angola demora 60 dias
A nivel de reestruturação ja se deu inicio a algumas reduções de custos com o pessoal atraves de recissões estas vão continuar o q vai acarretar a diminuicão dos resultados liquidos da empresa.A Reestruturação ira continuar mas pelo visto vai ser aprovisionada neste 3 trimestre.
Estimativas para o 3 trimestre não ha uma vez q não esta coberta por analistas.
Certificação das POS ja esta concluida
Filial em Angola poderá ainda no decorrer deste trimestre estar feita.Relembro q quem não tiver la sede fisica não pode vender para o Estado Angolano.Criação de empresa em Angola demora 60 dias
A nivel de reestruturação ja se deu inicio a algumas reduções de custos com o pessoal atraves de recissões estas vão continuar o q vai acarretar a diminuicão dos resultados liquidos da empresa.A Reestruturação ira continuar mas pelo visto vai ser aprovisionada neste 3 trimestre.
Estimativas para o 3 trimestre não ha uma vez q não esta coberta por analistas.
- Registado: 2/12/2002 0:22
Alguém me poderá ...
... informar, se já tinha conhecimento, desta assembleia geral, assim como da noticia, da deslocação a Angola.
Grato desde já
Grato desde já
Atenção
A PAd tem negocios em Angola é são grandes a pouco tempo "informatizou" o Banco de Angola todo num concurso que mereceu destaque na CMVM pois era + de 5% do volume de negocios da PAD. Registan-se problemas burocraticos em Angola para a implementação duma filial( o site ja la tem)
Qt a PAd a 1.00 em finais de 2006...da-me ao menos o beneficio da duvida......
Qt a PAd a 1.00 em finais de 2006...da-me ao menos o beneficio da duvida......
Angola
Uma missão empresarial portuguesa do sector das tecnologias de informação, comunicação e electrónica esteve em Luanda, na primeira semana de Outubro de 2005, para uma visita de quatro dias, com o objectivo de identificar novas oportunidades de negócio com parceiros angolanos.
Esta missão, que integrou cerca de uma dezena de empresas portuguesas, foi organizada pelo ICEP, com o apoio da Comissão Nacional de Tecnologias de Informação de Angola, numa iniciativa que visou responder às solicitações que têm vindo a ser apresentadas nesta área.
A missão, que esteve em Luanda, incluiu as empresas Critical Software, Globalsoft, Pararede, Promosoft, Solbi, Sols, Tecnidata, Triudus, Vantyx, Microfil e Newvision, além da Associação Nacional de Empresas de Tecnologias de Informação e Electrónica (ANETIE).
Entre as empresas participantes, apenas três (Promosoft, Tecnidata e Tridus) possuem actualmente escritórios em Angola e uma (Newvision) está associada a um parceiro angolano.
As restantes, aproveitaram esta missão empresarial, para tentar identificar oportunidades de negócio e parceiros em Angola.
No que concerne à "nossa" Pararede, não sei, o que obteve, face ao interesse que tem, na R.P.Angola
Esta missão, que integrou cerca de uma dezena de empresas portuguesas, foi organizada pelo ICEP, com o apoio da Comissão Nacional de Tecnologias de Informação de Angola, numa iniciativa que visou responder às solicitações que têm vindo a ser apresentadas nesta área.
A missão, que esteve em Luanda, incluiu as empresas Critical Software, Globalsoft, Pararede, Promosoft, Solbi, Sols, Tecnidata, Triudus, Vantyx, Microfil e Newvision, além da Associação Nacional de Empresas de Tecnologias de Informação e Electrónica (ANETIE).
Entre as empresas participantes, apenas três (Promosoft, Tecnidata e Tridus) possuem actualmente escritórios em Angola e uma (Newvision) está associada a um parceiro angolano.
As restantes, aproveitaram esta missão empresarial, para tentar identificar oportunidades de negócio e parceiros em Angola.
No que concerne à "nossa" Pararede, não sei, o que obteve, face ao interesse que tem, na R.P.Angola
Assembleia geral ...
... da Pararede, no dia 18 de Novembro.
Alguém sabe algo?????
Alguém sabe algo?????
Assunto PAD
este trimestre os resultados vão vir ABAIXO so estimado, como vieram dizer aquando dos resultados semestrais.AS causas são apenas PONTUAIS , uma vez q nalguns produtos a certificação ainda não tinha chegado, a politica de aquisições permitiu alargar o leque de ofertas, diverdificando,e reduzindo os riscos de ter poucos produtos, mas uma consequencia foi o aumento ASSUSTADOR de trabalhadores. Assim vai haver reestruturações , o q permitira criar sinergias entre as empresas adquiridas.Angola que tem um potencial imenso ainda não foi neste trimestre q se construi a filial, essa filial vai ser uma realidade a CURTO prazo e trara imensas mais valias a PAD.
