Analise ao Yen Japones
5 mensagens
|Página 1 de 1
pois pois penso que o yen poderá subir mas face ao euro, mas em relação ao dolar já não tenho a mesma opinião. os motivos são varios, alem dos tecnicos temos tambem os fundamentais que pelo que me parece se os japoneses deverão subir as taxas os estads unidos já estão a subilas á um ano e devrão continuar a subir, ainda por outros motivos é o facto de o crude e outros produtos basicos estarem a ser cotados nos mercados internacionais em dolares, isto dá uma mistura explosiva de contas que tem que ser feitas para chegar a um lugar mais claro, por isso prefiro ficar-me por aqui.
abraços
abraços
e tu estás bullish no USD/JPY , certo ?
e como tas no EUR/JPY ?
e tas a olhar só para os gráficos para essas opiniões, ou tas a considerar os "fundamentais" do japão, em q a vitória do actual PM está ser mt bem recebida pelo mercado, um PM q tenciona fazer reformas estruturais profundas positivas para a economia nipónica, o q poderá dar espaço de manobara ao BoJ de pela primeira vez em muitos anos poderar aumentas a tx de juro ? sem esquecer a compra de yen por investidores estrangeiros q estão a entrar no mercado accionista ?
é q estes "fundamentais" dizem que o caminho do JPY é para cima
e como tas no EUR/JPY ?
e tas a olhar só para os gráficos para essas opiniões, ou tas a considerar os "fundamentais" do japão, em q a vitória do actual PM está ser mt bem recebida pelo mercado, um PM q tenciona fazer reformas estruturais profundas positivas para a economia nipónica, o q poderá dar espaço de manobara ao BoJ de pela primeira vez em muitos anos poderar aumentas a tx de juro ? sem esquecer a compra de yen por investidores estrangeiros q estão a entrar no mercado accionista ?
é q estes "fundamentais" dizem que o caminho do JPY é para cima
Analise ao Yen Japones
o yen está com um padrão em muito identico ao euro em relação ao dolar, pelo que dou baixa nestas duas moedas yen/euro e subida no dolar.
abraços
abraços
- Anexos
-
- YEN.png (46.41 KiB) Visualizado 345 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Anexo600, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, jguerreiro.network, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 421 visitantes