Off Topic Chamadas telefonicas para os numeros 707++++++
16 mensagens
|Página 1 de 1
...
Obrigado pela dica, Alexandre7ias.
Se o mº fica o mesmo isso já é muito bom...
Abraços.
EnglishMan
Se o mº fica o mesmo isso já é muito bom...
Abraços.
EnglishMan
_________________________________
Bons negócios. EnglishMan
Bons negócios. EnglishMan
Tenho tlm da TMN e estou a pensar mudar para o Uzo, pois utilizo mais para receber chamadas do que efectuar... pronto, parece que vi algumas vantagens na mudança... telefonei para o nº de apoio ao cliente da TMN e disseram-me que eu teria que contactar o nº da Uzo se quisesse mudar de tarifário... tudo bem, é compreensível... quando me dá o nº lá vem o tal 707960000!!!!
Tente ligar para este nº da UZO 808960000 0.08€ no primeiro minuto e 0.03 nos minutos seguintes. Alem disso o seu número pode ficar o mesmo, sem ser preciso efectuar a portabilidade, neste caso vão dizer que é a migração para a UZO.
...
Olá, pedras11.
Obrigado pela sugestão, mas também já tinha pensado nisso e até utilizei esse tarifário... cheguei a ter 80 euros de saldo com as chamadas recebidas... e continuo com o PAKO. Mas mesmo assim, com o aparecimento do Uzo, vou poupar um pouco mais... porque o problema do PAKO é a chamada para as outras redes...0,599€, ou seja, 0,60€... mesmo que lhe forneçam o mesmo montante do que carregar, essa chamada ainda fica um pouco cara... 0,30€... E mesmo a chamada para a mesma rede não é muito barata...0,254 (1º minuto), 0,203 (seguintes).
Com o Uzo tenho, pelo menos, 0,16 garantidos para todas as redes e 0,08 por sms.
Ainda não me decidi, mas acho a melhor opção para quem não quer ter a obrigatoriedade de carregamento... tenho de ver como vai ficar o meu nº, pois parece que tem de ser acrescentado um 6...
Cumprimentos.
Obrigado pela sugestão, mas também já tinha pensado nisso e até utilizei esse tarifário... cheguei a ter 80 euros de saldo com as chamadas recebidas... e continuo com o PAKO. Mas mesmo assim, com o aparecimento do Uzo, vou poupar um pouco mais... porque o problema do PAKO é a chamada para as outras redes...0,599€, ou seja, 0,60€... mesmo que lhe forneçam o mesmo montante do que carregar, essa chamada ainda fica um pouco cara... 0,30€... E mesmo a chamada para a mesma rede não é muito barata...0,254 (1º minuto), 0,203 (seguintes).
Com o Uzo tenho, pelo menos, 0,16 garantidos para todas as redes e 0,08 por sms.
Ainda não me decidi, mas acho a melhor opção para quem não quer ter a obrigatoriedade de carregamento... tenho de ver como vai ficar o meu nº, pois parece que tem de ser acrescentado um 6...
Cumprimentos.
_________________________________
Bons negócios. EnglishMan
Bons negócios. EnglishMan
...
E já agora...
Por estar sempre a falar de baixas habilitações literárias como algo mau, uma palavra de apreço e de respeito para os que possuem 6º ano ou menos, mas que não conseguiram atingir mais por razões que não estão directamente relacionadas com essas pessoas e que foram forçadas a aprender, não através da escola e do contacto com ambientes educativos/formativos, mas aprenderam através da Vida e da sua própria experiência... Um Bem Haja a todos eles.
Abraços.
EnglishMan
Por estar sempre a falar de baixas habilitações literárias como algo mau, uma palavra de apreço e de respeito para os que possuem 6º ano ou menos, mas que não conseguiram atingir mais por razões que não estão directamente relacionadas com essas pessoas e que foram forçadas a aprender, não através da escola e do contacto com ambientes educativos/formativos, mas aprenderam através da Vida e da sua própria experiência... Um Bem Haja a todos eles.
Abraços.
