Caldeirão da Bolsa

E Isto não pára de subir ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nasdaq » 28/7/2005 20:27

Os 2190 são uma referencia, mas esta quebra não me parece fiavel.

Ainda que este valor tenha sido ultrapassado continuo numa posição neutra

Abraços

Registado: 10/12/2004 20:14

A subida

por jarc » 28/7/2005 19:56

Parece não haver espaço para grandes dúvidas. Aliás, os factos é que deitaram os sonhos bear por terra e não os gráficos. Enquanto houve incerteza o dinheiro esteve quietinho, assim que se percebeu que a economia cresce sustentadamente ele entrou a sério. Vai daí é ver o verde.

Registado: 23/7/2003 16:05

E Isto não pára de subir ...

por fproenca » 28/7/2005 19:51

Ontem não pude vir aqui, mas tive novo sinal de compra no curtissimo prazo no sitema, e hoje vendo isto em termos técnicos de facto confirma-se até porque rompeu os máximos anteriores, mas nem é isso que dá força na subida, porque na maioria das vezes as inversões fazem-se após máximos anteriores de forma a criar divergências, a questão aqui que reforça a subida é o facto de ter rompido a consolidação dos últimos dias que é o que tem acontecido ao longo deste mês, após um movimento num determinado sentido o mercado consolida em vez de inverter dá força ao movimento anterior ...

Esclareço que isto que acabo de dizer é no curtissimo prazo, ou seja, não coloca em causa o médio longo prazo que se pode ver em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=41847 que para mim continua actualizado, mas reconheço que se esta subida for com força pode acabar com o suporte de longo prazo (referido no post do link) e com o sonho dos Bears, principalmente com quem já tomou posições short de longo prazo, estou fora mas estou à espera do momento para também entrar short e não gosto nada de ver as minhas pretenções planeadas irem por água abaixo :cry:

Abraço
Anexos
0.GIF
0.GIF (15.96 KiB) Visualizado 506 vezes
1.GIF
1.GIF (15.76 KiB) Visualizado 502 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38