Vou de ferias e desta vez para o frio...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora....
Umas boas férias.
Aos que cá ficam, uma pergunta:
Quais os meios que permitem negociar petroleo?
Warrants? Fundos?
Sou cliente BIG, e do que procurei, não consegui encontrar muita informação.
Obrigado
Aos que cá ficam, uma pergunta:
Quais os meios que permitem negociar petroleo?
Warrants? Fundos?
Sou cliente BIG, e do que procurei, não consegui encontrar muita informação.
Obrigado
- Registado: 23/8/2004 12:32
Vou de ferias e desta vez para o frio...
Este ano vou fazer um cruzeiro no Baltico, mas antes ainda vou ficar uns dias em Amesterdão.
Preparem-se para um fim de ano que acho que vai ser bem alegre...
Se por um lado temos o petroleo a subir, e que bons lucros isso me tem dado, por outro, temos a busca doida por parte dos governos em energias alternativas, que tambem bons lucros me tem dado, mas esta ainda bem no inicio. Esta decada, vai ser de arromba para quem jogar nestes dois tabuleiros.
Por regiões, meus amigos, toca a sair da America LAtina e entrar na Asia. A alteração da taxa de cambio do Renminbi e a sua valorização face ao dolar vai levar toda aquela região a ter um bom final de ano de 2005 e quiça a prolongar-se por 2006, Não estar num fundo destes é proibido.
Dando o meu exemplo: No dia 11 de Julho entrei no fundo Templeton Asian Growth N e num mês valorizou 10%. A escolha deste e não de outros deve-se a sua forte exposição á Coreia do Sul, China e Taiwan, entre outros. Podia estar mais exposto a Taiwan (so esta 11%), pois é para mim dos mercados mais baratos em termos de cotações da suas acções.
Um abraço a todos e boas mais valias a quem ficar por cá
Preparem-se para um fim de ano que acho que vai ser bem alegre...
Se por um lado temos o petroleo a subir, e que bons lucros isso me tem dado, por outro, temos a busca doida por parte dos governos em energias alternativas, que tambem bons lucros me tem dado, mas esta ainda bem no inicio. Esta decada, vai ser de arromba para quem jogar nestes dois tabuleiros.
Por regiões, meus amigos, toca a sair da America LAtina e entrar na Asia. A alteração da taxa de cambio do Renminbi e a sua valorização face ao dolar vai levar toda aquela região a ter um bom final de ano de 2005 e quiça a prolongar-se por 2006, Não estar num fundo destes é proibido.
Dando o meu exemplo: No dia 11 de Julho entrei no fundo Templeton Asian Growth N e num mês valorizou 10%. A escolha deste e não de outros deve-se a sua forte exposição á Coreia do Sul, China e Taiwan, entre outros. Podia estar mais exposto a Taiwan (so esta 11%), pois é para mim dos mercados mais baratos em termos de cotações da suas acções.
Um abraço a todos e boas mais valias a quem ficar por cá
- Registado: 5/11/2002 1:17
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, darkreflection, Esquinas3, jprgodinho, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trend=friend, trilhos2006, yggy e 171 visitantes