EnglishMan
_________________________________
Bons negócios. EnglishMan
Bons negócios. EnglishMan
Re: ...
EnglishMan Escreveu:Tenho tlm da TMN e estou a pensar mudar para o Uzo, pois utilizo mais para receber chamadas do que efectuar...
E porquê não se deixa estar na TMN com o tarifário Pako? Acumula bonus com chamadas recebidas.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
...
Olá, Alexandre7ias.
Em relação ao que escreveu:
Coloca-se, novamente, o problema do capital humano... como é que se escreve uma carta de reclamação, pensam algumas pessoas... será que eu posso reclamar...
Penso até que estes pensamentos não fazem parte do "portfolio" da ignorância resultado das baixas habilitações literárias... Porque eu escrevi que a média é o 6º ano, mas muitas pessoas têm nível escolar inferior... e se falarmos de habilitações nas tecnologias de informação (computador), Portugal deve ter uma taxa de analfabetização bastante alta, mesmo nas pessoas com habilitações literárias superiores ao 6º ano.
E baixo nível de habilitações "tecnológicas" conjugado com um nível baixo de habilitações literárias leva as pessoas a esconderem-se por vergonha, não recorrendo aos que lhes estão mais próximos para os auxiliar...
Quantos pais não recorrem aos seus filhos nas áreas ditas mais modernas, porque eles têm vergonha de mostrar a sua ignorância?
Mas a questão é mesmo essa... quanto menos sabemos, mais calados estamos!
E menos perguntamos, também! Porque temos medo de cair no ridículo... é o que nos acontece desde muito pequenos e dos tempos da nossa entrada para a escola...
Tentamos ficar calados e evitamos as perguntas do(a) professor(a) para não haver hipótese de sermos ridicularizados pelos nossos pares...
Este sistema cultural de Portugal é aproveitado pelas empresas... sem que as pessoas se dêem conta que quem precisa são as empresas e não elas.
Em relação a empresas, posso dar o exemplo da PT, pois para além dela existem outras que fazem parte do grupo... o engraçado é que desrespeitam os seus clientes e não lhes dão as melhores condições para poderem oferecer os seus serviços... posso dar um exemplo entre muitos:
Tenho tlm da TMN e estou a pensar mudar para o Uzo, pois utilizo mais para receber chamadas do que efectuar... pronto, parece que vi algumas vantagens na mudança... telefonei para o nº de apoio ao cliente da TMN e disseram-me que eu teria que contactar o nº da Uzo se quisesse mudar de tarifário... tudo bem, é compreensível... quando me dá o nº lá vem o tal 707960000!!!!
Vá lá que avisou-me logo do tarifário... pois antes ocultavam este facto!
Claro que não telefonei... experimentei com o Skype mas parece que também já não dá... experimentei com o voipbuster e também não dá... visitei a página deles para obter a informação... mas imagine que não tem internet ou não sabe como estar nela!
Mas repare na situação: eu estou interessado num produto e ainda vou ter que gastar dinheiro para ouvir as explicações de um operador sobre o produto e sobre a minha escolha ou não mediante o transmitido!!! Isto só quer dizer que não estamos perante uma sociedade em que a verdadeira concorrência exista... eles lançam os produtos e se nós os quisermos temos de "batalhar" por eles, como se nos estivessem a fazer um favor!!!
Mas a atitude positiva para com os clientes e potenciais clientes verifica-se nas empresas que querem vencer... não quero com isto fazer qualquer publicidade mas hoje peguei num folheto do Kanguru e achei bastante interessante e vi que possuía um 800 (gratuito)... e é assim que deve ser! Mais uma coisa... oferecem Garantia de Satisfação com o produto! Se não ficarmos satisfeitos devolvem o dinheiro, mediante um prazo de experimentação que também está incluído... isto é satisfação do cliente, do critico, avaliativo... no meu caso aconteceu satisfação do potencial cliente o que é ainda melhor...
Outro exemplo:
Bancos... Citibank... eles possuem uma linha gratuita para os seus clientes. Porque é que os outros não têm?
