Ajuda ordem de bolsa
19 mensagens
|Página 1 de 1
ordem
Não sei se é a correctora do bes, mas hoje esteve a trabalhar a lenha (para não variar ou então para poupar no petróleo). As ordens eram enviadas ao corrector e aquilo não havia meio de entrar. De qualquer forma a ordem, caso esteja activa, reclama. Talvez tb tenhas hipótese de a anular, caso seja do teu interesse (quem sabe se te fizeram um favor).
O BEST (que está dependente do BES)teve o mesmo problema. Dei no fecho ordem de compra da P.T. "ao melhor" e mesmo assim não consegui comprar pq a ordem ficou "pendurada" no corrector.Falei logo de seguida ao gestor de conta que "sacudiu a água do capote" e disse para telefonar para o call center.Foi o que fiz mas primeiro que resolvam a situação é imensidão de tempo, dai ter desistido da reclamação e tentar comprar amanha, que com um pouco de sorte até compro mais barato.Agora se fosse pela via da reclamação era seguro que ficava com as acções, pois já não é a primeira vez que tal acontece, uma vez que a culpa foi do Banco e não do cliente.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 1/6/2005 20:27
err
Imaginem.. tenho ordem activa de compra e quero anular, ligo o telf perguntam automatico n de conta e codigo, tecl 9 vem assistente digo q quero anular ordem, ok tudo bem espero 5 minutos e vem o parolo perguntar q ordem e pra ser anulada, mais 5 minutos a espera, depois pergunto se o many nao esta disponivel, mais 5 minutos a espera, estive 25minutos a espera pra anular uma ordem.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
ok a venda foi efectuada, a ordem de compra foi mt antes das 16.24, diziame o sistema q a ordem A SER COMUNICADA A CORRECTORA, esteve assim 10 minutos, por certo foi problemas de sistema deles
Pergunto eu se terei algum direito?
Sou realmente parvo com o bpi a porta nao mudar mesmo, ja comuniquei c vou mudar de banco, mudaram tarifario das comissoes por reclamar tanto mas o BES e mesmo do tipo da idade da pedra.
Pergunto eu se terei algum direito?
Sou realmente parvo com o bpi a porta nao mudar mesmo, ja comuniquei c vou mudar de banco, mudaram tarifario das comissoes por reclamar tanto mas o BES e mesmo do tipo da idade da pedra.
Garfield Escreveu:claro, não quis dizer o contrario.
apenas pus a hipotese de haverem muitas ordens mais antigas que a do luis para valores acima dos 7,99€.
ou estou-me a explicar mal ou então está me a escapar algum pormenor. sorry
Não é possível, Garfield, dado que a cotação fechou a 7.99 (e o vendedor a 8.00€).
Não só todas essa ordens tinham necessariamente de ter sido executadas como também a do luis (nem que a do Luis fosse a última ordem de uma lista imensa). Se não tivessem sido exectadas então a cotação não podia ter fechado a 7.99/8.00 mas mais acima...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
exemplo:
500.000 titulos para serem consolidados.
vamos imaginar 500.000 ordens de 1 acção com valores entre os 7,99 e os 8,01 e 1 ordem de venda ao melhor.
e agora colocamos a ordem do luis em 500.001ª posição tambem a 8,01.
é possivel a ordem dele entrar na consolidação?
nao pois nao.
entao apenas resta a questao de como é que o vendedor ficou nos 8,00 apos a consolidação.
serao ordens ja posteriores ao fecho apenas validas para amanha?
500.000 titulos para serem consolidados.
vamos imaginar 500.000 ordens de 1 acção com valores entre os 7,99 e os 8,01 e 1 ordem de venda ao melhor.
e agora colocamos a ordem do luis em 500.001ª posição tambem a 8,01.
