KO ou KO!
11 mensagens
|Página 1 de 1
KO continuação até inverter ou não!
O suporte à volta dos 41,70, aliás resistência em finais de Dez2004 e Jan/Fev2005 suportou o título, mas sem momentum forte para ultrapassar os 43,50, que me parece ser a referência para entrada.
Como o segundo indicador ainda não caiu para zero, deverá esperar-se esse acontecimento e monitorizar os valores -1 e +1 para a fuga à lateralização e esperar pelo momento de entrada caso vença esse "range" para então iniciar o swing up.
Cumpts.
Como o segundo indicador ainda não caiu para zero, deverá esperar-se esse acontecimento e monitorizar os valores -1 e +1 para a fuga à lateralização e esperar pelo momento de entrada caso vença esse "range" para então iniciar o swing up.
Cumpts.
- Anexos
-
- KO.png (46.69 KiB) Visualizado 517 vezes
- Registado: 2/5/2005 0:09
BIG online
Coca-Cola – Uma empresa em renovação
Food & Beverage
Considerada por muitos como a marca mais conhecida em todo Mundo, a Coca-Cola avalia efectivamente o seu mercado à escala global, estando assim presente em mais de 200 países. Com uma gama de produtos que hoje em dia se estende bastante para além do refrigerante clássico da marca, a empresa detém participações em diversas empresas do grupo responsáveis por áreas como o engarrafamento e distribuição. A Coca-Cola registou em 2004 vendas globais de USD 21,9 mil mn e apresenta uma capitalização bolsista superior a USD 103 mil mn.
Tendo atravessado nos últimos anos um período algo complexo onde a empresa viu a sua vantagem relativamente às concorrentes, nomeadamente a Pepsi, diminuir devido a uma redução nos volumes vendidos, a Coca-Cola registou perdas de quota de mercado em 4 dos últimos 5 anos. Se por um lado a generalidade dos concorrentes definiu uma política comercial bastante agressiva com o preenchimento de novos segmentos de mercado, os responsáveis da Coca-Cola revelaram alguma inércia para responder de uma forma eficaz ao dinamismo dos seus concorrentes.
No entanto, e após a chegada em 2004 ao cargo de CEO de Neville Isdell, um elemento com larga experiência no grupo, o mercado acabou por reagir de forma positiva a este facto, reflectindo uma maior confiança na capacidade do manegment em introduzir as alterações necessárias para a renovação da empresa. Desde então os responsáveis procederam já a um conjunto de medidas com vista à recuperação das vendas da empresas, quer através de um reforço significativo do investimento publicitário, mas também pelo intermédio do lançamento de novos produtos em segmentos em que a empresa não estava presente.
Reflectindo esta realidade, a Coca-Cola iniciou desde o final de 2004 um movimento ascendente que tem sido suportado pelos dados positivos fornecidos pelo processo de renovação da empresa. Efectivamente, os resultados do primeiro trimestre, que se situaram acima das expectativas, revelaram uma recuperação de quota de mercado à Pepsi em 11 dos 16 principais mercados ocupados pelas empresas, tendo o volume vendido registado um crescimento de 3% a nível global, uma evolução também justificada pelos aumentos de 14% e 21% verificados nos volumes vendidos no Brasil e na China.
Em termos de múltiplos de mercado a Coca-Cola transacciona com um P/E 2005E de e um P/E 2006E de 20,34x e 18,80X respectivamente, a desconto face à sua principal concorrente a Pepsi que apresenta rácios de 21,11x e 19,02x para 2005 e 2006.
Tecnicamente a Coca-Cola testou recentemente a linha de suporte próxima dos USD 42, tendo já reagido a este nível técnico, uma indicação confirmada pelo indicador MACD (moving average convergence divergence), que se encontra igualmente a sinalizar uma inversão no sentimento.
Numa perspectiva de trading, deverá ser considerado um stop loss (limite de perda máximo recomendado) de 5% abaixo do preço de entrada. Um preço de compra nos USD 42,82 implicaria assim um nível de stop loss nos USD 40,68. Sendo um investimento denominado em dólares e para investidores que pretendem cobrir o risco cambial associado, recomendamos que analisem as anteriores trading ideas referentes ao mercado norte americano.
