Caldeirão da Bolsa

Em relação ao nosso PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por UmPataconcio » 21/7/2005 0:44

esta está-me encravada na garganta... a nossa economia pode nem ir muito bem, mas justifica-se tanta divergencia? num me parece...

Registado: 23/6/2005 6:22

por Jim Beam » 20/7/2005 12:19

Eu concordo consigo em certa medida, mas é uma faca de dois gumes...
A minha opinião eu já a espressei aqui há uns dias atrás:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Até ver tudo se mantem... A europa (e não só) continua a subir, e nós por cá é o que se vê... :roll:

Até o canal descendente ser quebrado em alta o melhor é mesmo ficar de fora... As boas notícias é que dentro em breve teremos uma definição do mercado... ou quebra o canal descendente ou quebra a resistência, a ver vamos !!

Deixo o gráfico do PSI actualizado.

Bons Negócios !
Anexos
PSI20_20050720.JPG
PSI20_20050720.JPG (46.2 KiB) Visualizado 304 vezes

Registado: 20/7/2004 20:24

Em relação ao nosso PSI

por UmPataconcio » 20/7/2005 11:12

Alguem concordaria se eu atirasse a papaia para o ar de que este suporte não vai ser quebrado?

Digo isto porque os outros indices europeus tem subido tanto, em simultaneo com a queda do psi, a relatividade do preço torna-se agora favoravel ao nosso piqueno cantinho...

A prova parece ser que mal se aproximou do suporte, voltou logo a subir sem hesitações...

Registado: 23/6/2005 6:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, Dar Adal, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trilhos2006, zulu404 e 981 visitantes