*** Off Topic >>> Benfica vs Manchester
15 mensagens
|Página 1 de 1
Pois, mas o Benfica é uma feira de vaidades, e nos últimos anos até se tem dado mal com treinadores Portugueses, assim de cor, estou-me a lembrar de um Manuel José, Artur Jorge, Toni e o mais recente José Mourinho. Ou seja, até passaram por lá bons treinadores, mas depois são tão castigados, que o melhor é assistirem aos jogos na bancada, e isto para não falar nos bons jogadores que passaram por lá praticamente despercebidos e que acabaram por ser bons negócios para outros clubes que acreditaram neles, vendo aquilo que os dirigentes e olheiros do Benfica nunca viram, no entanto acho que o Benfica tem sido neste capitulo atraiçoado pelos empresários, pois só tem entrado grandes biscates e saido as tais vedetas que com a venda dos passes poderiam equilibrar aquelas fatidicas contas.
Como este tópico está deslocado, no forúm, fica por aqui a minha intervenção.
Como este tópico está deslocado, no forúm, fica por aqui a minha intervenção.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Koeman já provou q nem para a equipa B tem categoria. 6 pontos no campeonato + esta derrota, tudo por invenções e falta de ambição de um treinador com tendo a escola do Barça, esperava q trouxesse um futebol + ofensivo.
tava enganado em relação ao koeman ele é um grande fiasco. à centenas de treinadores em Portugal com mais qualidade e ambiçaõ para treinar uma equipa como o Benfica.
tava enganado em relação ao koeman ele é um grande fiasco. à centenas de treinadores em Portugal com mais qualidade e ambiçaõ para treinar uma equipa como o Benfica.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Pois também apostei contra o meu Benfica, mas aquele odd de 2,90 antes do Golo da vitória do MU tornou-se irresistível, mandei para lá 100€, rechiei a conta em mais 190€. Quanto ao jogo, o Koeman foi pouco inteligente, com tantos homens frescos no banco e capazes de mostrar algo deixou arrastar demais aquele Beto, que não percebi pq teve tanto tempo em campo, ou será que com um jogador a menos o Peseiro2 acha que o Benfica joga melhor, será ?
- Registado: 4/11/2002 22:29
*** Off Topic >>> Benfica vs Manchester
É preciso ter galo. Aquele golo não lembra ao diabo....
.
Aqui o glorioso até nem estava nada mal no jogo.
Vamos lá ver se tem a sorte de marcar um golo e não sofre mais nenhum.
P.S.: ulisses, desculpa a abertura dum off topic
um abraço
Aqui o glorioso até nem estava nada mal no jogo.
Vamos lá ver se tem a sorte de marcar um golo e não sofre mais nenhum.
P.S.: ulisses, desculpa a abertura dum off topic
um abraço
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jguerreiro.network, Kooc, m-m, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 349 visitantes