Ciclo Maníacos & GANN
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá
Vão-me desculpar mas de momento não tenho tempo e confesso, nem paciencia, para me por a explicar angulos e squares
Zeds
Faz uma pesquisa na "mula" GANN MADE EASY
É o melhor livro que existe a explicar os conceitos dos squares, angulos e afins.
Aviso no entanto que apenas metade do livro terá utilidade pois a outra metade faz referencia aos graficos e acetatos que acompanham o livro para que possamos obter uma verdadeira perspectiva de como fazer uma leitura grafica com angulos e squares.
Para quem quiser obter uma simples formação sobre GANN, é o livro de eleição.
Existe um outro, PATTERN, PRICE & TIME, que tb fala dos angulos e ranges mas o assunto mais falado são os swing charts de GANN, Minor, Intermediate e Main trend. Este é outro livro muito bom. Os swing charts de Gann tornam a leitura grafica tão simples que até parece uma brincadeira de crianças
Adoptar esses swing charts a um sistema de negociação já é outra historia mas quem segue o Cem, o sistema que ele apresentou à uns tempos atrás é baseado no minor swing chart de GANN.
e por hoje me despeço
My last vacation day
um abraço
arnie
Vão-me desculpar mas de momento não tenho tempo e confesso, nem paciencia, para me por a explicar angulos e squares
Zeds
Faz uma pesquisa na "mula" GANN MADE EASY
É o melhor livro que existe a explicar os conceitos dos squares, angulos e afins.
Aviso no entanto que apenas metade do livro terá utilidade pois a outra metade faz referencia aos graficos e acetatos que acompanham o livro para que possamos obter uma verdadeira perspectiva de como fazer uma leitura grafica com angulos e squares.
Para quem quiser obter uma simples formação sobre GANN, é o livro de eleição.
Existe um outro, PATTERN, PRICE & TIME, que tb fala dos angulos e ranges mas o assunto mais falado são os swing charts de GANN, Minor, Intermediate e Main trend. Este é outro livro muito bom. Os swing charts de Gann tornam a leitura grafica tão simples que até parece uma brincadeira de crianças
Adoptar esses swing charts a um sistema de negociação já é outra historia mas quem segue o Cem, o sistema que ele apresentou à uns tempos atrás é baseado no minor swing chart de GANN.
e por hoje me despeço
My last vacation day
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Gann
Tou a ver que o Arnie tá de férias, é um dos adeptos de Gann, que pode prontamente esclarecer essas dúvidas... 
Ciclo Maníacos & GANN
Boas,
Pus-me recentemente a estudar ciclos tendo deparado-me com algumas teorias, depois de algum estudo (ainda muito pouco) surgiu-me algumas dúvidas, mais concretamente ao GANN.
Vou por expor aqui algumas, na esperança de alguém esclarecê-las e/ou trocar algumas ideias.
1 - Os squares (só para dar o exemplo) consistem no quê, como se constroem?
Dá-me ideia que consiste em definir preço para cada unidade de tempo, ou seja, pegar num high and low, fazer a diferença e dividir pelas unidades de tempo que decorreram entre eles.
2- Esses squares (o tamanho) são constantes ao logo do tempo?
Ou se pelo contrário são definidos novos squares consoante novos highs and lows vão surgindo, se sim que referências deve-se ter em atenção.
3- Qual a relação da evolução do preço dentro de um square e os seus ângulos.
Um abraço,
Zeeeds
Pus-me recentemente a estudar ciclos tendo deparado-me com algumas teorias, depois de algum estudo (ainda muito pouco) surgiu-me algumas dúvidas, mais concretamente ao GANN.
Vou por expor aqui algumas, na esperança de alguém esclarecê-las e/ou trocar algumas ideias.
1 - Os squares (só para dar o exemplo) consistem no quê, como se constroem?
Dá-me ideia que consiste em definir preço para cada unidade de tempo, ou seja, pegar num high and low, fazer a diferença e dividir pelas unidades de tempo que decorreram entre eles.
2- Esses squares (o tamanho) são constantes ao logo do tempo?
Ou se pelo contrário são definidos novos squares consoante novos highs and lows vão surgindo, se sim que referências deve-se ter em atenção.
3- Qual a relação da evolução do preço dentro de um square e os seus ângulos.
Um abraço,
Zeeeds
- Registado: 6/5/2005 17:03
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, Mmmartins, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trend=friend, trilhos2006, yggy e 192 visitantes