E mais outros casos que poderia apresentar aqui...
Resumindo, e isto um pouco mais relacionado com a PT... no momento actual esta empresa passa por dificuldades e se não inovar vai perder muitos mais clientes... está agarrada ao passado! Não tem uma política para o cliente, mas do cliente... uma política egoísta que irá ter as suas consequências, no futuro. Espero que se altere e que entre na verdadeira concorrência, também, e deixe de contar com a ignorância!
Também temos a resistência à mudança que leva muitas pessoas a continuar na PT... mas as "massas" é que movem os mercados e as empresas e, mais tarde ou mais cedo, essa resistência acaba, nem que seja porque o vizinho o fez (eu também tenho de o fazer).
Por isso, de olhos bem abertos... o quanto possível, dentro daquilo que conseguimos ver... e do que os outros nos mostram...
Cumprimentos.
EnglishMan
Em relação ao que escreveu:
Neste caso, nada como uma reclamação por escrito, garanto não há nada melhor.
Coloca-se, novamente, o problema do capital humano... como é que se escreve uma carta de reclamação, pensam algumas pessoas... será que eu posso reclamar...
Penso até que estes pensamentos não fazem parte do "portfolio" da ignorância resultado das baixas habilitações literárias... Porque eu escrevi que a média é o 6º ano, mas muitas pessoas têm nível escolar inferior... e se falarmos de habilitações nas tecnologias de informação (computador), Portugal deve ter uma taxa de analfabetização bastante alta, mesmo nas pessoas com habilitações literárias superiores ao 6º ano.
E baixo nível de habilitações "tecnológicas" conjugado com um nível baixo de habilitações literárias leva as pessoas a esconderem-se por vergonha, não recorrendo aos que lhes estão mais próximos para os auxiliar...
Quantos pais não recorrem aos seus filhos nas áreas ditas mais modernas, porque eles têm vergonha de mostrar a sua ignorância?
Mas a questão é mesmo essa... quanto menos sabemos, mais calados estamos!
E menos perguntamos, também! Porque temos medo de cair no ridículo... é o que nos acontece desde muito pequenos e dos tempos da nossa entrada para a escola...
Tentamos ficar calados e evitamos as perguntas do(a) professor(a) para não haver hipótese de sermos ridicularizados pelos nossos pares...
Este sistema cultural de Portugal é aproveitado pelas empresas... sem que as pessoas se dêem conta que quem precisa são as empresas e não elas.
Em relação a empresas, posso dar o exemplo da PT, pois para além dela existem outras que fazem parte do grupo... o engraçado é que desrespeitam os seus clientes e não lhes dão as melhores condições para poderem oferecer os seus serviços... posso dar um exemplo entre muitos:
Tenho tlm da TMN e estou a pensar mudar para o Uzo, pois utilizo mais para receber chamadas do que efectuar... pronto, parece que vi algumas vantagens na mudança... telefonei para o nº de apoio ao cliente da TMN e disseram-me que eu teria que contactar o nº da Uzo se quisesse mudar de tarifário... tudo bem, é compreensível... quando me dá o nº lá vem o tal 707960000!!!!
Vá lá que avisou-me logo do tarifário... pois antes ocultavam este facto!
Claro que não telefonei... experimentei com o Skype mas parece que também já não dá... experimentei com o voipbuster e também não dá... visitei a página deles para obter a informação... mas imagine que não tem internet ou não sabe como estar nela!
Mas repare na situação: eu estou interessado num produto e ainda vou ter que gastar dinheiro para ouvir as explicações de um operador sobre o produto e sobre a minha escolha ou não mediante o transmitido!!! Isto só quer dizer que não estamos perante uma sociedade em que a verdadeira concorrência exista... eles lançam os produtos e se nós os quisermos temos de "batalhar" por eles, como se nos estivessem a fazer um favor!!!
