Altri: LTA interessante
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Altri: LTA interessante
Estava a tentar encontrar linhas de relevo na Altri (tarefa complicada atendendo ao ainda curto histórico da empresa), e quero deixar a seguinte opinião: A LTA de curto prazo (formada desde 25 de Agosto) foi claramente quebrada em 13 de Setembro.
Contudo, parece-me ser possível desenhar uma LTA de médio prazo bastante interessante. Essa linha tem início em 2 de Agosto e estende-se até 9 de Agosto. A linha retoma a 30 de Agosto e a 5 de Setembro. Pela evolução, tem neste momento suporte a 1,67. O título parece estar a consolidar até encontrar a linha que menciono. Deveremos aguardar pelo momento em que a cotação tocará nela. Sugiro que tentem desenhar a linha que vos mencionei, atendendo às datas de toque supra mencionadas. Parece-vos ser uma linha com alguma relevância?
Contudo, parece-me ser possível desenhar uma LTA de médio prazo bastante interessante. Essa linha tem início em 2 de Agosto e estende-se até 9 de Agosto. A linha retoma a 30 de Agosto e a 5 de Setembro. Pela evolução, tem neste momento suporte a 1,67. O título parece estar a consolidar até encontrar a linha que menciono. Deveremos aguardar pelo momento em que a cotação tocará nela. Sugiro que tentem desenhar a linha que vos mencionei, atendendo às datas de toque supra mencionadas. Parece-vos ser uma linha com alguma relevância?
- Registado: 24/8/2005 22:33
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 397 visitantes