Caldeirão da Bolsa

Era para ser cotações...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fiódor » 22/7/2005 8:19

Gonanto Escreveu:
Quem paga para obter o ficheiro e o disponibiliza aqui não vai dizer onde o obtêm.

Gonanto

Bom dia

Sim isso é óbvio, até pq traria mts problemas.
Ao que eu me referia era se existe alguma fonte gratuita sem ser a yahoo, uma vez que ultimamente tem havido mais erros.

O que os administradores podiam fazer era disponibilizar um serviço de cotações pago aqui no caldeirão já que mts usufruem dos fich. postados aqui.
Bem, mas isto é só uma ideia, não sei que dificuldades existem para isso ser possivel...

Mas fica a ideia...

Cumps

Fiodor

Registado: 11/9/2004 15:25

por Gonanto » 21/7/2005 18:56

Fiódor

O problema do ficheiro de ontem é que não tinha o fecho que alterou nalgumas acções o valor de fecho e volume.

Deve ter sido obtido antes da última actualização.

É sempre mais seguro obter esses dados depois das 16h 45 porque ainda pode haver alterações no volume entre as 16h30 e as 16h45, não na cotação de fecho.

Quem paga para obter o ficheiro e o disponibiliza aqui não vai dizer onde o obtêm.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Era para ser cotações...

por fiódor » 21/7/2005 17:23

Boa tarde.
Ia postar o fich. das cotações mas ontem foram detectados erros e ao analisar o fich. de hoje tb detectei erros.
A fonte afinal não é a do S. Cipriano...

Por isso é melhor deixar para alguém que tenha as cotações correctas..

Já agora, qual é a origem das cotações que postam aqui?

Obrigado

Registado: 11/9/2004 15:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AdsBot [Google], Ano nimus, Burbano, Dar Adal, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trilhos2006, zulu404 e 1037 visitantes