Caldeirão da Bolsa

Caixa Directa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 5/9/2005 16:53

Já há muito que deixei de utilizar a Caixa Directa para transações de bolsa, de forma que só indo consultar documentos do ano passado lhe posso confirmar essa situação, o que farei com o maior prazer assim que chegar a casa, onde tenho o arquivo :) No entanto, tenho de memoria que é cerca de 10€ para negocios superiores a 2500€ e cerca de 7 para valores inferiores.
Quanto a vantagens da Caixa BI sobre a Caixa Directa, são muitas, razão pela qual fiz a mudança. Posso dizer-lhe que em TW a Caixa BI tem um dos melhores tarifarios do mercado, apesar do incoveniente de so serem negociaveis pelo telefone. A verba proveniente de uma venda fica de imediato disponivel para negociação (na Caixa Directa, so vejo o dinheiro, seja para que efeito for, 3 dias depois). E as ferramentas disponiveis, de cotações em tempo real, profundidades, etc, são imcomparavelmente melhores. Além de que, devo dize-lo, o atendimento telefonico é de uma simpatia inescedivel.
Qualquer esclarecimento que lhe possa prestar, disponha.
Abraço

Registado: 6/11/2004 17:26

por daviddias » 5/9/2005 16:47

eu sou utilizador da caixa BI, mas antes era da caixa directa e realmente posso confirmar esse tarifário. O tarifario da caixa BI é um pouco diferente, sendo variavel e se pagando ao negocio, mais uma comissão que varia entre os 2 e os 8€. O melhor é fazer algumas contas e ver se é o melhor para o seu caso, atendendo que no caixa BI dispoem de outros serviços, cm cotações em tempo real, possibilidade de negociar em varias praças e alem disso profundidades.

Rsto de um bom dia

Registado: 1/2/2005 19:30

Caixa Directa

por Rural » 5/9/2005 16:40

Quando dou uma ordem de Bolsa na Caixa Directa online(não Caixa BI)levam-me uma taxa fixa que no último caso foi 10 euros.
Acho estranho ser um valor fixo, dado as comissões da Bolsa de Valores serem variáveis com o numeero de transacções necessárias para efectuar cada ordem.

Pergunto:

1. Os companheiros forenses também têm pago um encargo sempre igual? Quanto?

2. O Caixa Directa Invest tem um tarifário melhor ou pior que o Caixa directa online?

O meu obrigado por todas as informações que venham a ser prestadas.

Registado: 15/3/2005 16:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, farami, Google Adsense [Bot], J.f.vieira, Kooc, latbal, m-m, macau5m, nickforum, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69 e 451 visitantes