Caldeirão da Bolsa

CHTR indicadores oversold!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

CHTR em banho-maria...

por leprechaun » 21/10/2005 20:31

É verdade, Maya, para já não há qualquer indicação segura de entrada no título.

A CHTR até fez hoje um mínimo (1,16) inferior ao dos últimos dias, fechando assim por completo o gap cujo valor inferior eram os 1,18.

Para completar, deixo aqui o gráfico só dos últimos 3 meses.

Entretanto, no S&P... Fibonacci still rules! Por 3 vezes o índice não conseguiu passar a barreira dos 50% da queda de ontem (1197,3-1173,3) nos 1185,3 que foram apenas momentaneamente ultrapassados num spike a meio do dia. Agora, encontra-se também na zona dos 50% (1180,7) da subida de hoje (1174,9-1186,5). Veremos se reage em alta até final da sessão.

E nada mais digo... não! :P

Rui leprechaun
Anexos
CHTR.gif
CHTR.gif (93.61 KiB) Visualizado 355 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

Boas

por maya » 20/10/2005 2:58

Eu ando sempre aconselhar cuidado. (E agora, para não ser difrente, aconselho tb! Ficam alguns argumentos:

1-Semanalmente e mensalmente nada nos indica subidas!

2-Mercados em geral em agonia. (Embora tvz se esteja a iniciar uma trend de 3 dias.)

3-A linha de suporte esta a 0.88 e outra a 0,77, pelo que pode ir bem la!

4-A tendencia de curto, medio e longo prazo é descendente.

5-O fibo de longo prazo tb esta longe de atingir um qualquer retracement.

6-Os osciladores tão oversold mas se bem que há duas sessoes estivessem a levantar-se... agora ja não apontam tal.

7- O volume nada nos inidicia de subidas.

8- Estamos abaixo da mm200 e mm50

9- Comprar stocks baratos... é necessario um cuidado a redobrar. "O barato sai caro"... este ja esteve em 2000 a 26 dolares dái para cá Lt longo prazo é de queda! O certo é que abaixo de 0 dificilmente irá!

Bem ja chega...(ainda poderia arranjar mais alguns) para apoiar o "cuidado". Claro que posso estar enganado como todos nós. E amanha chegar ao seu... é tudo uma questão de provabilidades.

Bons trades!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Candlesticks indiciam reversão!!!

por leprechaun » 20/10/2005 1:57

Olá, Batman!

Talvez mais importante do que o estado oversold é o facto da CHTR ter feito dois dojis nas últimas 5 sessões, um dos quais hoje, o que, numa tendência descendente, é sinal fiável de reversão iminente! O cruzamento em alta das médias móveis de 50 e 200 é também outro factor positivo.

Como curiosidade suplementar, refira-se que a sombra inferior de ambos os dojis fez um mínimo nos 1,19 o que permitiu fechar um gap que vinha desde 23 de Agosto, quando a acção fez um máximo nos 1,18. E no after-hours subiu 6 cêntimos, outro indício positivo...

Logo... a observar com atenção, já está no meu radar! E com o Nasdaq a cavalgar, talvez seja até de entrar!

Aplicando o Fibonacci - agora não faço nada sem ele! - podemos ver que os 61,8% de retracement da subida desde os 0,88 até aos 2,00 se encontram nos 1,31 justamente o máximo do dia de hoje. Logo, deve estar mesmo na hora de subir... o Fibo e as velas estão de acordo...

...mete-se no bolso que o lucro é gordo!!! :lol:

Caem todas como o tordo...

Rui leprechaun

(...eu assusto-as, mas não mordo!!! :))
Anexos
CHTR.gif
CHTR.gif (95.07 KiB) Visualizado 433 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

CHTR indicadores oversold!!

por Batman22 » 4/10/2005 16:17

CHTR apresenta neste momento indicadores em oversold!!

Registado: 26/9/2005 13:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 568 visitantes