Mas a atitude positiva para com os clientes e potenciais clientes verifica-se nas empresas que querem vencer... não quero com isto fazer qualquer publicidade mas hoje peguei num folheto do Kanguru e achei bastante interessante e vi que possuía um 800 (gratuito)... e é assim que deve ser! Mais uma coisa... oferecem Garantia de Satisfação com o produto! Se não ficarmos satisfeitos devolvem o dinheiro, mediante um prazo de experimentação que também está incluído... isto é satisfação do cliente, do critico, avaliativo... no meu caso aconteceu satisfação do potencial cliente o que é ainda melhor...
Outro exemplo:
Bancos... Citibank... eles possuem uma linha gratuita para os seus clientes. Porque é que os outros não têm?
E mais outros casos que poderia apresentar aqui...
Resumindo, e isto um pouco mais relacionado com a PT... no momento actual esta empresa passa por dificuldades e se não inovar vai perder muitos mais clientes... está agarrada ao passado! Não tem uma política para o cliente, mas do cliente... uma política egoísta que irá ter as suas consequências, no futuro. Espero que se altere e que entre na verdadeira concorrência, também, e deixe de contar com a ignorância!
Também temos a resistência à mudança que leva muitas pessoas a continuar na PT... mas as "massas" é que movem os mercados e as empresas e, mais tarde ou mais cedo, essa resistência acaba, nem que seja porque o vizinho o fez (eu também tenho de o fazer).
Por isso, de olhos bem abertos... o quanto possível, dentro daquilo que conseguimos ver... e do que os outros nos mostram...
Cumprimentos.
EnglishMan
_________________________________
Bons negócios. EnglishMan
Bons negócios. EnglishMan
É verdade que só usa o serviço quem quer, por acaso eu não sabia que cobravam, mas há que reconhecer a fertil forma que os bancos têm de fazer receitas, quando eles reclamam uma tarifa por consultas e levantamentos no multibanco não estãoa brincar ... eles não brincam com dinheiro
Em Espanha se um cliente for de um banco, e fizer evantamentos no multibanco de outro, para uma taxa.
Que me desculpem as pessoas que têm baixas habilitações literárias porque até percebo que a história de vida de algumas pessoas foi muito difícil e não tiveram as oportunidades que existem hoje... Mas hoje, é inconcebível haver pessoas que não queiram ter mais habilitações do que um 6º ou 9º ano... falo 6º, porque apesar de ser obrigatório até ao 9º ano, na realidade nem sempre é assim... talvez devido à falta de oportunidades (estas são muito menores que no passado).
Mais formação, mais habilitações, mais educação... logo mais espiríto critico e avaliativo. Tenho a certeza disto
Tem toda a razão, maior parte dos Portugueses, nem sabe o que quer dizer tarifário, logo tambem não sabem quanto pagam pelas chamadas.
As empresas fazem o mesmo... tentam ludibriar as pessoas e mais grave ainda, os seus clientes... dos quais dependem
Neste caso, nada como uma reclamação por escrito, garanto não há nada melhor.
...
Por isso o José Sócrates e outros ministros anteriores tentam aumentar o nível de capital humano (habilitações literárias) em Portugal, que neste momento são uma média de 6 anos de escolaridade.
Que me desculpem as pessoas que têm baixas habilitações literárias porque até percebo que a história de vida de algumas pessoas foi muito difícil e não tiveram as oportunidades que existem hoje... Mas hoje, é inconcebível haver pessoas que não queiram ter mais habilitações do que um 6º ou 9º ano... falo 6º, porque apesar de ser obrigatório até ao 9º ano, na realidade nem sempre é assim... talvez devido à falta de oportunidades (estas são muito menores que no passado).
Mais formação, mais habilitações, mais educação... logo mais espiríto critico e avaliativo. Tenho a certeza disto.
No entanto, o nosso primeiro ministro está a "tapar os olhos aos portugueses", como os outros o fizeram não investindo realmente na educação de todos... ou de alguns... Porque ao contrário do que diz a Constituição da República Portuguesa: "Todos os cidadãos têm direito à educação..." Eu acrescento que têm direito à educação se... tiverem dinheiro!!
