Caldeirão da Bolsa

off topic: Novo esquema de investimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 11/7/2005 16:11

Já entrei nesse esquema talvez à 4/5 anos e posso explicar todas as duvidas que tiverem e todos os pormenores mais inimaginaveis.

Recuperei o dinheiro investido na semana seguinte à minha entrada, no entanto como não quis perder os amigos que para lá levei dividimos o mal pelas aldeias.

Se alguém tiver dúvidas terei todo o gosto em esclarecer, no entanto se alguém quiser mesmo entrar pelo menos não o faça na semana em que vai à apresentação!!!!!!!

Outra coisa muito importante, se a pessoa que vos levou vos quiser emprestar dinheiro para entrar não aceitem, pois não é essa pessoa que vos está a emprestar mas sim a organização.......

Registado: 29/7/2004 19:55

por silva_39 » 11/7/2005 15:00

A pois não, por isso é que era ilegal!!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por saxo » 11/7/2005 14:00

Antes de começarem a atacar...

Retirei a referência ao Netbux da assinatura. Não sabia que era um esquema ilegal mas não tem nada a ver com o esquema de Badajoz. Era um site (por acaso já não existe) que pagava por pesquisar na net. Existem muitos desses género e que são legais. A diferença é que este pagava muito mais.

Agradeço ao Ertai por me ter dito que era um esquema ilegal (não sabia).

Quanto ao asilva... Espero que não tenha telhados de vidro. Primeiro escusa de gritar. Depois escusa de se armar em moralista. Finalmente, julgo que é bastante grave acusar-me de fraude sem saber do que está a falar. O link que eu tinha para o Netbux não é nada, mas nada semelhante ao referido no início do tópico. Era um site onde se ganhava por fazer pesquisas e por arranjar reffereals que o fizessem. Quem quisesse fazer pesquisas fazia-as e pronto. Não tinha que pagar nada por isso. Julgo que a ilegalidade tem a ver com o publicidade do Google, pelo que consegui apurar. Por isso, o alardo com que fez as afirmações que fez só demostra ignorância no assunto. Falar por falar, mais vale estar calado.
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM

Registado: 10/5/2004 13:42

Se é para perder dinheiro...

por nunes » 11/7/2005 12:37

...ao menos arrisque-se a ganhar algum. :mrgreen:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Registado: 9/4/2005 12:40

Esperto a fazer perguntas "parvas".

por BlueNet » 11/7/2005 12:25

Para certa pessoas de Borla até autocarros na direcção errada e injecções na testa.

Caro PVK, parece-me mais um negocio de piramide.

Acho que não deves ir, mas se fores vai de pé-a-atrás, e se fores esperto fazes perguntas "parvas" pois já deves ter idade para não acreditares no pai natal.

Se fores deves fazer perguntas "parvas" do tipo, o que é que essa empresa produz ou o que comercializa e do quê é que o teu rendimento depende? da venda? da produção?, e do quê concrectamente, qual é o producto????.

Se for um esquema de piramide não terás respostas para essas simples perguntas.

Pois se for piramide apenas ganham com o recrutamento de palermas, que por sua vez recrutam outros palermas que por sua vez tambem recrutam outros, e que com isso vão sendo promovidos de palermas para menos palermas, para espertos,para muito espertos etc. e quanto mais palermas estiverem na base mais ganham os que estão em cima.

.....enfim é o costume!os espertos a ganhar com os parvos!!!

Eu por mim, como desde pequeno que faço de parvo fazendo perguntas espertas, não caio nessas.
Please be gentle I'm still learning.

Registado: 10/3/2005 13:01

por pvk » 11/7/2005 12:16

pvk Escreveu:Não sei à quanto tempo é que este esquema existe, mas um casal apresentado na sessão como caso de sucesso está deste Março/Abril.
A idade da esmagadora maioria das pessoas que estavam na sala não tinham mais de 30 anos.

Correcção: A idade da esmagadora maioria das pessoas que estavam na sala era pouca mais de 20 anos. Eram bastante jovens, acompanhados por namorados/namoradas. Pelas conversas que tive o objectivo era arranjar algum dinheiro para casarem...

Registado: 2/7/2004 18:11

Grande Palhaçada (para os ADMINISTRADORES)

por silva_39 » 11/7/2005 11:54

Eu aconselho as pessoas não se meterem neste tipo de fraudes, sim porque é de fraude que se trata.
Mais, acho que os ADIMINISTRADORES deste forum deviam proibir o SAXO de ter links para este tipo de coisas. ELE DE UM FORMA LAMENTAVEL ESTA A APROVEITAR-SE DO FORUM PARA AGRARIAR PESSOAS PARA ESTAS FRAUDES!!!
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por Ulisses Pereira » 11/7/2005 11:53

O incrível é que, após a denúncia de tantos casos destes, eles continuam a aparecer. E os últimos a entrar é que vão pagar a factura...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pvk » 11/7/2005 11:27

Não sei à quanto tempo é que este esquema existe, mas um casal apresentado na sessão como caso de sucesso está deste Março/Abril.
A idade da esmagadora maioria das pessoas que estavam na sala não tinham mais de 30 anos.

por Ertai » 11/7/2005 11:23

saxo Escreveu:Atenção que a Amway não tem nada a ver com os esquema de piramide em Badajoz.
O sistema da Amway basei-se em vendas, existindo vários niveis consoante o volume. O sistema de Badajoz baseia-se em entregar dinheiro para entrar num esquema. Aliás a Amway não é ilegal. O esquema de Badajoz é.

PS: Não, não sou da amway.

