para o Marco Antonio
4 mensagens
|Página 1 de 1
so vim buscar este topico para dizer ao krat3r quem sou uma vez que quando coloquei este topico nao tinha ainda senha de acesso logo so tive oprtunidade de me identificar agora e volto a dizer que a analise que o marco fazia aqui do nosso mercado era uma mais valia para este forum
- Registado: 7/9/2005 19:10
Como já referi diversas vezes, durante estes últimos tempos a maior parte dos papéis que eu sigo vinham-se encontrando sempre na mesma situação (na maior parte dos casos lateralizações monotonas) pelo que não justificavam a manutenção do tópico (pois iria estar sempre a repetir-me). Exemplos: EDP, BCP, BPI, JMT, SON, etc...
Infelizmente o nosso mercado veio atravessando um periodo muito fraco (pelo desinteresse da maior parte dos papéis). E nesses casos, para estar sempre a dizer o mesmo ou para não dizer nada, mais vale limitar os comentários.
Entretanto alguns desses papéis já quebraram a monotonia (BCP, BPI e SON) e assim que isso ocorreu dei conta disso com análises actualizadas. Nesse sentido, perspectivam-se melhores tempos para o nosso mercado e assim que eu sinta que se justifica o retorno da rubrica, ela voltará a surgir. Até lá, vou colocando análises avulsas aos papéis em melhor momento...
Infelizmente o nosso mercado veio atravessando um periodo muito fraco (pelo desinteresse da maior parte dos papéis). E nesses casos, para estar sempre a dizer o mesmo ou para não dizer nada, mais vale limitar os comentários.
Entretanto alguns desses papéis já quebraram a monotonia (BCP, BPI e SON) e assim que isso ocorreu dei conta disso com análises actualizadas. Nesse sentido, perspectivam-se melhores tempos para o nosso mercado e assim que eu sinta que se justifica o retorno da rubrica, ela voltará a surgir. Até lá, vou colocando análises avulsas aos papéis em melhor momento...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Respeito a opinião de todos os que se identificam.
Mas infelizmente tenho reparado que muita gente está a optar por "postar" como anónimo, mas há algum problema com a vossa identidade.
Provavelmente também quero que o Marco António volte a fazer as suas análises (provavelmente pois como sou novo nisto não sou desse tempo) mas esponho a minha opinião identificado.
Um abraço...
Mas infelizmente tenho reparado que muita gente está a optar por "postar" como anónimo, mas há algum problema com a vossa identidade.
Provavelmente também quero que o Marco António volte a fazer as suas análises (provavelmente pois como sou novo nisto não sou desse tempo) mas esponho a minha opinião identificado.
Um abraço...
para o Marco Antonio
pedia ao marco antonio para voltar a fazer a analise semanal das nossas accoes que deixou de existir desde que omarco foi de ferias seria bom para toda a gente que anda aqui no caldeirao desde ja o meu obrigado
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Berganza, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, Àlvaro e 432 visitantes