Sonaecom - Aumento de Capital Att de Marco Antonio
24 mensagens
|Página 1 de 1
Falcao, eu evito procurar razões. Tento apenas seguir o rumo do mercado e procurar tendencias, sinais de (eventual) inversão, etc.
Quanto ao resto (fazer leitura de notícias, rumores, etc e respectiva leitura do mercado) evito ao máximo.
Penso que com isso (é apenas uma opinião de que outros certamente discordarão) se perde a objectividade da análise.
Quero com isto dizer que, não será com base nesta notícia do aumento de capital, eu irei procurar razões (ou não razões) para a Sonae.com subir. Para mim é uma notícia que passa ao lado (como tantas outras).
Quanto ao resto (fazer leitura de notícias, rumores, etc e respectiva leitura do mercado) evito ao máximo.
Penso que com isso (é apenas uma opinião de que outros certamente discordarão) se perde a objectividade da análise.
Quero com isto dizer que, não será com base nesta notícia do aumento de capital, eu irei procurar razões (ou não razões) para a Sonae.com subir. Para mim é uma notícia que passa ao lado (como tantas outras).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Upss, eu escrevi primeira noticia qnd me estava a referir à segunda.
Como o também permitia subentender, estava a dizer que também achava, tal como o Falcao, que o valor correcto era os 4.45€...
Como o também permitia subentender, estava a dizer que também achava, tal como o Falcao, que o valor correcto era os 4.45€...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pelo que percebi do comunicado, 4.45€...
Noticia DE SNC em Paris
Euronext Lisbon >>2005-09-14 15:10
BPI convida 5 empresas cotadas para participar num Mid Cap Event
A Corticeira Amorim, a Impresa, a Media Capital, a Mota-Engil e a Sonaecom foram as cinco empresas portuguesas cotadas convidadas pelo BPI para participar no Mid Cap Event, anunciou hoje uma fonte da Euronext Lisbon. >>
BPI convida 5 empresas cotadas para participar num Mid Cap Event
A Corticeira Amorim, a Impresa, a Media Capital, a Mota-Engil e a Sonaecom foram as cinco empresas portuguesas cotadas convidadas pelo BPI para participar no Mid Cap Event, anunciou hoje uma fonte da Euronext Lisbon. >>
- Registado: 6/8/2005 14:47
Re: snc 312M/70M=4.45
hscp Escreveu:Fonte oficial da empresa afirmou hoje que as anteriores participações da France Telecom na Optimus, Novis e Clix foram avaliadas em "312 milhões de euros, correspondentes a 23,7% do capital do novo capital social da Sonaecom".
Isto significa que a France Telecom pagou cerca de 4,45 euros por acção.
Isto ainda me está a fazer mais confusão.
Então a France Telecom pagou ou trocou apenas posições?
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
snc 312M/70M=4.45
Fonte oficial da empresa afirmou hoje que as anteriores participações da France Telecom na Optimus, Novis e Clix foram avaliadas em "312 milhões de euros, correspondentes a 23,7% do capital do novo capital social da Sonaecom".
- Registado: 6/8/2005 14:47
SonaeCom – A France Telecom pagou um prémio de cerca de 1 euro por acção pela troca das
participações nas empresas da Sonaecom, Clix, Novis e Optimus, por uma posição na 'holding',
segundo os dados divulgados pela empresa portuguesa;
Este documento é elaborado pela ES Research. Este documento utiliza informação disponível ao público mas a sua precisão pode não ser totalmente garantida. As opiniões expressas reflectem o ponto de
vista dos autores na data de publicação, sujeitas a correcções caso se verifique alteração das circunstâncias. As recomendações de compra ou venda de valores mobiliários constantes deste documento são
meramente uma opinião da E.S.Research e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. A reprodução de parte ou totalidade desta publicação é permitida, mencionando a fonte
Jameson Escreveu:A FTE pagou um premio de 1 euro por acção SNC
Yep...devia subir![]()
e eu acredito que vai subir por isso estou dentro
a aprovação em definitivo só acontecerá na sexta feira, pelo que isso pode explicar esta não reacção
Eu penso que o prémio é 3,45€(valor subscrição) - 1€(valor nominal das acções).
