Caldeirão da Bolsa

Sair deste fórum...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Com tantos mecânicos ....

por siracusa » 13/9/2005 23:19

a tentar compor-lhe o carro, veja lá se ele ficu a andar :roll: :P
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel

Registado: 24/11/2002 23:37

Ok...

por Susy » 13/9/2005 21:07

Em primeiro lugar obrigada pelas dicas. Se bem que sinceramente espero que o que esteja a acontecer seja mesmo por alguma opção activada "inconscientemente" por mim e não por vírus o que seria mais complicado. De qualquer modo, já alterei algumas opções no meu perfil e vamos ver se resulta. Se não vos "chatear" mais... já sabem :wink:
Mais uma vez obrigada nem que seja pelo tempo que dispensaram em "tentar resolver" o meu problema...

Registado: 13/5/2004 20:41

por krat3r » 13/9/2005 18:14

Mas normalmente não é possível visualizar o email para quem não está registado, e os "bots" não se registam.

Mas é melhor não escrevermos mais nada neste tópico, se não a susy continuará a receber emails, se é que os emails que recebe são de notificações de resposta em tópicos em que tenha participado.

O melhor era mesmoa a susy postar umas das mensagens que diz que recebe do caldeirão aqui.

Registado: 31/7/2005 1:59

Boas

por maya » 13/9/2005 16:41

Eu tb tinha um mail que usava o caldeirão mas tb tava constantemente a receber publicidade que não me interessava. (Note-se que na altura esse email era novo, tinha sido criado para o caldeirão. O certo é que acabei tanto deixei de la ir que perdi a password de acesso.

Julgo que o problema talvez possa ser uns programinhas (tipo macros) que passeiam pelas paginas de modo a tentar encontrar emails.. que compilam numa lista. Depois é vendida essa lista...

Note-se que se pesquisarem por vários foruns de bosla encontra-se uma data de mails... de pessoas que tem interesses comuns... julgo que alguem estaria disposto a comprar listas assim...

(O certo é que se virem o meu email actual no perfil, verificam que tem um espaço entre o nome e a @ , claro que assim não funciona. Pelo menos para quem não consegue ver o erro.
Porque se alguem, humano e inteligente, quiser mandar um email facilmente se pode aperceber que aqueles espaço não pode existir para o email funcionar devidamente.

Cumprimentos,
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por MarcoAntonio » 13/9/2005 14:12

Sim, provavelmente é isso mesmo. É uma opção em tudo idêntica à de receber um mais a avisar de uma mensagem privada mas que tenho até a ideia (ou quase a certeza) de que, por defeito, está desactivada.

Portanto, no momento do registo a Susy terá definido para receber esses e-mails. É apenas uma questão de ir ao perfil e desligar a opção...

Claro que se pretender que apaguemos o registo, não há qualquer problema. Mas é sempre preferível ir à verdadeira raiz do problema.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Incognitus » 13/9/2005 11:07

Francamente não sei porque a desligo sempre, mas é quase de certeza o que está na origem deste problema.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

por Jameson » 13/9/2005 11:05

mas reparei agora que ela colocou um post num topico sobre a PT que já foi visto mais 1300 vezes...

Inc.

essa opção q referes é apneas para post em q se fou o autor ou é válido para qq tópico em q se tenha participado ?

Registado: 1/5/2005 20:31

por Jameson » 13/9/2005 11:02

a Susy só postou 3 mensagens...não deve ser isso Inc.

deve ser mais como ao MA referiu: ou é um virus ou alguém que simpatizou mt com ela e está constantemente a enviar-lhe mensagens privadas 8-)

Registado: 1/5/2005 20:31

por Incognitus » 13/9/2005 10:58

O problema é simples, no "perfil" existe uma opção que envia um mail cada vez que existe uma intervenção num tópico onde se participou (salvoerro). Basta desligar essa opção e não deve receber mais mails.

"Notificar-me sempre que haja respostas:
Envia um email quando alguém responda a uma mensagem que tenha colocado. Isto pode ser alterado sempre que escreva uma mensagem. Sim Não "
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

por tiopatinhas » 13/9/2005 10:53

Susy
sou amante do caldeirao e não só de agora. Nunca recebi nenhum mail, publicidade, seja o que for!
Trata-se de um forúm que eu muito estimo tal com as pessoas que nele intervêem.Tenho aprendido imenso.
Parece-me que o Marco Antonio pode ter razão!

Registado: 17/3/2005 14:58

por MarcoAntonio » 13/9/2005 1:18

A que e-mails se refere, Susy?

O Caldeirao não tem por sistema enviar e-mails (provavelmente enviamos em media um e-mail por ano).

A menos que esteja a trocar mensagens privadas com alguém (e pode desligar a opção nesse caso), provavelmente o que está a receber é e-mails enviados por virus (que se fazem passar por outras contas) ao que somos totalmente alheios.

Se for esse o caso, apagar a conta nada resolverá...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Sair deste fórum...

por Susy » 12/9/2005 23:16

Gostaria de pedir a um moderador que fizesse o favor de me retirar deste forum. Entrei com um objectivo que já teve o seu fim e o meu email associado ao meu registo constantemente recebe mensagens deste forum acabando por o lotar.Desde já agradeço antecipadamente a atenção.

Registado: 13/5/2004 20:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Berganza, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 422 visitantes