NT
4 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 1/8/2005 14:58
estou fora
10:55 ET
Nortel - - Relative Strength (NT) 3.30 +0.15: -Technical- Since releasing its earnings on Monday, the stock has demonstrated relative strength all week long as it broke out above its 4-month resistance area at 2.91 and climbed above its 200-day simple moving average (2.97). Today the stock continues its upwards momentum to a fresh 5-month high bringing its 2005 high into play near 3.38.
NT
A Nortel tem tido uma excelente prestação desde após ter tido divulgado os resultados, em contra ciclo com o índice. Por pena minha, fiquei a ver pelo monitor. Não arrisquei entrar no dia seguinte à divulgação dos resultados por já tinha valorizado bastante. Agora é esperar pela correcção, mas adivinhar o topo não é o meu forte e geralmente dou-me mal. Parece-me que agora atingiu uma base de resistência. Irá ter força para a romper? Sinceramente, o nível do petróleo e a correcção do índice não deve ajudar para que isso aconteça, mas é a minha opinião. Entretanto, vou me mantendo de fora a assistir.
Paulo Moreira
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, darkreflection, Esquinas3, jprgodinho, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, serdom, trend=friend, trilhos2006, yggy e 190 visitantes