Porque eles sabem que aumentando a educação dos portugueses terão mais problemas no futuro, pois terão que lidar com um povo mais habilitado e informado e logo, com mais capacidade de avaliação!
As empresas fazem o mesmo... tentam ludibriar as pessoas e mais grave ainda, os seus clientes... dos quais dependem...
Depois continuo...
EnglishMan
Que me desculpem as pessoas que têm baixas habilitações literárias porque até percebo que a história de vida de algumas pessoas foi muito difícil e não tiveram as oportunidades que existem hoje... Mas hoje, é inconcebível haver pessoas que não queiram ter mais habilitações do que um 6º ou 9º ano... falo 6º, porque apesar de ser obrigatório até ao 9º ano, na realidade nem sempre é assim... talvez devido à falta de oportunidades (estas são muito menores que no passado).
Mais formação, mais habilitações, mais educação... logo mais espiríto critico e avaliativo. Tenho a certeza disto.
No entanto, o nosso primeiro ministro está a "tapar os olhos aos portugueses", como os outros o fizeram não investindo realmente na educação de todos... ou de alguns... Porque ao contrário do que diz a Constituição da República Portuguesa: "Todos os cidadãos têm direito à educação..." Eu acrescento que têm direito à educação se... tiverem dinheiro!!
Porque eles sabem que aumentando a educação dos portugueses terão mais problemas no futuro, pois terão que lidar com um povo mais habilitado e informado e logo, com mais capacidade de avaliação!
As empresas fazem o mesmo... tentam ludibriar as pessoas e mais grave ainda, os seus clientes... dos quais dependem...
Depois continuo...
EnglishMan
_________________________________
Bons negócios. EnglishMan
Bons negócios. EnglishMan
Também reparei na minha última factura do Telemóvel, por vezes consulta saldos e consulta cotações de bolsa via Millenium, eles lançaram esse serviço para melhorar a informação afinal foi para "sacar" mais uns tostões, se forem milhares a fazer isso dá um bom resultado.
É verdade que só usa o serviço quem quer, por acaso eu não sabia que cobravam, mas há que reconhecer a fertil forma que os bancos têm de fazer receitas, quando eles reclamam uma tarifa por consultas e levantamentos no multibanco não estãoa brincar ... eles não brincam com dinheiro
Como sinal de protesto não vou usar mais aquele serviço só em extrema necessidade, e quando vier um dos habituais questionários vou carregar em cima, eles só fazem aquilo que o povo deixa que o diga a PT que depois que mudei para a Tele2 (há mais de um ano) farta-se de me telefonar e enviar propostas de tarifários, igual por igual fico com outra que não a PT, eles têm de pagar aquilo que nos fizeram durante anos por falta de concorrência por isso a minha rede de telemóveis sempre foi Optimus e não TMN, eu gosto de recordar o passado às Empresas que me lixam e não foi só a PT
É verdade que só usa o serviço quem quer, por acaso eu não sabia que cobravam, mas há que reconhecer a fertil forma que os bancos têm de fazer receitas, quando eles reclamam uma tarifa por consultas e levantamentos no multibanco não estãoa brincar ... eles não brincam com dinheiro
Como sinal de protesto não vou usar mais aquele serviço só em extrema necessidade, e quando vier um dos habituais questionários vou carregar em cima, eles só fazem aquilo que o povo deixa que o diga a PT que depois que mudei para a Tele2 (há mais de um ano) farta-se de me telefonar e enviar propostas de tarifários, igual por igual fico com outra que não a PT, eles têm de pagar aquilo que nos fizeram durante anos por falta de concorrência por isso a minha rede de telemóveis sempre foi Optimus e não TMN, eu gosto de recordar o passado às Empresas que me lixam e não foi só a PT
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Em abono da verdade aqui ficam estes dois links:
http://adsl.sapo.pt/linha_apoio_tarif.html
http://www.ptcom.pt/tarifario/comunicac ... sua%20casa
À partida o unico operador que fornece este genero de serviço,denominado: serviços de rede inteligente, é a PT.