É incrível, estarem aqui a falar e alertar as pessoas para esses esquemas fraudulentos..

Mas depois aqui o nosso amigo saxo têm na assinatura o link para o netbux outro famoso esquema também piramidal e "ilegal" (viola os contractos de publicidade que o dono do site teve de concordar).

Mas pelos vistos o site já está em baixo já resolveram o problema pelos vistos.. Cumps

Registado: 11/5/2003 12:11

por Gonanto » 11/7/2005 11:21

CUIDADO!

Esse esquema, pirâmide, já foi aqui denunciado à algum tempo e a DECO também alertou para os novos métodos D.Branca.

Ainda me recordo de uma sessão que fui à cerca de 20 e tal anos na feira popular ou no Parque Mayer já não me recordo bem, recusei mas recebi uma grande ovação como se tivesse subscrito o contrato. E enquanto estive presente, depois da apresentação a passagem para mesas individuais, as ovações eram frequentes - Boa Organização - esquemas bem montados para enganar os menos atentos.

Ainda caí uma segunda vez, com a presença num esquema desses, nessa altura já num luxuoso hotel de Cascais.

Depois disso ainda recebi mais uns bonitos convites para cocktails mas à terceira já não caí mais.

Em Cascais para sair, depois do cocktail, foi difícil, porque a nega de subscrever implicava passar sempre para um "nível" de colaborador mais "importante" para saber o porquê de não subscrever uma coisa tão boa e interessante que me daria a ganhar muito dinheiro sem esforço...

Agora as coisas ainda estão mais sofisticadas. Da última vez que se falou neste assunto já eram fins de semana em hóteis tranquilos da província.

Neste esquema há sempre uns poucos que ganham muito, os organizadores do esquema, outros ainda ganham alguma coisa, e a maioria que perde porque a cadeia acaba por se partir.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

por saxo » 11/7/2005 9:17

Atenção que a Amway não tem nada a ver com os esquema de piramide em Badajoz.
O sistema da Amway basei-se em vendas, existindo vários niveis consoante o volume. O sistema de Badajoz baseia-se em entregar dinheiro para entrar num esquema. Aliás a Amway não é ilegal. O esquema de Badajoz é.

PS: Não, não sou da amway.
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM

Registado: 10/5/2004 13:42

por pvk » 11/7/2005 6:49

Não entrei no esquema. Mas infelizmente tenho um casal amigo que se meteu. E pelo que percebi são já milhares de pessoas que estão neste esquema. As sessões são em Badajoz, nas eles têm formação e acompanhamento em Lisboa e noutras cidades.
Quando jantava apóes a sessão percebi que dezenas de jovens militares também já estavam no esquema.

Boa noite...

por XCalibur » 11/7/2005 2:42

bem, isso faz lembrar o aparecimento da Amway por estas bandas hà uns bons anos atrás. Só na zona aonde moro foi uma verdadeira maluquice por alguns, mas a maior parte desistiu em pouco tempo.Conheço um caso de sucesso, com um antigo colega de escola, uma excepção. Deixou o trabalho como funcionário da CGD para ir ocupar um cargo de nível elevado na empresa, presumo que para Espanha.Nessa altura também rompeu o namoro de vários anos por causa disso. Era um egoista ambicioso.Parece que no dia em que se despediu o foram buscar de limusine ao antigo emprego, tendo sido recebido pelos que lhe estavam a cima naquela hierarquia com um excessivo aparato público, qual rei perante a multidão.Nunca mais o vi, e já lá vão vários anos, talvez uns dez. Quanto a mim, não me senti estimulado para aquele negócio.
Bom, temos mais dicas sobre a dita por exº em
http://brazil.skepdic.com/amway.html

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

por vm » 11/7/2005 1:14

N caia nessa. Isso sao esquemas em piramide muito perigosos. Volta e meia sao desmanteladas umas redes aqui em Portugal.
Tenha cuidado.
N sei se isso é o PIPS, mas eu n me metia nisso.
Quando a esmola é muita....

Registado: 5/11/2002 10:56

off topic: Novo esquema de investimento

por pvk » 11/7/2005 0:59

Alguém aqui do forum já foi convidado para ir a Badajoz, assistir a uma apresentação de um esquema de investimento?

Funciona mais ou menos assim:
- são convidados a assistir a uma apresentação, por amigos que já fazem parte do esquema;
- quem os convidou são denominados: Pequenos Clientes;
- os PC após o terceiro convite com sucesso, passam a Grandes Clientes;
- os GC já não precisam de angariar mais pessoas para o esqema, mas recebem por cada uma que os PC angariam;
- os PC por cada pessoa que conseguem meter no esquema com sucesso recebem 500€ e os GC também;
- o investimento para fazer parte do esquema é 2000€;
- cada membro deste esquema ao fim de 12 meses, pode ganhar mais de 12000€;
- caso não queiram entrar no esquema, ainda assim os PC recebem 75 a 100€

A apresentação é em Badajoz num hotel bastante bom. As sessões apenas se realizam ao Sabado e Domingo.
Fui convidado e assisti recentemente a uma das sessões.
Estavam na sala mais de 250 pessoas, todas portuguesas. Os apresentadores e restante pessoal de apoio é todo português. Partecia que estava numa das sessões da Iurd.
Por tudo e por nada batiam-se palmas de pé. Foram apresentados 2 casos de sucesso. No final da sessão temos um entrevista com uma pessoa do esquema para nos tirar duvidas e nos convencer a entrar no esquema.

Temos direito a jantar no hotel. Muito mau...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Sinedrio e 873 visitantes