Caldeirão da Bolsa

Corretoras online - ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ameritrade

por LuisFTAntunes » 23/9/2005 20:48

Eu ate estou satisfeito com a AMERITRADE, mas hoje não estou a conseguir fazer login.

Estou a começar a ficar irritado!!! :twisted:
Avança na razão e pondera na emoção.

Registado: 20/12/2004 17:11

por Incognitus » 23/9/2005 19:33

Investiga a (estrangeira) www.interactivebrokers.com

É a que eu uso, já levo mais de uma dezena de milhar de trades com eles nos últimos anos, e são perfeitamente excelentes.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

Corretoras online...

por Alf_CALD » 23/9/2005 19:04

Grato pela dica de ambos. Pareceu-me que o Bpi será uma solução a levar em conta, no entanto não é ainda a ideal (comissões um pouco elevadas para o Ibex). Irei persistir um pouco mais nesta busca pelo "Santo Graal" das corretoras.
Caso alguém queira contribuir com mais alguma sugestão baseada sobretudo na experiência pessoal, que é a mais importante, agradeço.
O Gab deixou um tópico sobre um Banco Espanhol que cobra comissões "Zero". Alguém quer comentar? seria interessante desenvolver este assunto. Uma dúvida desde já que me assalta o espírito é: como é que se processariam as coisas a nível de imposto sobre as mais-valias (eventuais), se eu decidisse abrir conta nesse Banco. Teria de passar a pagar os impostos respectivos em Espanha ou por ser Português e com domicílio cá continuaria a pagar os ditos cujos aqui.
Vou replicar esta dúvida no post do Gab que me parece mais correcto. Não quis no entanto de deixar de comentar.
Bons negócios a todos.
Ou dá ou desce!

Registado: 28/11/2004 21:16

bpi

por GRodri » 20/9/2005 13:10

No que diz respeito a acções só invisto pelo BPIOnline. Atenção que não é o BPI na internet(bpi.pt), mas sim o bpionline.pt.....é diferente(virado apenas para invest/). As comissoes não são ridiculas e tem quanto amim um grafismo e um ambiente bastante agradáveis.

Gekko

Registado: 7/5/2005 21:41

Não há mundos perfeitos

por Tália » 20/9/2005 11:22

Sou cliente do BEST, os custos não são ridiculos e não cobram pelas ordens anuladas.
As cotações estão actualizadas em tempo real, no entanto aconselho que se guie pelo streamer para ver as cotações e principalmente dar as ordens.
Claro que por vezes... Bem, até agora o saldo é positivo.

Registado: 20/7/2005 12:58

Corretoras online - ajuda

por Alf_CALD » 19/9/2005 13:28

Caros amigos forenses,
Tenho trabalhado até aqui com a Big online e não tenho tido razões de queixa até que, de há uns meses para cá tenho verificado (e sofrido) que estes meninos devem andar a dormir pois nunca actualizam as cotações antes das 8.30h e ultimamente só mesmo às 9.00h (refiro-me às internacionais pois as nacionais até funcionam menos mal). Ora isto torna-se incomportável do ponto de vista do day trade pois acarreta prejuizos graves e impede mais valias, que já sofri.
A minha questão é:
Aos clientes da Big, se têm verificado esta anomalia.
Aos não clientes, se me podem indicar corretoras alternativas com cotação em tempo real (nacional e internacional) sem ser o bcp-que não as tem, e que não cobre exageradamente nas comissões nem cobre taxa de anulação de ordens dadas.
A todos o meu muito obrigado. =;
Ou dá ou desce!

Registado: 28/11/2004 21:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Musus, OCTAMA, PAULOJOAO, VALHALLA e 579 visitantes