Há muita confusão nas noticias. No comunicado não consigo ver nada que indique os 4,45€.
Noticia do site Diario Economico do dia 13/9/2005
"Fonte oficial da empresa afirmou hoje que as anteriores participações da France Telecom na Optimus, Novis e Clix foram avaliadas em "312 milhões de euros, correspondentes a 23,7% do capital do novo capital social da Sonaecom".
Este valor representa um prémio de 1,06 euros por acção, face ao encerramento dos títulos da Sonaecom hoje, na Euronext Lisboa, com uma queda de 0,29% para os 3,39 euros." ,
mais uma vez se faz referencia ao 4.45,afinal como ficamos?
"Fonte oficial da empresa afirmou hoje que as anteriores participações da France Telecom na Optimus, Novis e Clix foram avaliadas em "312 milhões de euros, correspondentes a 23,7% do capital do novo capital social da Sonaecom".
Este valor representa um prémio de 1,06 euros por acção, face ao encerramento dos títulos da Sonaecom hoje, na Euronext Lisboa, com uma queda de 0,29% para os 3,39 euros." ,
mais uma vez se faz referencia ao 4.45,afinal como ficamos?
Humilde
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
- Registado: 27/12/2004 18:53
Falcao Escreveu:Recorrendo à fonte oficial site da Sonae.com:
http://www.sonae.com/site/docs/AumCapitalSonaecomPort(3).pdf
-70276868 novas acções emitidas com valor nominal 1 euro
-242455194,6 prémio de emissão
isto da um valor total de 312732062,6 que dividindo pelo nº de acções novas dá um valor de 4,45 euros.
Humilde o Diário Económico tem razão....
Como chegou aos 312732062,6 ???
Entretanto já corrigi o link colocado pelo Falcao.
Também, pelo que depreendo do comunicado da SNC parece-me que a primeira notícia é a que está correcta.
Também, pelo que depreendo do comunicado da SNC parece-me que a primeira notícia é a que está correcta.
Recorrendo à fonte oficial site da Sonae.com:
isto da um valor total de 312732062,6 que dividindo pelo nº de acções novas dá um valor de 4,45 euros.
"Always follow the trend and you will see that the market will be your friend"
Sonaecom - Aumento de Capital Att de Marco Antonio
Distintos Amigos
Antes de mais os meus cumprimentos.
Em 12 de Setembro no site do Jornal de Negôcios pode ler-se :-Aumento de Capital da SNC a 3,45 euros por acção.Segundo o comunicado da Empresa a F Telecom paga um valor de 3,45 euros por cada acção de SNC, que foram avaliadas no âmbito deste negócio, em 242,455 milhões de euros.
Entretanto, por sua vêz hoje 13 de Setembro no site do Diário Económico às H 20-57 pode ler-se :- A F Telecom pagou um prémio de cerca de 1 euro por acção pela troca das participações nas empresas da SNC que foram avaliadas em 312milhões de euros. Isto significa que a F Telecom pagou cerca de 4,45 euros por acção.
Confesso que estou confuso.Afinal qual foi o valor da subscrição?
Agradeço,desde já,a sua boa vontade.Atentamente
Humilde
Antes de mais os meus cumprimentos.
Em 12 de Setembro no site do Jornal de Negôcios pode ler-se :-Aumento de Capital da SNC a 3,45 euros por acção.Segundo o comunicado da Empresa a F Telecom paga um valor de 3,45 euros por cada acção de SNC, que foram avaliadas no âmbito deste negócio, em 242,455 milhões de euros.
Entretanto, por sua vêz hoje 13 de Setembro no site do Diário Económico às H 20-57 pode ler-se :- A F Telecom pagou um prémio de cerca de 1 euro por acção pela troca das participações nas empresas da SNC que foram avaliadas em 312milhões de euros. Isto significa que a F Telecom pagou cerca de 4,45 euros por acção.
Confesso que estou confuso.Afinal qual foi o valor da subscrição?
Agradeço,desde já,a sua boa vontade.Atentamente
Humilde
Humilde
- Registado: 27/12/2004 18:53
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jguerreiro.network, Kooc, m-m, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 354 visitantes