Microsoft vista atraves de medias moveis e linhas de tendenc
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Microsoft vista atraves de medias moveis e linhas de tendenc
a media movel de 377 periodos tem servido de forte entrave aos preços conforme vemos neste grafico semanal, a minha atenção neste momento vai toda para a evolução desta media movel estou a verificar que ela está a iniciar uma curva descendente.
e tambem a linha de tendencia tem estado implacavel não deixando os preços evoluirem acima desta.
as minhas previsões são a quebra em baixa da linha de tendencia em baixa e se tal acontecer deveremos fazer uma viagem até á zona dos 10/13 dolares isto claro no longo prazo, as minhas previsões para essa meta deverá situar-se algures em finais de 2006 principios de 2007
e tambem a linha de tendencia tem estado implacavel não deixando os preços evoluirem acima desta.
as minhas previsões são a quebra em baixa da linha de tendencia em baixa e se tal acontecer deveremos fazer uma viagem até á zona dos 10/13 dolares isto claro no longo prazo, as minhas previsões para essa meta deverá situar-se algures em finais de 2006 principios de 2007
- Anexos
-
- MSFT.png (32.96 KiB) Visualizado 161 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Burbano, Caelito Telles, darkreflection, Google [Bot], Kiko_463, m-m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, MR32, navaldoc, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, serdom, trilhos2006 e 197 visitantes