Um site mesmo excepcional
8 mensagens
|Página 1 de 1
Existe algum que tenha activos do psi20?
Talvez tenha de ser o caldeirao a criar uma iniciativa dessas....
Talvez tenha de ser o caldeirao a criar uma iniciativa dessas....
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
... Re
È uma aplicação java...
Não é preciso instalar (manualmente) nada..
É instalado como outra qq coisa java.. espera-se um pedacinho depois de aceitar o certificado e aquilo aparece...
Isse do incriblecharts tb parece ser interessante... logo que possa vejo!
Não é preciso instalar (manualmente) nada..
É instalado como outra qq coisa java.. espera-se um pedacinho depois de aceitar o certificado e aquilo aparece...
Isse do incriblecharts tb parece ser interessante... logo que possa vejo!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
como funciona? é uma aplicação que tem que se fazer o download?
já agora vê http://www.incrediblecharts.com/ para os mercados americanos e australia....é gratuito end of day
já agora vê http://www.incrediblecharts.com/ para os mercados americanos e australia....é gratuito end of day
re
Boas,
Meramente a título informativo, os clientes Boursorama (www.boursorama.com), acedem gratuitamente a esta plataforma, com corretagens que comparadas com o que por cá se oferece para todas as bolsas euronext... enfim é verem .
Cumps,
Xalibur.
Meramente a título informativo, os clientes Boursorama (www.boursorama.com), acedem gratuitamente a esta plataforma, com corretagens que comparadas com o que por cá se oferece para todas as bolsas euronext... enfim é verem .
Cumps,
Xalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Pois...
Pelo menos o psi falta de certeza...
Mas o nosso mercado so anda para baixo...
A grande vantagem é ser na versão end of day gratuito... e permitir analises tecnicas tão boas como as do meta...( sem se ter de actualizar a base de dados todos os dias..)
de qq forma os mercados que tem:
AMEX
CBoT Futures (T-Bond, Gold, Silver, ...)
CBoT mini Futures (Dow, Gold, ...)
CME Futures (EuroFX, Eurodollar, ...)
E-Mini Futures (S&P500 & Nasdaq 100)
EUREX Futures (EStoxx50, DAX, Bund, ...)
Euronext Equities & Bonds (fr, be, nl)
FTSE Indices
French Index Futures (FCE...)
Italian Futures (IDEM)
Italian Stocks & Indices
London Stock Exchange
NASDAQ Stocks & Indices
NYMEX e-miNY Futures (Crude Oil & Gas)
NYSE
Spanish Futures (MEFF)
Spanish Stocks & Indices
World Indices & Currencies
XETRA
Indices
Ticker Name
IBX35 IBEX-35
COMPX NASDAQ COMPOSITE INDEX
DAX DAX PERFORMANCE INDEX
DJI DOW JONES INDUSTRIAL A
NDX NASDAQ-100 INDEX
N225 NIKKEI 225 (4 updates per day)
SMI SWISS MARKET INDEX
SP500 S&P 500 INDEX
AEX AEX-INDEX
BEL20 BEL20 CLOSE
N100 EURONEXT 100
PXI CAC 40
PXT INDEX REAL TIME
Currencies
Ticker Name
AUDUSD AUD/USD Spot
EURAUD EUR/AUD Spot
EURCAD EUR/CAD Spot
EURCHF EUR/CHF Spot
EURGBP EUR/GBP Spot
EURJPY EUR/JPY Spot
EURUSD EUR/USD Spot
GBPUSD GBP/USD Spot
USDCAD USD/CAD Spot
USDCHF USD/CHF Spot
USDJPY USD/JPY Spot
A grande vantagem é ser na versão end of day gratuito... e permitir analises tecnicas tão boas como as do meta...( sem se ter de actualizar a base de dados todos os dias..)
de qq forma os mercados que tem:
AMEX
CBoT Futures (T-Bond, Gold, Silver, ...)
CBoT mini Futures (Dow, Gold, ...)
CME Futures (EuroFX, Eurodollar, ...)
