PAD...
Temos deixado, na última semana, rolar este tópico da PAD pois é um tópico único e as opiniões ficam concentradas no mesmo, mas penso que é chegada a hora de relembrar (tal como alguns participantes realçaram) que o fórum do Caldeirão nunca teve carcaterísticas de um chat e que não queremos que nele se transforme.
Como tal, pedimo-vos que não usem este tópico quase como um relato do que se vai passando na negociação da Paraede mas como um tópico em que se fundamentem as vossas opiniões sobre a acção e a empresa.
Um abraço,
Ulisses
Como tal, pedimo-vos que não usem este tópico quase como um relato do que se vai passando na negociação da Paraede mas como um tópico em que se fundamentem as vossas opiniões sobre a acção e a empresa.
Um abraço,
Ulisses
Re: Prontos !!!!
James Douglas Morrison Escreveu:Lá tinham de aparecer os "dragonistas"![]()
![]()
![]()
![]()
Agora mais a sério.
Aquela primeira hora e pouco, face ao medo dos pequenos, é que levou o titulo até ,28 €, porque a realidade é que os resultados não foram maus e as expectativas anteriores, embora não goradas, mantêm-se na mesma!!!!!!!
Bons negócios
Embora não goradas ??????
Lá está o alemão a atacar-me os neurónios!!!!!!!
O que queria rererir, era: "embora goradas"
Pois eu cá também estou optimista no curto prazo, pois tudo indica que 2006 será um ano excelente para a PAD e como o mercado tem por hábito antecipar resultados!...
Pena foi não ter vendido na Sexta e comprado hoje..., enfim há "capacidades" que ainda não adquirir...
Pena foi não ter vendido na Sexta e comprado hoje..., enfim há "capacidades" que ainda não adquirir...
- Registado: 10/9/2005 10:45
Prontos !!!!
Lá tinham de aparecer os "dragonistas"
Agora mais a sério.
Aquela primeira hora e pouco, face ao medo dos pequenos, é que levou o titulo até ,28 €, porque a realidade é que os resultados não foram maus e as expectativas anteriores, embora não goradas, mantêm-se na mesma!!!!!!!
Bons negócios
Agora mais a sério.
Bons negócios
pad
precisa de um fecho a 0.31 ou superior porque se nao vem pelo meos aos 0.28 mas continuo a dizer que nao acredito num fecho abaixo de 0.31 e depois temos o gap para fechar mas um fecho acima da media movel dos 50 dias e importante para a accao arrancar de novo no curto prazo para cima
- Registado: 7/9/2005 19:10
Caro amigo ...
ScrappeR Escreveu:Não sei mas parece que acabou o tempo dos 0,3. E cá estamos nós a 0,31. Fogo o Morrison isso é que é lucro.(mijão) Eu hoje também já estou no lucro.
Fiz uma maluqueira vendi parte da minha posição na Sonae e reforcei PAD com os lucros a 0,3.![]()
A minha carteira é só PAD, quase.
... se até meio da tarde, vender estas a ,32 €, ainda vou a correr, tentar bilhete e viagem, para Manchester!
As restantes que detenho, são a ,32 € e ,33 €, mas são para manter ... até ao Euro!!!!!
Não sei mas parece que acabou o tempo dos 0,3. E cá estamos nós a 0,31. Fogo o Morrison isso é que é lucro.(mijão) Eu hoje também já estou no lucro.
Fiz uma maluqueira vendi parte da minha posição na Sonae e reforcei PAD com os lucros a 0,3.
A minha carteira é só PAD, quase. 
Fiz uma maluqueira vendi parte da minha posição na Sonae e reforcei PAD com os lucros a 0,3.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
er
Temos de respeitar todas as opinioes, convém em cada intervençao sublinhar algo de util e fundamentado sem tornar um dialogo de chat.
Os resultados nao foram dos melhores e naturalmente houve despesos, fica a progressãoa meio da manha e já compram a 0.30 a qual apanhei algumas.
Os resultados nao foram dos melhores e naturalmente houve despesos, fica a progressãoa meio da manha e já compram a 0.30 a qual apanhei algumas.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Verdinho Escreveu:Com mais de 2 milhoes na venda a 0.3 como é que pode dizer que se esta a esgotar o tempo para comprar a 0.3????
Não querendo diminuir o trabalho dos moderadores mas este topico da pad esta a parecer mais um chat que um forum...
Não estás bem, tens bom remédio. Muda-te.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Com mais de 2 milhoes na venda a 0.3 como é que pode dizer que se esta a esgotar o tempo para comprar a 0.3????
Não querendo diminuir o trabalho dos moderadores mas este topico da pad esta a parecer mais um chat que um forum...
- Registado: 15/3/2004 21:30
Eu a acabar de ...
... "postar" e vem um mentecapto, vender 500 a ,29 €.
Não se pode dizer nada

Não se pode dizer nada
Já só compram a ,30 € ...
... e aqui o chavaleco, já 'tá de ganho hoje.
Até 'tou

Até 'tou
Será que fecha abaixo dos 0,3 ou nos 0,3?
Nesta ultima hora o cliente do 0,3 está a entrar em força, pois é uma boa oportunidade de reforçar e entrar na PAD.
Eu cá aponto hoje para um fecho nos 0,3. Para depois durante esta semana recuperar até aos 0,32.
BN
Nesta ultima hora o cliente do 0,3 está a entrar em força, pois é uma boa oportunidade de reforçar e entrar na PAD.
Eu cá aponto hoje para um fecho nos 0,3. Para depois durante esta semana recuperar até aos 0,32.
BN
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Valha-me Deus!!!!!
cayenne Escreveu:Dada a correlação forte que tem existido aqui nos comentários do forum entre a PAD e o benfica, não será hoje o pronúncio do que está para a acontecer amanhã com o glorioso do tempo da bola quadrada em Manchester.
Um abraço
Se o Glorioso, entrasse amanhã em Old Trafford, como entrou hoje a PAD, ao fim de dez minutos, estava a perder por 4 ou 5 a zero, mas seguindo o raciocinio da PAD, ao intervalo, o resultado já seria 4-2 ou 5-3 e seria capaz de vir para Lisboa, com um empate a 4 ou 5!!!!!!!!!