Caldeirão da Bolsa

Getronics analisa aquisições em Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Getronics analisa aquisições em Portugal

por Jim Beam » 11/7/2005 8:51

In Jornal de Negócios

"A tecnológica Getronics está a analisar aquisições no mercado nacional. A empresa de capitais holandeses quer aumentar a sua presença em Portugal e já está a encetar os primeiros contactos.

«Estamos de olho no mercado e já com contactos preliminares» explicou Carlos Costa, director-geral da filial nacional da Getronics. A empresa já identificou algumas oportunidades. No entanto, o maior problema reside no facto «dos empresários não fazerem uma correcta avaliação dos negócios que criaram», explicou o responsável, em entrevista ao Jornal de Negócios."

Bons Negócios !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 473
Registado: 20/7/2004 20:24
Localização: 1

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, Dar Adal, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trilhos2006, zulu404 e 978 visitantes