Competição de bolsa
7 mensagens
|Página 1 de 1
A mim também me pareceu muito interessante, e ainda mais quando este fim de semana li sobre o Sr. de 80 anos que iria participar!! Realmente é um desafio. E se o Sr. ganha? Eu também vou participar. No caso do mínimo eu pessoalmente acho bem, uma vez que para se comprarem contratos de futuros sobre os indices, mesmo os minis, é necessário sempre mais de 100 euros. E para nao falar de daxs.
Mas esta do octagenário é mesmo um desafio.
Cumprimentos
Mas esta do octagenário é mesmo um desafio.
Cumprimentos
- Registado: 13/9/2005 17:17
boas noites hoje vou passar um serão de bolsa
penso que esta iniciativa é denominada Top Trader e para mim é um dos concursos mais bem preparados que se fez alguma vez sobre bolsa. Na semana passada no semanario economico tive o prazer de ver o artigo escrito por um dos tipos que está á frente da correctora que está a organizar o referido concurso e pareceu-me que o concurso é muito consistente senão vejamos :
- obriga as pessoas a investir realmente e não em ficção o que é um detalhe que faz toda a diferença
- Depois ainda aparece ainda um guru americano que já confirmou a sua presença o que é mais um estimulo para ir mostrar ao dito guru a fibra do pessoal cá da praça
- está confirmada a presença de octagenário que pelos vistos começou o trading aos 50 anos o que é mais uma prova que a bolsa é para todas as idades
- estou muito tentado a participar também embora como tenho conta na LJ carregosa e não tenciono mudar acho que os montantes iniciais deveriam ser + democraticos porque não os tais 1000 Euros que se falava há uns tempos atrás até poderia ser um desafio muito aliciante vermos o que se consegue de 1000 Euros num espaço de 1 ano ...
Cumpts
Vasco
- obriga as pessoas a investir realmente e não em ficção o que é um detalhe que faz toda a diferença
- Depois ainda aparece ainda um guru americano que já confirmou a sua presença o que é mais um estimulo para ir mostrar ao dito guru a fibra do pessoal cá da praça
- está confirmada a presença de octagenário que pelos vistos começou o trading aos 50 anos o que é mais uma prova que a bolsa é para todas as idades
- estou muito tentado a participar também embora como tenho conta na LJ carregosa e não tenciono mudar acho que os montantes iniciais deveriam ser + democraticos porque não os tais 1000 Euros que se falava há uns tempos atrás até poderia ser um desafio muito aliciante vermos o que se consegue de 1000 Euros num espaço de 1 ano ...
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Deve ter sido no Semanário Económico, não?
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Competição de bolsa
Li hoje no diário económico que vai haver uma competição de bolsa. Alguém já leu? Fui ao site da dif e depois ao da competição e reparei que as pessoas que anunciaram já têm muita experiência de mercados. Gostaira de saber se alguém vai participar sem ter essa experiência toda.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Anexo600, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 414 visitantes