A PAD continuara a crescer no 3 Trim. mas não ao ritmo do anterior, todavia as perspectivas para o 4 Trim e para 2006 mantem-se INTACTAS, ora isso significa que se ira recuperar o tempo perdido neste trimestre.
Tecnicamente a PAD esta a corrigir este anterior movimento de subida q a levou a resistencia dos 0.34, temos como suporte um minimo de 0.25 que tinha sido um minimo mais elevadoem relação ao anterior.
PAD a 1.00 em finais de 2006? eu continuo a acreditar
A PAD continuara a crescer no 3 Trim. mas não ao ritmo do anterior, todavia as perspectivas para o 4 Trim e para 2006 mantem-se INTACTAS, ora isso significa que se ira recuperar o tempo perdido neste trimestre.
Tecnicamente a PAD esta a corrigir este anterior movimento de subida q a levou a resistencia dos 0.34, temos como suporte um minimo de 0.25 que tinha sido um minimo mais elevadoem relação ao anterior.
PAD a 1.00 em finais de 2006? eu continuo a acreditar
Re: negócios mixurucas.....
MMaduro Escreveu:por acaso nestes últimos dias não tenho visto negócios de 1 acção!
pelos vistos só era rentável quando o valor da acção estava a 0,30€.
a explicação que deram de esses negócios serem de "negócios que ficam pendurados" não me convenceu.
alguém queria manter o nível da cotação, pelo menos ficticiamente, mas a elevados custos.
que interesses poderiam/poderão estar por detrás disto?
BN
Duas achegas: 1º os negócios são para fazer preço (para quem não está a acompanhar o titulo)
2º há muita gente que não paga as taxas de bolsa.
E mais não digo.
PAD foram buscar 190k às 11:47
Abraço e bons nego
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
negócios mixurucas.....
por acaso nestes últimos dias não tenho visto negócios de 1 acção!
a explicação que deram de esses negócios serem de "negócios que ficam pendurados" não me convenceu.
alguém queria manter o nível da cotação, pelo menos ficticiamente, mas a elevados custos.
BN
BN
- Registado: 21/6/2005 12:32
Re: Pergunta
pvg80713 Escreveu:Alguem sabe de algum banco ou corretor que disponibilize software que permita o detalhe de cada um dos cof's? Ou seja ver cada uma das ordens dentro de um cof ?
Isto porque me parece que por exemplo na Pad dos duzentos e tal compradores que totalizam 8M accoes é possivel que a grande maioria se resuma a meia duzia de ordens que fazem mais de 90% das accoes em compra. O problema é que estes senhores podem estar a acumular e depois despejam, deixando a arraia miuda a ver... e neste caso eu...
Disponibilizem software para usares no teu pc/portatil? Ou na própria corretora?
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
Pergunta
Alguem sabe de algum banco ou corretor que disponibilize software que permita o detalhe de cada um dos cof's? Ou seja ver cada uma das ordens dentro de um cof ?
Isto porque me parece que por exemplo na Pad dos duzentos e tal compradores que totalizam 8M accoes é possivel que a grande maioria se resuma a meia duzia de ordens que fazem mais de 90% das accoes em compra. O problema é que estes senhores podem estar a acumular e depois despejam, deixando a arraia miuda a ver... e neste caso eu...
Até te dava razão, mas cá para mim a PAD vai começar a recuperar é caladinhos que eles matam o borrego. Andam muito calados desda a entrega dos resultados... A tempestade de certa forma também está acalmar. As cof's a 0,29 estão a diminuir e começa a parecer mais longe a queda para os 0,25. Vamos a ver se não começa tudo Quinta-Feira, depois da ALTRI mostrar os resultados, pode ser que aparecam compradores a 0,29 na PAD. 
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Voltando a ler o que escrevi sobre os cof´s da pad, concluo que teem razao alguns colegas em achar que não apresentei razoes validas para achar que os 0,28 estavam à vista, baseado na análise dos mesmos. O que se passou foi o seguinte :
eu todos os dias escrevo num bloco os cof's da pararede e constatava a varios dias equilibrio entre o cof de compra a 0,29 e o cof de venda a 0,3 com aproximadamente 6 milhoes de accoes de cada lado. Ontem, e sem que tivesse ainda havido transaccoes que o justificassem desapareceram mais de metade das accoes do lado da compra, o numero de compradores ainda se mantinha alto. Obviamente fiquei desconfiado do desfecho, alguem retirou certamente uma ordem de tres milhoes e precipitou a queda...
