Ulisses - 1225 SP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Mercados
Os mercados são engraçados e por uns chegamos aos outros. Quando o Dax começou a fazer máximos, depois de deixar para trás os 4200...
scpnuno, pegando na resposta do fiódor, para mim os suportes e resistências são mais zonas do que pontos. Ou seja, 1225 ou 1233 pontos, poderão ser a mesma zona de resistência.
O fecho acima dos 1225 pontos fez-me, claramente, afastar do clã dos ursos e aproximar-me dos touros, mas é preciso uma confirmação que, de facto, a zona de resistência foi quebrada. No entanto, o aspecto é cada vez mais "bullish" e já tenho as duas pernas do fato de touro vestidas.
Um abraço,
Ulisses
O fecho acima dos 1225 pontos fez-me, claramente, afastar do clã dos ursos e aproximar-me dos touros, mas é preciso uma confirmação que, de facto, a zona de resistência foi quebrada. No entanto, o aspecto é cada vez mais "bullish" e já tenho as duas pernas do fato de touro vestidas.
Um abraço,
Ulisses
Era para o Ulisses mas...
...deixo tb a minha opinião.
Tb considero os 1230pts cruciais e por isso acho melhor aguardar uma confirmaçao, em fecho, acima deste valor e convincente...
Cumps
Fiodor
Tb considero os 1230pts cruciais e por isso acho melhor aguardar uma confirmaçao, em fecho, acima deste valor e convincente...
Cumps
Fiodor
Ulisses - 1225 SP
Fialmente o SP fechou acima dos 1225 e até acima dos 1230 que o meu caro e admiravel administrador (isto é graxa
) tinha referido como o intervalo que o colocaria do lado bull
Oh tempo que eu andava para lhe por esta questão!!
E agora? que acha? foi sol de pouca dura? ou podemos contar com um mercado bull por uns tempos? Fico a aguardar a opinião de um (espero) recem chegado ao grupo dos touros e touras
Um abraço
P.S. Touros e touras, leram bem. Em bolsa, o feminino de touro é toura, a não ser que haja por aí algum candidato a vaco. Bons negocios
Oh tempo que eu andava para lhe por esta questão!!
E agora? que acha? foi sol de pouca dura? ou podemos contar com um mercado bull por uns tempos? Fico a aguardar a opinião de um (espero) recem chegado ao grupo dos touros e touras
Um abraço
P.S. Touros e touras, leram bem. Em bolsa, o feminino de touro é toura, a não ser que haja por aí algum candidato a vaco. Bons negocios
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Berganza, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Kooc, m-m, machadosoares31, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1 e 431 visitantes