First Chinese cars arrive for sale in W. Europe
10 mensagens
|Página 1 de 1
Mas a culpa e dos Chineses?
Caro Cem,
Os precos dos carros chineses serao mais baixos que os da concorrencia, tal como quando os Japoneses comecaram a vender na Europa. Mas isso nao e bom para os consumidores? Em produtos iguais, o consumidor compra o que for mais barato
Sim, atraves de projectos proprios ou/e joint-ventures com companhias locais. Se nao estou em erro a Ford detem 30% da JiangLing
Dediquemo-nos a fazer aquilo em que somos bons e em que os outros sao menos bons
Um abraco de Shanghai
CN
PS- ver o artigo do Vasconcellos e Sá no post do Marafado: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Os precos dos carros chineses serao mais baixos que os da concorrencia, tal como quando os Japoneses comecaram a vender na Europa. Mas isso nao e bom para os consumidores? Em produtos iguais, o consumidor compra o que for mais barato
Cem Escreveu:Isto está a ficar bonito para a concorrência americana, europeia e japonesa. Qual será a reacção dos grandes construtores de veículos? Montar tudo na China?
Sim, atraves de projectos proprios ou/e joint-ventures com companhias locais. Se nao estou em erro a Ford detem 30% da JiangLing
Cem Escreveu: Dediquemo-nos mas é a ganhar uns tostos na Bolsa enquanto é tempo, antes que saia o último portuga do País para apagar a luz!
Dediquemo-nos a fazer aquilo em que somos bons e em que os outros sao menos bons
Um abraco de Shanghai
CN
PS- ver o artigo do Vasconcellos e Sá no post do Marafado: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Carros chineses entram no mercado automóvel português
Carros chineses entram no mercado automóvel português
[ 2005/05/03 | 10:43 ] EditorialDE/AM
Hipólito Pires, que representou a Seat em Portugal durante mais de 20 anos, vai agora ser o representante de automóveis chineses em Portugal, Espanha e Itália, como notícia o «Diário Económico».
O empresário revelou ao DE estar a concluir as negociações, sendo certo que os modelos importados irão entrar no maior mercado: os citadinos e os comerciais.
[ 2005/05/03 | 10:43 ] EditorialDE/AM
Hipólito Pires, que representou a Seat em Portugal durante mais de 20 anos, vai agora ser o representante de automóveis chineses em Portugal, Espanha e Itália, como notícia o «Diário Económico».
O empresário revelou ao DE estar a concluir as negociações, sendo certo que os modelos importados irão entrar no maior mercado: os citadinos e os comerciais.
- Mensagens: 555
- Registado: 2/7/2004 18:11
Com um pouco de sorte e paciência de chinês dentro de uns tempos já poderemos comprar um jeep chinoca numa qualquer loja de trezentos da respectiva comunidade.
Isto está a ficar bonito para a concorrência americana, europeia e japonesa. Qual será a reacção dos grandes construtores de veículos? Montar tudo na China?
A nossa Auto-Europa que não se ponha a pau que lá vai a meta do emprego do Sócrates ficar cada vez mais longe...
Dediquemo-nos mas é a ganhar uns tostos na Bolsa enquanto é tempo, antes que saia o último portuga do País para apagar a luz!
Cem
Isto está a ficar bonito para a concorrência americana, europeia e japonesa. Qual será a reacção dos grandes construtores de veículos? Montar tudo na China?
A nossa Auto-Europa que não se ponha a pau que lá vai a meta do emprego do Sócrates ficar cada vez mais longe...
Dediquemo-nos mas é a ganhar uns tostos na Bolsa enquanto é tempo, antes que saia o último portuga do País para apagar a luz!
Cem
- Mensagens: 715
- Registado: 18/4/2003 1:58
A cilindrada começa nos 2.0 (gasolina, salvo erro).
Quanto ao IA e se não me falha a memória a Holanda é um dos países com pior taxação nos veículos automóveis e dado que os preços indicados são já com os impostos incluídos na Holanda, estou em crer que cá os preços não serão muito diferentes.
Quanto ao IA e se não me falha a memória a Holanda é um dos países com pior taxação nos veículos automóveis e dado que os preços indicados são já com os impostos incluídos na Holanda, estou em crer que cá os preços não serão muito diferentes.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Imposto automóvel
Mas será que o nosso IA não vai impedir os preços
baixos num veículo de 2.8 de cilindrada?
Cumprimentos
baixos num veículo de 2.8 de cilindrada?
Cumprimentos
- Mensagens: 181
- Registado: 19/12/2002 14:11
- Localização: Leiria
Re: comentário
jotabil Escreveu:Alguém sabe de um site que dê as imagens dos automóveis chineses?
cumps
http://www.jmclandwind.nl/index.html
e a julgar por este link, o tipo não vai ter dificuldades para montar uma rede europeia de concecionários
http://www.autoblog.nl/archive/2005/03/ ... ianling_ui
Abraço,
Bender
....
salvo erro, a marca chama-se Landwind.
Vai custar cerca de 15000€, ou seja, metad~e do valor normal para este tipo de veiculo.
1 abraço
andrade
Vai custar cerca de 15000€, ou seja, metad~e do valor normal para este tipo de veiculo.
1 abraço
andrade
- Mensagens: 1330
- Registado: 12/11/2002 16:18
- Localização: Santarém
Já agora, aqui fica este complemento, Jameson.
O Landwind é uma cópia do Opel Frontera. Aqui fica uma imagem esclarecedora...

O Landwind é uma cópia do Opel Frontera. Aqui fica uma imagem esclarecedora...
- Anexos
-
- 9826.jpg (45.65 KiB) Visualizado 943 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 6/7/2005 16:39, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
comentário
Alguém sabe de um site que dê as imagens dos automóveis chineses?
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Mensagens: 1509
- Registado: 7/11/2002 0:00
- Localização: vila nova de gaia
First Chinese cars arrive for sale in W. Europe
First Chinese cars arrive for sale in W. Europe
Wednesday July 6 2005 00:00 IST
Reuters
BRUSSELS: The first Chinese cars for sale in Western Europe arrived in the Belgian Port of Antwerp on Tuesday, threatening to undercut European manufacturers already struggling with weak demand for their own models.
Dutch car dealer Peter Bijvelds said he had already found buyers for the 200 landwind five-door Sports utility vehicles (Suvs) and was confident of selling about 2,000 of them this year.
Bijvelds said he was selling the cars, made by Jiangling landwind motor of Jiangling motors group, for nearly half the price of their nearest competitor.
''I think there's a big market,'' he told Reuters.
Bijvelds has a five-year exclusive deal with Jiangling to sell the Suvs in 27 European countries, and said he was holding talks to set up a distribution network in Belgium before expanding across the continent.
Priced at about 17,000 euros ($20,220) after taxes in the Netherlands, the Suv will be the last thing Europe's carmakers want to see on the road as they grapple with weak consumer spending, high raw material and fuel costs and relentless price competition.
Bijvelds' dealership, based in the South-eastern Dutch village of Erp, is making slight alterations to the Chinese vehicles to meet Europe's strict emissions standards.
One version of the Suv has a 2.8 litre diesel engine made by general motors corp. It is also available with a 2 litre or 2.4 litre petrol engine made by Mitsubishi.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Sinedrio e 882 visitantes
