dax
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: DAX... quase em novos máximos!!!
leprechaun Escreveu:
Não desejaria estar na pele de quem detém put com strike abaixo de 4700, já que o risco de KO é agora enormíssimo!
Boas leprechaun,
A julgar pelo volume de 6ª feira nos TW's, os maiores movimentos foram feitos exactamente sobre TWP com strikes a 4650 e 4675, então o que não falta por aí é malta com esses TWP, e se tivermos em linha de conta que o DAX foi sempre a subir até ao fim do after hours, então diria que quem ficou com eles, os detém acima da cotação actual.
Vamos ver o que dá. conto com uma abertura em alta, talvez nos 4620 pontos, mas estou curioso para ver a seguir.
Um abraço, resto de um bom fim de semana e bons negócios.
P.S.: Votos para que consiga a curto prazo colocar a sua estratégia em prática e que lhe seja igualmente bem sucedida.
Re: DAX... quase em novos máximos!!!
cook Escreveu:Depois daquela descida vertiginosa, que serviu para me levar por KO, uma pipa de TW (nem vi, estava numa reunião), serviu também para bater na zona de suporte dos 4450 e hoje regressou acima da linha de tendencia a amarelo. com os states a este nivel, se não houver surpresas, para a semana temos novos máximos.
Exacto, ó Cook!
E com esta ponta final dos States e o comportamento no after-hours do DAX, os novos máximos talvez sejam atingidos já na próxima sessão.
A chatice maior é não haver TW call de geito para comprar! Os vanilla têm elasticidades muito maiores! Só que, para o day trading, nunca se sabe o que é que os MM resolvem fazer. Comprá-los logo no início da sessão é um perigo terrível, pelo que vi hoje com o incrível comportamento dos do Commerzbank!!!
Anyway... uma regra importantíssima é NÃO comprar nada na 1ª meia hora da sessão! De facto, talvez até nem na meia hora seguinte... Vender ainda pode ser, mas comprar assim é arriscar em demasia. E, tenho de repetir para mim mesmo...
...TRADING IS NOT GAMBLING!!!
Vamos lá ver se interiorizo isto bem. Já agora, eis os valores do Pivot point:
P: 4.585 R1: 4.610 R2: 4.623 S1: 4.573 S2: 4.548 H: 4.617 L: 4.579
Essa 2ª resistência está a 14 pontos do anterior máximo, ainda beijado esta semana, no dia anterior a esse descalabro call. Mas a cotação dos TW no site do Citibank corresponde já ao DAX ligeiramente ACIMA desse valor, nos 4625, pelo que, se os futuros ajudarem e nada houver a desfavor - o crude parece não jogar nenhum papel nisto tudo - o índice pode entrar de rompante e... kaput!!!
Não desejaria estar na pele de quem detém put com strike abaixo de 4700, já que o risco de KO é agora enormíssimo!
Pois... e que é que eu vou fazer segunda-feira? Enfim, provavelmente tenho de me refugiar mesmo nos warrants normais, ao que parece... O 4800 tem um excelente aspecto, delta 24 e elasticidade 37. Claro... na teoria!!! Quanto mais sobe, mais baixa a volatilidade... e o valor!!!
Por falar nisso, o VDAX hoje fechou nos 11,5 apenas meio ponto acima do mínimo das últimas 52 semanas, o que é normal.
É claro que o call 5000 tem a maior elasticidade, 51, com um delta de apenas 6. Hum... mas a este preferia comprá-lo abaixo dos 4600, talvez só a 3 cêntimos se ele voltar a tal ridicularia! De resto, os 4 cêntimos são uma hipótese a considerar, até porque o vendi a 5 da última vez que o negociei. E eu gosto de recomprar mais barato! Ou seja, podia dividir-se o capital em 3 fatias de 500 euros, apostar duas e ficar ainda com uma de reserva... para alguma pechincha ou surpresa fora de horas... mesmo do lado short, pois claro!
E agora... há telefonemas a fazer! Até segunda... e o que irá acontecer? Ora... horas de muito prazer... a ganhar ou a... sofrer!
Rui leprechaun
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
dax
Depois daquela descida vertiginosa, que serviu para me levar por KO, uma pipa de TW (nem vi, estava numa reunião), serviu também para bater na zona de suporte dos 4450 e hoje regressou acima da linha de tendencia a amarelo. com os states a este nivel, se não houver surpresas, para a semana temos novos máximos.
cumps
cumps
- Anexos
-
- d.png (13.09 KiB) Visualizado 356 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AdsBot [Google], Ano nimus, Burbano, Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trend=friend, trilhos2006 e 970 visitantes