Turbos Citibank sobre Nasdaq 100
7 mensagens
|Página 1 de 1
FT,
Estou confuso.
Os TW em questão estão cotados em Euros.
O Nasdaq é um índice, logo está cotado em pontos.
Por cada ponto que o NDX sobe, ganhas (ou perdes) um cêntimo de euro. Se o NDX subir 100 pontos, ganhas (ou perdes) UM EURO, independentemente da cotação do euro/dólar, certo?
Onde é que o dólar entra na história?
1 abr
Elias
Estou confuso.
Os TW em questão estão cotados em Euros.
O Nasdaq é um índice, logo está cotado em pontos.
Por cada ponto que o NDX sobe, ganhas (ou perdes) um cêntimo de euro. Se o NDX subir 100 pontos, ganhas (ou perdes) UM EURO, independentemente da cotação do euro/dólar, certo?
Onde é que o dólar entra na história?
1 abr
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias, parece-me que o Cat tem razão, imagina o seguinte cenário:
O activo subjacente sobe 5% (por exemplo de 1000 para 1005 pontos) e o USD cai entretanto 5% em relação ao EUR. Achas que a cotação do TW deveria subir ou manter-se?
Um abraço
FT
O activo subjacente sobe 5% (por exemplo de 1000 para 1005 pontos) e o USD cai entretanto 5% em relação ao EUR. Achas que a cotação do TW deveria subir ou manter-se?
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Cat Trader,
Tenho isso em mente. O que conta para efeito de cálculo são os pontos de variação do índice. O spreços são em euros. Mas o facto de o valor do TW estar abaixo do número de pontos (com o rácio 1:100) continua a fazer-me confusão.
1 abr
Elias
Tenho isso em mente. O que conta para efeito de cálculo são os pontos de variação do índice. O spreços são em euros. Mas o facto de o valor do TW estar abaixo do número de pontos (com o rácio 1:100) continua a fazer-me confusão.
1 abr
Elias
Caro Elias...
Não te esqueças que todos os TW São cotados em €€€€€€ e não em $$$$$.
Abraço
Abraço
"A sorte desempenha um papel muito importante no sucesso no “trading”. Algumas pessoas foram suficientemente sortudas para nascerem inteligentes, enquanto outras foram suficientemente inteligentes para nascerem com sorte".
Turbos Citibank sobre Nasdaq 100
Boas,
Tenho observado os valores dos Turbos sobre o índice Nasdaq 100 que são disponibilizados pelo Citibank e estou um pouco confuso com os preços de venda, pois parece-me que estão ABAIXO do seu valor real (ao contrário do que acontece nos turbos do DAX, que têm sempre um pequeno prémio).
No momento em que escrevo estas linhas o NDX está a 1592 e os turbos (todos com rácio 1:100) estão aos seguintes valores:
Call 1525 - 0,62
Call 1500 - 0,85
Put 1675 - 0,71
Put 1625 - 0,29
Put 1600 - 0,11
Alguém me pode esclarecer sobre este assunto?
1 abr,
Elias
Tenho observado os valores dos Turbos sobre o índice Nasdaq 100 que são disponibilizados pelo Citibank e estou um pouco confuso com os preços de venda, pois parece-me que estão ABAIXO do seu valor real (ao contrário do que acontece nos turbos do DAX, que têm sempre um pequeno prémio).
No momento em que escrevo estas linhas o NDX está a 1592 e os turbos (todos com rácio 1:100) estão aos seguintes valores:
Call 1525 - 0,62
Call 1500 - 0,85
Put 1675 - 0,71
Put 1625 - 0,29
Put 1600 - 0,11
Alguém me pode esclarecer sobre este assunto?
1 abr,
Elias
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, farami, J.f.vieira, latbal, m-m, macau5m, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69 e 397 visitantes