Caldeirão da Bolsa

Off Topic:A era do armário...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Off Topic:A era do armário...

por R_Martins » 19/7/2005 19:50

Adoro futebol…
E como todos os fanáticos, encontro sempre o argumento que me justifica uma tal condição, ou seja, penso eu, ou sou levado a pensar, que falar, ver, observar futebol, é melhor que falar mal do vizinho.
Fui ver o meu Benfica contra o Chelsea.
Nas leituras, a record dez, encontro argumentos para os meus delírios, o que me fascina, o futebol e as fantasias do mesmo.
O Real Madrid, passou de futebolistas bonitos, aos cães raivosos do Goodison Park, melhor dito, Thomas Gravesen, Pablo Garcia, Carlos Diogo e Cª., eu estou fascinado com a definição encontrada para este clube mítico do futebol mundial, de bonitos a feios, como se tal fosse condição de meter medo á qualidade, ou pelo menos alterar essa qualidade.
A partir de agora vou dedicar mais tempo ao futebol do mundo, isto é, vou delirar com estas trocas do Real Madrid, de bonitinhos a feiinhos, por quanto não vai valer de nada, ou seja, do lado de lá, deste lado também, vamos ter os vencedores, os portugueses, os do Chelsea…
Queria dizer não vale a pena mudar de roupa ou penteado, depois do Figo, temos o Mourinho. O Perez que não mude, porque de sorte o futebol não vive…
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AdsBot [Google], Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trend=friend, trilhos2006 e 1018 visitantes