Comissão Especial para Day Trading: 0 euros!
2 mensagens
|Página 1 de 1
INTERESSANTE....
Bem como preçario para EUROPA....
Mais barato que outras corretoras mas para tal deve-se ter em conta que o investimento deve ser no minimo 12.000€ para se aproveitar os 0,10%( pois minimo é 12€); agora há que fazer calculos para ponderar impacto % que tem investimento na carteira, pois se for abaixo ou igual a 10% ( minimo de carteira 120.000€) as comissões são boas...
penso que se deve ter em conta variados aspectos para decidir o PREÇARIO que nos interessa ....
3€+ 2€ cada negocio para LX parece competitivo e ainda isenção de comição para o daytrading(3€)....
Lá voltamos ás contas .... reflectir se existem activos em portugal para o daytrading(PT? ALTRI, parece ser do momentum a possibilidade de eventuais negocios interessantes para daytrading, PAD? talvez sim maybe not) e se pessoa tem interesse em tal....etc etc
Penso que seria util a quem tem conta lá informasse como é o serviço como assistencia aos clientes , plataforma , se possuem warrantrs cfds- outras alternativas de investimento , SE CONTA É REMUNERADA, ou seja detalhes que podem ser importantes analisar pois "o ser barato pode ser caro eo ser caro pode ser barato".
Nota: A mim interessou-me a comissão EUROPEIA... pois parece ter boas comisões para minha nova CARTEIRA DE ACTIVOS....
Bem como preçario para EUROPA....
Mais barato que outras corretoras mas para tal deve-se ter em conta que o investimento deve ser no minimo 12.000€ para se aproveitar os 0,10%( pois minimo é 12€); agora há que fazer calculos para ponderar impacto % que tem investimento na carteira, pois se for abaixo ou igual a 10% ( minimo de carteira 120.000€) as comissões são boas...
penso que se deve ter em conta variados aspectos para decidir o PREÇARIO que nos interessa ....
3€+ 2€ cada negocio para LX parece competitivo e ainda isenção de comição para o daytrading(3€)....
Lá voltamos ás contas .... reflectir se existem activos em portugal para o daytrading(PT? ALTRI, parece ser do momentum a possibilidade de eventuais negocios interessantes para daytrading, PAD? talvez sim maybe not) e se pessoa tem interesse em tal....etc etc
Penso que seria util a quem tem conta lá informasse como é o serviço como assistencia aos clientes , plataforma , se possuem warrantrs cfds- outras alternativas de investimento , SE CONTA É REMUNERADA, ou seja detalhes que podem ser importantes analisar pois "o ser barato pode ser caro eo ser caro pode ser barato".
Nota: A mim interessou-me a comissão EUROPEIA... pois parece ter boas comisões para minha nova CARTEIRA DE ACTIVOS....
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
http://www.barclays.pt/particulares/ser ... ader.htm#1
Agora, com a comissão especial para daytrading não paga corretagens nas transacções de venda de acções adquiridas no mesmo dia.
Os clientes Global Trader que realizem operações de venda de acções adquiridas no mesmo dia, na Euronext Lisboa, Paris ou Amesterdão, beneficiam de corretagens gratuitas nas operações de venda (apenas serão cobrados as comissões, taxas e impostos locais quando aplicáveis)
Esta comissão foi especialmente desenvolvida para os clientes mais sofisticados, com um perfil day trader e que desejam aproveitar as variações de preço intradiárias para realizarem mais valias, beneficiando de um preçário mais favorável para este efeito.
Exemplos:
Um cliente compra 1.000 acções da Portugal Telecom a 8 euros, com um investimento de 8.000 euros e paga 3 euros de corretagem mais 2 euros/negócio de comissão de bolsa e clearing.
Nesse dia ele vende as mesmas acções por 8.400 euros e não paga qualquer corretagem, apenas paga 2 euros/negócio de comissão de bolsa e clearing.
Um cliente compra 500 acções da France Telecom a 25 euros, com um investimento de 12.500 euros e paga 12,5 euros de corretagem.
No mesmo dia vende 40 dessas acções por 1.040 euros e não paga qualquer comissão.
No dia a seguir compra mais 500 acções da France Telecom a 25 euros e paga 12,5 euros de corretagem.
No mesmo dia vende a totalidade das acções adquiridas nesse dia e no anterior (460+500) a 26 euros e paga de comissão de 12 euros (960*26*0,1%*(1-500/960). Ou seja, ele só pagará pelas acções compradas no dia anterior.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, farami, Google [Bot], J.f.vieira, latbal, m-m, macau5m, PAULOJOAO, PMP69 e 412 visitantes