Caldeirão da Bolsa

Noticia Importante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ASR » 9/9/2005 17:00

Eu, cá por mim ajudei um bocadinho :)

À minha conta devem ter ido alguns litros...

/ASR

Registado: 31/12/2004 15:00

Noticia Importante

por Jameson » 9/9/2005 15:59

:mrgreen:

EMPRESAS Publicado 9 Setembro 2005 15:35
SCC revê previsões em alta
Vendas da Sagres Bohemia atingem em 5 meses o previsto para o ano todo
Imagem
As vendas da Sagres Bohemia, que foi lançada em Abril, atingiram já os 9 milhões de litros que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tinha previsto até ao final de 2005, anunciou a empresa em comunicado.

Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt

As vendas da Sagres Bohemia, que foi lançada em Abril, atingiram já os 9 milhões de litros que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tinha previsto até ao final de 2005, anunciou a empresa em comunicado.

«Estes valores são confirmados por um estudo de mercado feito pela multinacional Millward Brown, que conclui que mais de 70% dos consumidores de cerveja admitem já ter provado a nova estrela da SCC e do mercado português (concretamente 74% dos inquiridos)», refere o comunicado.

A Central reviu em alta as previsões até ao final do ano para os 13 milhões de litros.

«Para além da qualidade intrínseca do produto, a comunicação tem sido um factor decisivo na afirmação da Bohemia», diz a empresa acrescentando que na semana de 8 a 14 de Agosto a Bohemia conseguiu o primeiro lugar em termos publicitários «no que respeita à Recordação Total, Recordação Espontânea e Recordação da Publicidade (dados Nielsen)».

Registado: 1/5/2005 20:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Berganza, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, Àlvaro e 445 visitantes