ConocoPhillips; Exxon...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ora viva J.N
em primeiro lugar gostaria de cumprimentalo por usar tambem este tipo de analise P&F é de facto um bom tipo de grafico para uma maior sensibilidade ás grandes tendencias.
no entanto eu sou um seguidor de quase tudo o que existe a nivel de ferramentas de analise tecnica e como tal não dispenso nada o que esteja relacionado com o que acabo de dizer.
entretanto como não podia deixar de ser utilizo aqui tambem nestes graficos a analise de EW que ajuda em muito uma maior transparencia dos movimentos e este titulo a sunoco não foge á regra deixando assim transparecer uma certa clareza em relação aos movimentos.
deixo em baixo o grafico, como devem calcular aqueles que sabem de analise em EW já devem estar a adivinhar meus pensamentos.
um abraço
em primeiro lugar gostaria de cumprimentalo por usar tambem este tipo de analise P&F é de facto um bom tipo de grafico para uma maior sensibilidade ás grandes tendencias.
no entanto eu sou um seguidor de quase tudo o que existe a nivel de ferramentas de analise tecnica e como tal não dispenso nada o que esteja relacionado com o que acabo de dizer.
entretanto como não podia deixar de ser utilizo aqui tambem nestes graficos a analise de EW que ajuda em muito uma maior transparencia dos movimentos e este titulo a sunoco não foge á regra deixando assim transparecer uma certa clareza em relação aos movimentos.
deixo em baixo o grafico, como devem calcular aqueles que sabem de analise em EW já devem estar a adivinhar meus pensamentos.
um abraço
- Anexos
-
- COP.png (16.51 KiB) Visualizado 149 vezes
ConocoPhillips; Exxon...
O sector está em Bull Correction
Estas são as minhas apostas ao 1º sinal de retoma.
Estas são as minhas apostas ao 1º sinal de retoma.
- Anexos
-
- _cop.PNG (28.86 KiB) Visualizado 190 vezes
-
- _xom.PNG (37.45 KiB) Visualizado 193 vezes
Um abraço
JN
JN
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, jprgodinho, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, serdom, StockRider!, trend=friend, trilhos2006 e 266 visitantes