GWDB é uma boa oportunidade ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
otcbb, a GWDB não foi mencionada por mim, eu apenas a comentei...
Repara que é uma empresa virtualmente inexistente e à beira da falência (embora esteja nesse estado há bastante tempo).
Repara que é uma empresa virtualmente inexistente e à beira da falência (embora esteja nesse estado há bastante tempo).
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Viva otcbb,
De há uns meses para cá, só tenho investido nesse mercado OTCBB.
Quanto à GWDB por acaso não acompanho, mas que tem tido nas ultimas sessões um aumento considerável de volume tem, mas na minha opinião precisa ainda de dar mais indicios de subida claros, como por exemplo quebrar em alta os 0,0027 de Julho. Depois é uma acção com muito pouca volatilidade para o meu gosto...
Cumps
De há uns meses para cá, só tenho investido nesse mercado OTCBB.
Quanto à GWDB por acaso não acompanho, mas que tem tido nas ultimas sessões um aumento considerável de volume tem, mas na minha opinião precisa ainda de dar mais indicios de subida claros, como por exemplo quebrar em alta os 0,0027 de Julho. Depois é uma acção com muito pouca volatilidade para o meu gosto...
Cumps
GWDB é uma boa oportunidade ?
Mencionada no forum do Incognitus,******.com
Também li algumas bocas em alguns sites americanos.
Será que vai arrancar ou não passa de mais um lixo ?
Também li algumas bocas em alguns sites americanos.
Será que vai arrancar ou não passa de mais um lixo ?
- Registado: 12/9/2005 18:14
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Anexo600, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 403 visitantes