Numeros começados por 707 que não sejam da PT são de outros operadores,logo o preço será maior!
http://adsl.sapo.pt/linha_apoio_tarif.html
http://www.ptcom.pt/tarifario/comunicac ... sua%20casa
À partida o unico operador que fornece este genero de serviço,denominado: serviços de rede inteligente, é a PT.
Numeros começados por 707 que não sejam da PT são de outros operadores,logo o preço será maior!
- Mensagens: 217
- Registado: 30/3/2005 20:54
Bem...para quem vai o dinheiro isso não sei
mas que as chamadas tem um preço fixo por minuto é verdade o que de qualquer das formas não acho isso bom, porque é que não usam um telefone com um indicativo normal? como por exemplo 21****** ou 22******.
e tambem é verdade que uma determinada empresa tem um custo e a outra tem um custo diferente, já ouvi falar que algumas empresas usam uma tabela de preços outras usam outra, já ouvi falar em 12 centimos por minuto tambem já ouvi falar em 10 e tambem a 8, bem, perante isto é bem possivel que haja empresas a cobrarem 15 ou mais.
atraves de telefones moveis por exemplo uma empresa que contactei hoje á tarde disse que a partir de um telemovel a chamada custava 22 centimos por minuto
mas que as chamadas tem um preço fixo por minuto é verdade o que de qualquer das formas não acho isso bom, porque é que não usam um telefone com um indicativo normal? como por exemplo 21****** ou 22******.
e tambem é verdade que uma determinada empresa tem um custo e a outra tem um custo diferente, já ouvi falar que algumas empresas usam uma tabela de preços outras usam outra, já ouvi falar em 12 centimos por minuto tambem já ouvi falar em 10 e tambem a 8, bem, perante isto é bem possivel que haja empresas a cobrarem 15 ou mais.
atraves de telefones moveis por exemplo uma empresa que contactei hoje á tarde disse que a partir de um telemovel a chamada custava 22 centimos por minuto
Pois bem!Os nºs. 707****** não são chamadas de valor acrescentado!
São numeros de preço único.Único porque independentemente da distancia a que é feita a chamada o preço é o mesmo.Claro que varia conforme é feito da rede fixa ou rede movel e se é no horário normal ou horário economico.
Os bancos e outras empresas que tem este genero de numero não ganham nada directamente ainda têm de pagar mensalmente à PT.Podem sim poupar em relaçao ao nº azul(808) ou ao nº verde(800)!
O valor que se paga pelas chamadas vai directamente para a PT.
A vantagem para os bancos é de que têm um nº unico a nivel nacional e não têm que estar a pagar as chamadas dos clientes, como acontece nos 800 e 808.
São numeros de preço único.Único porque independentemente da distancia a que é feita a chamada o preço é o mesmo.Claro que varia conforme é feito da rede fixa ou rede movel e se é no horário normal ou horário economico.
Os bancos e outras empresas que tem este genero de numero não ganham nada directamente ainda têm de pagar mensalmente à PT.Podem sim poupar em relaçao ao nº azul(808) ou ao nº verde(800)!
O valor que se paga pelas chamadas vai directamente para a PT.
A vantagem para os bancos é de que têm um nº unico a nivel nacional e não têm que estar a pagar as chamadas dos clientes, como acontece nos 800 e 808.
- Mensagens: 217
- Registado: 30/3/2005 20:54
Pois é EnglishMan
temos que andar com os olhos bem abertos porque senão a qualquer momento estão a irnos ao bolso
eu trato todos esses cavalheiros com distinção ou seja enviam-me para casa cartões de credito, eu simplesmente os coloco no arquivo geral de imediato
televisões telefones e o diabo a quatro só uso o que me faz falta e nada mais
abraços
temos que andar com os olhos bem abertos porque senão a qualquer momento estão a irnos ao bolso
eu trato todos esses cavalheiros com distinção ou seja enviam-me para casa cartões de credito, eu simplesmente os coloco no arquivo geral de imediato
televisões telefones e o diabo a quatro só uso o que me faz falta e nada mais
abraços
...
