TRSM, quando poderes faz uma AT a Efacec p.f.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Jameson Escreveu:o teu gráfico está correcto ?
os máximos após o stock split não estão nos 2.50 ?
Parabéns pelo blog, está muito bom em termos de conteúdo, a minha única critica prende-se com o layout escolhido: apresenta uma visualização/ funcionalidade reduzida, preferiria um fundo claro e onde o texto e os gráficos aparecessem mais expandidos
Tks pelas palavras.
Quanto á visualização, já tentei mudar os fundos, mas recebo uma mensagem a avisar que poderei perder os conteúdos.Quantos aos gráficos penso que são tão visiveis como aqui
Sobre o gráfico da EFA, eu penso que o meu deverá estar correcto, é que antes do split ela fez um A.C.
Num time frame com alguns anos a zona dos 2,35/40 poderá ser considerada resist. em fecho semanal.
http://www.trsm86.blogspot.com/
- Anexos
-
- efa.png (17.93 KiB) Visualizado 525 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
o teu gráfico está correcto ?
Parabéns pelo blog, está muito bom em termos de conteúdo, a minha única critica prende-se com o layout escolhido: apresenta uma visualização/ funcionalidade reduzida, preferiria um fundo claro e onde o texto e os gráficos aparecessem mais expandidos
- Anexos
-
- efa_semanal.PNG (35.24 KiB) Visualizado 570 vezes
Vic Escreveu:Quebou ontem com forte volume os 2.35
Hoje parece não querer confirmar...mas ainda é cedo...ainda mais para um titulo que não faz parte do PSI20
O rompimento tem apenas um senão, volume muito baixo no semanal comparando com os outros testes aos 2,35.
Veremos o que irá fazer na proxima semana
Este gráfico já tem o A.C. que faltava.
http://www.trsm86.blogspot.com/
- Anexos
-
- efa.png (17.4 KiB) Visualizado 628 vezes
-
- efa1.png (13.05 KiB) Visualizado 634 vezes
Re: TRSM, quando poderes faz uma AT a Efacec p.f.
Vic Escreveu:Obrigado.
Sera que so vou ficar com cerca de 60% do pretendido na carteira??
diário
LCLL
semanal
LLNL
Apesar de muitos sinais L (longos) apresentados pelos indicadores quer no diario quer no semanal, neste momento não a vejo com muita força para poder romper os importantes 2,35, pq?
1) - nas ultimas 4 semanas os volumes cairam imenso, e pelos volumes apresentados pode-se vêr bem que o volume forte aparece quando se aproxima dos 2.35 ou quando se aproxima da base da lateralização.
2) pela contagem de swings tb não vejo força para romper a resistência(espero estar enganado, mas..) nas próximas semanas, sem antes fazer uma nova retracção.
3) Por tudo isto estou neutro no curto prazo, embora positivo em times frames mais alargados.
- Anexos
-
- efa.png (11.37 KiB) Visualizado 810 vezes
-
- efa1.png (11.24 KiB) Visualizado 820 vezes
TRSM, quando poderes faz uma AT a Efacec p.f.
Obrigado.
- Registado: 5/11/2002 1:17
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, carlosdsousa, farami, Google Adsense [Bot], J.f.vieira, Kooc, latbal, m-m, macau5m, nickforum, PAULOJOAO, Phil2014 e 401 visitantes