E-Mini Futures (S&P500 & Nasdaq 100)
EUREX Futures (EStoxx50, DAX, Bund, ...)
Euronext Equities & Bonds (fr, be, nl)
FTSE Indices
French Index Futures (FCE...)
Italian Futures (IDEM)
Italian Stocks & Indices
London Stock Exchange
NASDAQ Stocks & Indices
NYMEX e-miNY Futures (Crude Oil & Gas)
NYSE
Spanish Futures (MEFF)
Spanish Stocks & Indices
World Indices & Currencies
XETRA
Indices
Ticker Name
IBX35 IBEX-35
COMPX NASDAQ COMPOSITE INDEX
DAX DAX PERFORMANCE INDEX
DJI DOW JONES INDUSTRIAL A
NDX NASDAQ-100 INDEX
N225 NIKKEI 225 (4 updates per day)
SMI SWISS MARKET INDEX
SP500 S&P 500 INDEX
AEX AEX-INDEX
BEL20 BEL20 CLOSE
N100 EURONEXT 100
PXI CAC 40
PXT INDEX REAL TIME
Currencies
Ticker Name
AUDUSD AUD/USD Spot
EURAUD EUR/AUD Spot
EURCAD EUR/CAD Spot
EURCHF EUR/CHF Spot
EURGBP EUR/GBP Spot
EURJPY EUR/JPY Spot
EURUSD EUR/USD Spot
GBPUSD GBP/USD Spot
USDCAD USD/CAD Spot
USDCHF USD/CHF Spot
USDJPY USD/JPY Spot
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Tinha-me esquecido...
Tem mais de 30 indicadores... e dá para criarmos indicadores.
As pesquisas são de varios tipos... podem-se fazer por: golden/dead cross, gaps, candles (escolhe-se a condle que queremos que seja encontrado etc... (Util por exemplo para encontrar um evening star no nasdaq...)

As pesquisas são de varios tipos... podem-se fazer por: golden/dead cross, gaps, candles (escolhe-se a condle que queremos que seja encontrado etc... (Util por exemplo para encontrar um evening star no nasdaq...)
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Um site mesmo excepcional
Nos ultimos tempos tenho andado um pouco ausente aqui do caldeirão...
No regresso as acções, deixo aqui um contributo para a comunidade... vejam este site de real-time data:
(Não é publicidade... Digamos que é para deixar de ser um segredo! Mas se a administração considerar que é... bem! Nada posso fazer).
www.prorealtime.com
(Grátis a versão end of day... e grátis durante 7 dias a de real-time...)
Dá para usar os varis tipos de graficos.. Candlesticks, candlevolume, kagi...
Os mercados tem os vários europeus e os americados... (Não tem o psi, se bem que digam que estão a pensar incluir, dependendo do interesse demonstrado pelos utilizadores.)
Tens os índices (em real-time) e até tem os futuros do dax... nasdaq... etc
Para o pessoal dos TWs é interessante.
Dá tb para criar formulas de pesquisa automática nas centenas de stocks e para criar uma carteira virtual para testes...
Excepcional!
Bons trades
No regresso as acções, deixo aqui um contributo para a comunidade... vejam este site de real-time data:
(Não é publicidade... Digamos que é para deixar de ser um segredo! Mas se a administração considerar que é... bem! Nada posso fazer).
www.prorealtime.com
(Grátis a versão end of day... e grátis durante 7 dias a de real-time...)
Dá para usar os varis tipos de graficos.. Candlesticks, candlevolume, kagi...
Os mercados tem os vários europeus e os americados... (Não tem o psi, se bem que digam que estão a pensar incluir, dependendo do interesse demonstrado pelos utilizadores.)
Tens os índices (em real-time) e até tem os futuros do dax... nasdaq... etc
Dá tb para criar formulas de pesquisa automática nas centenas de stocks e para criar uma carteira virtual para testes...
Excepcional!
Bons trades
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aguia__RED, Bing [Bot], Burbano, iniciado1, latbal, leao, OffTheRecord, PAULOJOAO, rosaa e 779 visitantes