Não imagina quantas pessoas gastam milhares de euros nessas chamadas e queixam-se, queixam-se, mas não fazem nada
... só para a TV/NetCabo é uma loucura(quando vou a uma loja de atendimento é o que ouço)...
Não é que os use muito, mas eu aproveito o Skype que permite fazer chamadas para esses números e já cheguei a telefonar para os serviços centrais e pedir para transferir a chamada...
Temos que andar sempre de olhos abertos... é cansativo, triste, mas é o resultado das sociedades (capitalistas) de consumo nas quais vivemos onde se criam serviços que não oferecem condições mas que incutem nas pessoas que são estas que precisam deles e não o contrário... como se nós necessitassemos para viver, de TV, Internet em casa, cartões de crédito e outras coisas mais...
Um Abraço.
EnglishMan
Não é que os use muito, mas eu aproveito o Skype que permite fazer chamadas para esses números e já cheguei a telefonar para os serviços centrais e pedir para transferir a chamada...
Temos que andar sempre de olhos abertos... é cansativo, triste, mas é o resultado das sociedades (capitalistas) de consumo nas quais vivemos onde se criam serviços que não oferecem condições mas que incutem nas pessoas que são estas que precisam deles e não o contrário... como se nós necessitassemos para viver, de TV, Internet em casa, cartões de crédito e outras coisas mais...
Um Abraço.
EnglishMan
_________________________________
Bons negócios. EnglishMan
Bons negócios. EnglishMan
Off Topic Chamadas telefonicas para os numeros 707++++++
voces já reparam que estas chamadas são de valor acrescentado? dependendo só de que entidade pertence, ou seja varios bancos e outras instituições teêm este magnifico numero para ir buscar mais uns centimos ao bolso do zézinho
Isto faz-me lembrar aqui há uns anos atrás, quando andou por aí a moda de umas certas meninas andarem a telefonar para os velhinhos ignorantes a contarem-lhe a historia da carochinha, coitaditos ficavam tão entusiasmados que depois já eram eles a ligar-lhe, ou seja pensavam que era uma coisa verdadeira e nunca se lembravam que mais tarde lhe vinha parar a conta a casa, e era bem grauda por sinal
agora em vez de meninas apareceram tambem uns meninos com barba rija e chefes de grandes grupos portugueses a irem ao bolsinho do zépovinho em geral claro que são só uns centimos a mais, mas muitos centimos todos somadinhos até são capaz de concorrer com os numeros das famosas meninas
bem fica aqui um pequeno desabafo pois este tipos de coisas não concordo com elas nem um milimetro e acho que deviam ser simplesmente proibidas porque quase ninguem sabe que ao ligar para estes numeros se paga um pequeno valor acrescentado.
enfim as meninas aparecem por todo o lado, quem sabe se não foram elas a darem a ideia?
Isto faz-me lembrar aqui há uns anos atrás, quando andou por aí a moda de umas certas meninas andarem a telefonar para os velhinhos ignorantes a contarem-lhe a historia da carochinha, coitaditos ficavam tão entusiasmados que depois já eram eles a ligar-lhe, ou seja pensavam que era uma coisa verdadeira e nunca se lembravam que mais tarde lhe vinha parar a conta a casa, e era bem grauda por sinal
agora em vez de meninas apareceram tambem uns meninos com barba rija e chefes de grandes grupos portugueses a irem ao bolsinho do zépovinho em geral claro que são só uns centimos a mais, mas muitos centimos todos somadinhos até são capaz de concorrer com os numeros das famosas meninas
bem fica aqui um pequeno desabafo pois este tipos de coisas não concordo com elas nem um milimetro e acho que deviam ser simplesmente proibidas porque quase ninguem sabe que ao ligar para estes numeros se paga um pequeno valor acrescentado.
enfim as meninas aparecem por todo o lado, quem sabe se não foram elas a darem a ideia?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Lisboa_Casino, Musus, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, rtinto, StockRider!, VALHALLA e 460 visitantes