KO ou KO!
Dewer,
Pode ser um falso break sim senhor.
Neste caso o horizonte dos 44.89 $usd (resistência)seriam a próxima barreira.
Mas ainda é muito cedo para esse cenário. Porquê?
Pelas razões apontadas no gráfico.
Não é aconselhável esperar mais um pouco?
Cumpts.
Pode ser um falso break sim senhor.
Neste caso o horizonte dos 44.89 $usd (resistência)seriam a próxima barreira.
Mas ainda é muito cedo para esse cenário. Porquê?
Pelas razões apontadas no gráfico.
Não é aconselhável esperar mais um pouco?
Cumpts.
- Anexos
-
- KO_08.png (43.58 KiB) Visualizado 700 vezes
KO
Parece-me que a KO fez um falso break. O que é positivo do ponto vista bull. Voltou a reentrar no canal e poderá ter como objectivo de curto prazo o topo desse canal, hoje a +/- 46$. Entretanto tem que quebrar convincentemente a LTD que hoje se encontra a 44 e picos. Oq ue não me parece tão positivo é o volume fraquito. Mas se ele aparecer penso que teremos uma subida saudável até ao topo do canal.
OK?
Abraço,
OK?
Abraço,
- Anexos
-
- KO.png (20.2 KiB) Visualizado 743 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Sim LPP eu neste momento não faria rigorosamente nada na ko, só entraria longo em caso de rompimento em alta do canal e tambem da media movel de 377 dias, ou então junto ao suporte que se situa nos 32/33dolares que possibilitava ter um stop curto, no entanto os indicadores teriam que assinalar tambem qualquer coisa a favor dessa operação.
KO ou KO!
OB,
"se a $42 o preço era bom , a $41.70 melhor ainda"
Qual o fundamento para entrar a 41,70?
castelbranco,
Deduzo que o momento de entrada é função da linha de tendência que está a funcionar como suporte ou do rompimento do canal?
Cumpts.
"se a $42 o preço era bom , a $41.70 melhor ainda"
Qual o fundamento para entrar a 41,70?
castelbranco,
Deduzo que o momento de entrada é função da linha de tendência que está a funcionar como suporte ou do rompimento do canal?
Cumpts.
olá
eu colocaria assim nestes termos a analise á coca cola como vemos ela encontra-se num grande canal descendente de longo prazo.
a media movel de 377 dias está a curvar-se para baixo!!!!
o ROC está a chegar ao ponto zero...
a media movel de 377 dias está a curvar-se para baixo!!!!
o ROC está a chegar ao ponto zero...
- Anexos
-
- KO.png (61.34 KiB) Visualizado 976 vezes
KO ou KO!
Morreu o tópico anterior sobre a Coca Cola (KO) mas não está esquecida a "forma" como se olha para o título em termos de AT.
Esta é parte de "uma" metodologia que não é muito seguida aqui no caldeirão (sobre base matemática).
Para mim, uma boa entrada num mau titulo é melhor que uma má entrada num título excelente.
A procura da melhor entrada (outros amigos do forum, utilizando outra metodologia prognosticaram já entradas após a queda!) é o que me motiva a manter este tópico.
Porque se existir uma metodologia com mais validade, eu corrigirei o trajecto. Por isso, se acharem que vale a pena e contribui para a melhoria da qualidade do forum, outras formulações seriam bemvindas.
Cumpts.
Esta é parte de "uma" metodologia que não é muito seguida aqui no caldeirão (sobre base matemática).
Para mim, uma boa entrada num mau titulo é melhor que uma má entrada num título excelente.
A procura da melhor entrada (outros amigos do forum, utilizando outra metodologia prognosticaram já entradas após a queda!) é o que me motiva a manter este tópico.
Porque se existir uma metodologia com mais validade, eu corrigirei o trajecto. Por isso, se acharem que vale a pena e contribui para a melhoria da qualidade do forum, outras formulações seriam bemvindas.
Cumpts.
- Anexos
-
- KO_07.png (89.62 KiB) Visualizado 1024 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AdsBot [Google], Ano nimus, Burbano, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trend=friend, trilhos2006 e 1000 visitantes