é possivel a ordem dele entrar na consolidação?
nao pois nao.
entao apenas resta a questao de como é que o vendedor ficou nos 8,00 apos a consolidação.
serao ordens ja posteriores ao fecho apenas validas para amanha?
bem, inicialmente
pensei que estava a fazer eu a confusao, mas parece que nao. a venda foi efectivamente efectuada. a questao é a compra... pois eu penso que ela terá que ser feita, uma vez que o preço de ordem foi superior ao do fecho.
penso que a corretora tera que lhe colocar as acçoes na carteira. neste periodo as ordens de compra assim como as de oferta sao objecto de consolidaçao, daí que, a sua oferta de compra de 8.01 é superior aos 7.99.
o que lhe diz da corretora ou do banco?
cumps.
penso que a corretora tera que lhe colocar as acçoes na carteira. neste periodo as ordens de compra assim como as de oferta sao objecto de consolidaçao, daí que, a sua oferta de compra de 8.01 é superior aos 7.99.
o que lhe diz da corretora ou do banco?
cumps.
White Candle
Garfield, isso não é possível (ter ficado em lista de espera sem ter sido negociada) dado que fechou a 7.99€.
Tanto mais que o vendedor ficou, depois do fecho, a 8.00€...
A ordem tinha necessariamente de ter sido executada. Portanto, tem de ter havido erro (ou da corretora ou do luis a introduzir a ordem).
Tanto mais que o vendedor ficou, depois do fecho, a 8.00€...
A ordem tinha necessariamente de ter sido executada. Portanto, tem de ter havido erro (ou da corretora ou do luis a introduzir a ordem).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
er
Vamos la clarificar, a ordem de venda a 8.03 foi efectuada mais ou menos nesses minutos q eu estava a acompanhar, depois pus a compra a 8.01 e nao esta efectuada, sera q nao estao eles obrigados a repor na carteira a ordem de compra mesmo ao valor de fecho?
Eu pessoalmente evito negociar depois das 16h15 pois a partir dessa hora começa a ser tudo negociado na base do acerto de preços e normalmente no meio da confusão são feitas umas operações um tanto ou quanto estranhas mas não discutiveis infelizmente.
Dou-vos um exemplo de uma ordem de compra que foi tão fraccionada apesar de existir volume para a satisfazer na totalidade que resultou na posse de 8 maravilhosas acções da PT compradas a 7,95€ mas cujo custo total ficou na ordem dos 8,20€.
Sim 0,25€ de variação por custos, ou seja, 3,14%.
Na realidade correspondem directamente a 2 euros da taxa de operação da Euronext que teria sido preferivel nem executar mas são as regras.
Dou-vos um exemplo de uma ordem de compra que foi tão fraccionada apesar de existir volume para a satisfazer na totalidade que resultou na posse de 8 maravilhosas acções da PT compradas a 7,95€ mas cujo custo total ficou na ordem dos 8,20€.
Sim 0,25€ de variação por custos, ou seja, 3,14%.
Na realidade correspondem directamente a 2 euros da taxa de operação da Euronext que teria sido preferivel nem executar mas são as regras.
Se a colocaste de verdade
a tua ordem de compra a 8.01,(por vezes enganamo-nos, e nao damos a ordem correctamente) tera que ter sido sempre realizada, uma vez que fez os 7.99.
explicaçoes? essas terao que ser dadas pela tua correctora ou banco, pois sao eles que enviam (ou nao) a tua ordem para a bolsa, daí, serem os primeiros, depois de ti a responderem pela operaçao.
julgo que a tua questao prende-se com a nao compra efectuada, e nao com a venda que me parece que foi concluida...
cumps.
explicaçoes? essas terao que ser dadas pela tua correctora ou banco, pois sao eles que enviam (ou nao) a tua ordem para a bolsa, daí, serem os primeiros, depois de ti a responderem pela operaçao.
julgo que a tua questao prende-se com a nao compra efectuada, e nao com a venda que me parece que foi concluida...
cumps.
White Candle
Ajuda ordem de bolsa
Hoje pelas 16.13 vendia a minha posicao na pT a 8.03 e imediatamente pus compra a 8.01, espanto q a ordem nao esta efectuada passado 15 minutos.Gostaria de saber alguem mais bem informado a quem pedir explicacoes e algum direito ja q fechou a 7.99.
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, darkreflection, Esquinas3, jprgodinho, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, trend=friend, trilhos2006, yggy e 171 visitantes