Mota-Engil: O que se passará?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje a pressão de venda instalou-se e o título, embora positivo, fechou longe dos máximos.
Não me surpreenderia que viesse aí uma correcção antes de novas subidas.
Aqui fica o gráfico actualizado.
Elias
Não me surpreenderia que viesse aí uma correcção antes de novas subidas.
Aqui fica o gráfico actualizado.
Elias
- Anexos
-
- egl14set.jpg (74.64 KiB) Visualizado 380 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
A EGL mantém intacta a tendência de alta e hoje já fez novo máximo histórico nos 3,38.
Não há, para já, sinais de inversão à vista. O volume, embora não sendo estrondoso, mantém-se a níveis razoáveis (hoje já vão quase 400 mil).
Mais logo colocarei o gráfico actualizado.
Elias
Não há, para já, sinais de inversão à vista. O volume, embora não sendo estrondoso, mantém-se a níveis razoáveis (hoje já vão quase 400 mil).
Mais logo colocarei o gráfico actualizado.
Elias
Lá vai ela outra vez
Lá vai ela outra vez.
Está de facto excelente no médio/longo prazo.
Bons negócios
Está de facto excelente no médio/longo prazo.
Bons negócios
- Registado: 1/9/2005 17:28
Construção 2005-09-01 18:24
Mota-Engil, Galp e Enersis concorrem a produção de energia eólica
DE com Reuters
A Mota-Engil, a Galp Energia e a Enersis, da Semapa, vão, em consórcio, apresentar uma proposta ao concurso lançado pelo Governo para a produção de energia eólica, um projecto cujo investimento deverá ultrapassar mil milhões de euros (M€), anunciou a Mota-Engil.
"Os respectivos conselhos de administração aprovaram a formação de um consórcio nacional liderado pela Galp Energia e integrado por duas empresas portuguesas líderes nos respectivos sectores de actividade: o Grupo Mota-Engil, através da sua participada Martifer, e a Enersis", explica.
A construtora adianta ainda que "o projecto representa um investimento que deverá ultrapassar os mil M€".
"Este consórcio apresentar-se-á a concurso, 'com propostas realmente competitivas, impulsionando um cluster nacional, gerador de desenvolvimento e evidenciando a iniciativa e capacidade competitiva das empresas portuguesas'", afirma Marques Gonçalves, presidente da comissão executiva da Galp Energia em comunicado.
Mota-Engil, Galp e Enersis concorrem a produção de energia eólica
DE com Reuters
A Mota-Engil, a Galp Energia e a Enersis, da Semapa, vão, em consórcio, apresentar uma proposta ao concurso lançado pelo Governo para a produção de energia eólica, um projecto cujo investimento deverá ultrapassar mil milhões de euros (M€), anunciou a Mota-Engil.
"Os respectivos conselhos de administração aprovaram a formação de um consórcio nacional liderado pela Galp Energia e integrado por duas empresas portuguesas líderes nos respectivos sectores de actividade: o Grupo Mota-Engil, através da sua participada Martifer, e a Enersis", explica.
A construtora adianta ainda que "o projecto representa um investimento que deverá ultrapassar os mil M€".
"Este consórcio apresentar-se-á a concurso, 'com propostas realmente competitivas, impulsionando um cluster nacional, gerador de desenvolvimento e evidenciando a iniciativa e capacidade competitiva das empresas portuguesas'", afirma Marques Gonçalves, presidente da comissão executiva da Galp Energia em comunicado.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Gonzo,
Tenho seguido atentamente a Mota Engil e tenho verificado que é frequente haver puxadas no fecho, especialmente nos últimos 30 segundos.
Hoje, por exemplo, esteve a fazer pré-fecho a 3,03 e depois a 3,04 e manteve-se assim até faltarem 15 segundos para fechar. Acabou por fechar a 3,07. Situações como esta repetiram-se nas semanas anteriores.
Em minha opinião, apesar desta correcção, a tendência de alta mantém-se intacta (mas, claro está, isto não quer dizer que suba a grande velocidade). Só se fechar abaixo dos 2,95-2,97 (zona que serviu de resistência durante muito tempo) é que mudarei de opinião.
Saudações,
Elias
Tenho seguido atentamente a Mota Engil e tenho verificado que é frequente haver puxadas no fecho, especialmente nos últimos 30 segundos.
Hoje, por exemplo, esteve a fazer pré-fecho a 3,03 e depois a 3,04 e manteve-se assim até faltarem 15 segundos para fechar. Acabou por fechar a 3,07. Situações como esta repetiram-se nas semanas anteriores.
Em minha opinião, apesar desta correcção, a tendência de alta mantém-se intacta (mas, claro está, isto não quer dizer que suba a grande velocidade). Só se fechar abaixo dos 2,95-2,97 (zona que serviu de resistência durante muito tempo) é que mudarei de opinião.
Saudações,
Elias
Mota-Engil: O que se passará?
A Mota- Engil continua a respeitar a linha de tendência ascendente de médio prazo, tocando constantemente na respectiva linha de suporte. Como interpretam a apatia dos últimos dias e a descida de hoje, considerando que teve bons resultados e que as perspectivas são de ainda haver margem de manobra para subir. Estará alguém a puxá-la para baixo para entrar em força?
- Registado: 24/8/2005 22:33
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Anexo600, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 403 visitantes