BEST - permite cartão multibanco?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Não cobram...
Tália Escreveu:O BEST não cobra pelas transferencias MB, seja qual for o valor e além de que a primeira anuidade é grátis. Temos é que o pedir, porque não enviam nada sem se pedir.
Correcto Tália. Eu queria apenas referir-me às transferências interbancárias realizadas pela Internet, relativamente às quais o Best cobra comissão mas a caixa não cobra.
- Registado: 17/6/2005 19:43
Não cobram...
O BEST não cobra pelas transferencias MB, seja qual for o valor e além de que a primeira anuidade é grátis. Temos é que o pedir, porque não enviam nada sem se pedir.
arocha Escreveu:Permite e com uma vantagem (pelo menos em relação à CGD), nas transferências interbancárias não têm limite. Já fiz transferências de 2, 3, 4, e 5.000 € sem qualquer problema, enquanto que com os cartões da CGD o limite é 1000 € diários, por razões de segurança, informaram-me.
Mas no BEST cobram comissão e na CGD não.
- Registado: 17/6/2005 19:43
Permite e com uma vantagem (pelo menos em relação à CGD), nas transferências interbancárias não têm limite. Já fiz transferências de 2, 3, 4, e 5.000 € sem qualquer problema, enquanto que com os cartões da CGD o limite é 1000 € diários, por razões de segurança, informaram-me.
- Registado: 12/12/2002 13:10
Yep.
Visa e MB, crédito e débito. Pode ver aqui:
https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... ist+Screen
Um abraço
Visa e MB, crédito e débito. Pode ver aqui:
https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... ist+Screen
Um abraço
BEST - permite cartão multibanco?
Boa noite,
Se abrir uma conta normal no banco best, é-me atribuído um cartão multibanco para uso normal?
Não consegui ver nenhuma referência ao cartão no preçário.
Obrigado
tek
Se abrir uma conta normal no banco best, é-me atribuído um cartão multibanco para uso normal?
Não consegui ver nenhuma referência ao cartão no preçário.
Obrigado
tek
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, darkreflection, Esquinas3, jprgodinho, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, serdom, trend=friend, trilhos2006, yggy e 189 visitantes