Porque estavam a fugir os compradores?
Espero agora ter feito algum sentido...e contribuido positivamente para a discussão...
eu todos os dias escrevo num bloco os cof's da pararede e constatava a varios dias equilibrio entre o cof de compra a 0,29 e o cof de venda a 0,3 com aproximadamente 6 milhoes de accoes de cada lado. Ontem, e sem que tivesse ainda havido transaccoes que o justificassem desapareceram mais de metade das accoes do lado da compra, o numero de compradores ainda se mantinha alto. Obviamente fiquei desconfiado do desfecho, alguem retirou certamente uma ordem de tres milhoes e precipitou a queda...
Porque estavam a fugir os compradores?
Espero agora ter feito algum sentido...e contribuido positivamente para a discussão...
"Há bastante tempo que achamos que o único valor que os prognosticadores do mercado accionista têm, é o de fazerem os adivinhos parecerem bons. Mesmo agora, Charlie e eu continuamos a acreditar que previsões de curto prazo para o mercado são veneno, e deviam ser mantidas trancadas num lugar seguro, longe de crianças e também de adultos que se portam no mercado como crianças."
Warren Buffett
Warren Buffett
Já agora, esperar pela Pararede a 0,25 corresponde a uma técnica de 'bottom fishing' descrito no livro Análise Técnica do Sr Gerald Appel, aquele que inventou o MACD.
Pelo menos espero que ninguém me acuse de uma coisa, não me estar a esforçar.
Obrigado a todos no Caldeirão por me fazerem ver que tinha que melhorar,estudar, e ser mais modesto...
Pelo menos espero que ninguém me acuse de uma coisa, não me estar a esforçar.
Obrigado a todos no Caldeirão por me fazerem ver que tinha que melhorar,estudar, e ser mais modesto...
Primeiro Gráfico
Estou a tentar colocar o meu primeiro gráfico no Caldeirão, não tem nada que ver com o que estamos habituados, mas estou a ficar cansado de sistematicamente me fazerem sentir coisas como bla,bla,bla e outras piores.
Este serve para mostrar aquilo que eu sinto em relação à Pararede.
Não sei para onde vai, mas ... e apenas mas... se descer a 0,25 vale a pena comprar... porque existe aqui um suporte que já funciona à mais de dois anos...
Este serve para mostrar aquilo que eu sinto em relação à Pararede.
Não sei para onde vai, mas ... e apenas mas... se descer a 0,25 vale a pena comprar... porque existe aqui um suporte que já funciona à mais de dois anos...
- Anexos
-
- primeira.png (12.24 KiB) Visualizado 1479 vezes
pad
A pad pode ter hoje dado indicacao de que vai quebrar os 0.29 ou entao foi um falso alarme , a ver vamos se o volume se mantem e se quebra ou nao os 0.29 ,continuo a achar que nao apesar de ter fechado na compra a 0.28 , se quebrar os 0.29 o proximo suporte e os 0.25 ,onde podera fazer duplo fundo ,mais abaixo temos os 0.22 ; contudo acredito que possa vir a ser apenas um falso alarme para os mais medrosos se largarem ,se olharmos para os indicadores podemos ver que a accao nao esta tao mal como tudo isso para neste momento ir por ai abaixo ate aos 0.25 . O fecho de hoje foi a 0.29 e por isso nao houve quebra do suporte ou seja da linha ascendente de longo prazo onde se encontra suportada ,veremos como se vai comportar ao longo da semana , para ja a registar o aumento do volume pena e que nao tenha sido para reflectir uma subida , talvez possa ter sido o inicio do movimento que se aproxima quer ele venha a ser descendente ou ascendente , a quebra dos 0.29 com confirmacao sera um indicador para sair da accao assim como a quebra com confirmacao dos 0.30 sera um indicador de entrada na mesma pelo que toda a atencao e pouca para quem como eu tem esta accao em carteira
- Registado: 7/9/2005 19:10
Wolfmen
Gratissimamente ... grato!!!!!
Um Bem-Haja

Um Bem-Haja
Re: A análizesita ...
James Douglas Morrison Escreveu:... é que nada![]()
![]()
Boas,
Bem James, o gráfico deixo aqui ficar,
Analisar esta acção em AT, sinceramente não sei como faze-lo, simplesmente ela quebrou a Ltd em fins de Agosto e ate agora não fez nenhum fecho abaixo da quebra.
Opinião, não tenho
Wolf,
- Anexos
-
- pad-mp.gif (30.97 KiB) Visualizado 1537 vezes
-
- pad-cp.gif (25.97 KiB) Visualizado 1530 vezes

A análizesita ...
... é que nada