Académica humilha Sporting em Alvalade
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Humilhar não digo...
TraderAT Escreveu:Diz bem só ganhou por 1-0, pelas oportunidades que dispôs no jogo, a palavra só é efectivamente muito bem aplicada...
Mas com diferença abismal entre os orçamentos anuais das duas equipas parece-me um resultado bastante "lucrativo", diria mesmo!
Então e a diferença de orçamentos entre o Benfica e o Gil Vicente? (0-2, não foi?)
E o orçamento do Artmedia face ao do Porto?
No Setúbal nem dinheiro há para salários e não é por isso que deixam de ir ganhando uns jogos. É futebol...
Cumprimentos,
nunes
nunes
Humilhar não digo...
Diz bem só ganhou por 1-0, pelas oportunidades que dispôs no jogo, a palavra só é efectivamente muito bem aplicada...
Mas com diferença abismal entre os orçamentos anuais das duas equipas parece-me um resultado bastante "lucrativo", diria mesmo!
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Viva a Briosa!
Boa noite a todos
Perdoem-me os simpatizantes do Sporting mas realmente a Académica ontem deu uma "lição" aos pupilos do Peseiro...
Nada tenho contra o Sporting, mas fiquei feliz com o resultado pois para além de simpatizante da Briosa, sou sócio desde 1995.
Cumprimentos
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
reply..........
very very COOLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!

Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Re: Não AC ...
The Mechanic Escreveu:...humilhaçon , humilhaçon ... foi no Dragon-ue...
Imaginem se existisse o Caldeirao há uns anos atrás quando o campeão foi à luz ganhar por humilhantes 5-0 com alguns golos do Jardel....acho que o caldeirao ia mesmo rebentar pelas costuras!
Mechanic ...............
eu cá sou do NORTE mas do Boavista, por isso não me atinges.............mas diga-se de passagem que preferia que o Porto ganha-se em vez do Benfica, afinal cidadão que realmente é do NORTE acode, sempre pelo seus vizinhos...
Ainda não foi desta que o Peseiro foi mas vamos agurada pela tendência futura que realmente é dowtrend.
Um abraço
Ainda não foi desta que o Peseiro foi mas vamos agurada pela tendência futura que realmente é dowtrend.
Um abraço
- Anexos
-
- dowtrend.JPG (20 KiB) Visualizado 706 vezes
Não AC ...
...humilhaçon , humilhaçon ... foi no Dragon-ue...
o que os papa-tripas não devem ter sofrido com olés à mistura e tudo ..
Os Superdragon-ues até lençõis levavam para fazer adeus ao Co-ue Adrienson-ue ..
o que os papa-tripas não devem ter sofrido com olés à mistura e tudo ..
Os Superdragon-ues até lençõis levavam para fazer adeus ao Co-ue Adrienson-ue ..
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
PENSO QUE:
Vai haver "chicotada" quer no SCP quer no PORTO...
activos:
Acções neste momento;
FCP caem só 1%
SCP 0%, nada de negociações....
Particularmente pensei que estes activos seriam fortemente penalizados...
Vai haver "chicotada" quer no SCP quer no PORTO...
activos:
Acções neste momento;
FCP caem só 1%
SCP 0%, nada de negociações....
Particularmente pensei que estes activos seriam fortemente penalizados...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Académica humilha Sporting em Alvalade
fantástico jogo protagnizado pela Briosa hoje em Alvalade que só não deu mais golos porque estava lá o guarda-redes da selecção
.
Peseiro continua no Sporting que nós aqui do Norte apoiámos-te em todas as tuas decisões
.
Parabéns Académica, voçês é que mereciam estar na UEFA.

Peseiro continua no Sporting que nós aqui do Norte apoiámos-te em todas as tuas decisões
Parabéns Académica, voçês é que mereciam estar na UEFA.
11 mensagens
|Página 1 de 1